Celebridades, Estilo  •  20 fev 2013

Estilo: Demi Lovato

É oficial, esse é o post estilo mais pedido de todos: Demi Lovato! A cantora, atriz,  jurada e queridinha do lindo do Simon Cowell tem uma legião de fãs e depois de X-Factor eu me juntei ao coro de #teamdemi!

    DemiC-2

Devido à minha idade avançada, antes do programa confesso que não entendia muito da Demi, apenas que era ela tipo alguma estrela da Disney e acho que meu afilhado tinha um crush nela. Sabia também que ela teve algum problema de saúde e foi pra rehab, enfim, nada disso importa agora, porque depois de X Factor, Demi é apenas amor e quero te pegar no colo.

DemiC-1

Falando das modas, Demi tem o estilo transitório de uma menina de 20 anos qualquer (ok, ela é uma menina milionária). É uma coisa meio boho, meio rocker, uma mistura que muitas vezes resulta em looks bem interessantes. Falando de cabelo, cada hora ela tá com uma cor, um corte, uma franja, mas a contar pela primeira foto, vermelho é minha cor favorita para ela.

DemiA-1

Quando tem um evento, Demi abusa dos looks ultra femininos, seja saia rodada ou conjuntinho esperto, o salto vertiginoso está sempre por lá e um cabelo mirabolante também. Demi tem alguma questão bem particular com sua sobrancelha, que deveria até virar post exclusivo e quem assistiu X Factor reparou (até o Rodrigo comentou uma vez a digitransformação de um ep para outro), mas tirando isso, está sempre com maquiagem caprichada!

DemiA-2

Quando rola tapete vermelho, Demi aposta em looks ousados! Lembro bem desse primeiro look, um vestido exótico e olhando assim bem interessante, não é qualquer uma que segura. O 2o é uma graça e também diferente. Já o 3o e 4 mostram Demi mulherão elegante e com decote poderoso! Bom ver Demi assim, segura e sempre se transformando, é uma fofa e no aguardo da 2a temporada de X Factor!

Curtem o estilo da moça?! Post homenagem às leitoras que sempre pediam post exclusivo do estilo dela (já teve um aqui do cabelo), demorou mas chegou!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

36 comentários em "Estilo: Demi Lovato"
  1. 20 fev 2013 // 12h39

    Adoro o estilo da Demi, principalmente como ela vem se transformando… Estou no seu clube, pois pouco sabia dela até o x factor, porém agora é só amor :)
    Adorei o post, como sempre!

  2. Laura
    20 fev 2013 // 12h46

    Agora está faltando um post sobre os looks da Selena Gomez, que arrasa seja no dia a dia ou nos eventos que aparece!

    • 20 fev 2013 // 12h47

      eu tenho quase certeza q ja fiz da selena! to do cel e nao consigo ver!
      ps> se vc é fã dela, segunda tava num bar aqui q ela tava tb ;))

  3. 20 fev 2013 // 12h58

    Lindos esses looks de vestidos e saias dela. Gosto desse visual loiro achocolatado dela <3. Faz post sobre o estilo da Ashley Benson :) #ficasugestão

  4. Jessica Bfurt
    20 fev 2013 // 13h10

    Ela é linda e me inspiro em vários looks dela. Passei de adolescente pra adulta e continuo admirando e acompanhando… A história de vida dela me inspira muito! Recentemente, não tem me agradado a forma que ela se veste e como deixou a sobrancelha… Mas, esperamos que seja apenas uma fase e ela volte a arrazar! Adorei o post :)

  5. Thamyres Sant'Anna
    20 fev 2013 // 13h21

    Theee, te amoo! HAHAHAHAH, estava esperando esse post ha seculos e finalmente voce o fez!

  6. 20 fev 2013 // 13h24

    Demi é fofa! Adoro quando ela arrisca nos looks (como nessa prima foto da ultima montagem) e acho que ela deve ser a celebridade com o maior número de peças pretas no closet! AMO demais uma jaqueta que ela usou esses dias cheia de spikes!
    OBS.: The, o X Factor vai pra 3ª temporada… A 2ª foi essa em que ela e a Miss Spears participaram. Inclusive a Britney e o L.A. Reid já confirmaram que não voltam na próxima temporada, e fiquei sabendo que a Khloe também não deve voltar, parece que ela não agradou aos telespectadores :(

  7. Mila
    20 fev 2013 // 13h29

    Demi é mt fofa!

  8. Caroll
    20 fev 2013 // 14h03

    Eu sou velhinha tbm,mas sou Lovatic louca! A Demi é perfeita,maravilhosa e mt mt querida com os fãs. É uma pena ela ainda não saber se vai participar da próxima temp de x-factor,mas já declarou que se for convidada ela adoraria participar. Parece que ela gostou mesmo da experiência! Beijos! :D

  9. Vil Muniz
    20 fev 2013 // 14h05

    Interessante ela!!!
    beijocas!!!

  10. 20 fev 2013 // 14h13

    Ela se veste muito bem, no festival que ela participou aqui em sp eu morri pelo sutiã dela HAHAHAHA e as leggings *–* o melhor post de evolução da sobrancelha dela ta no Morri http://www.aimorridesungabranca.com/2012/12/a-evolucao-das-sobrancelhas-da-demi.html hahahahaha, tenso

  11. Anna
    20 fev 2013 // 14h20

    OMG, esperei tanto por isso. hahahaha, nossa… Amo tudo nela!

  12. Franciele Balbino
    20 fev 2013 // 14h28

    Sou super fan da Demi desde a época de Camp Rock! Foi meu post favorito The!!!! E nossa que chique, você viu a Selena?? hahaha
    Beijos

  13. 20 fev 2013 // 15h00

    O terceiro vestido da última montagem é realmente maravilhoso!
    Gosto do estilo da Demi, é simples e interessante.

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  14. 20 fev 2013 // 15h24

    Acho o estilo dela interessante na maioria das vezes…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  15. sarah
    20 fev 2013 // 16h20

    Thereza ainda vou ser como vc rs , Sério adorei o post, o estilo da Demi eu acho bem único, acho que ela é uma das poucos celebs que conseguem segurar tanto o estilo rocker,boho e romantico, a Demi é de demais,sou super fã dela desde os tempos te franjinha de camp rock, amo as transformações de cabelo dela, e concordo com vc a melhor fase dela pra mim de cabelo foi quando ela tava ruiva,tipo Ariel, um dos meus sonhos é pintar o meu cabelo nesse tom, mas cade a coragem rs ,não sei qual o seu estilo de música Thereza, mas vc deveria dar uma ouvida nas músicas dela, td de bom ai na sua viagem fica com Deus bjss

  16. Patrícia
    20 fev 2013 // 16h23

    desde o X-Factor, Demi é muito amor pra mim também, louca pela 2a. temporada :) !!! #teamdemi

  17. Elisa Lobato
    20 fev 2013 // 16h40

    Demi é inspiração pra tudo, pro estilo, pra vida… Ela consegue ser fofa, boho, rocker, mulherão, menininha… Muda igual camaleão e tá sempre linda! Desculpa o puxa-saquismo de fã, mas essa menina é tão perfeita que chega a dar orgulho! :))

  18. Valeria
    20 fev 2013 // 17h29

    GORDA!

  19. Luiza
    20 fev 2013 // 18h43

    Thereza,em uma entrevista pro próprio x factor nos capítulos finais,repórter perguntou a ela o que ela fez na sobrancelha e se ela tinha feito implante de pelos,ela riu e disse que tinha apenas parado de tirar.

  20. Tati
    20 fev 2013 // 20h10

    Também nunca tinha para pra prestar atenção nela até X-Factor!
    O que acho mais bacana mesmo é que ela não é magérrima, é mais gente como a gente (com uns milhões a mais, como vc bem observou, The!) e gosto dela menos ousada, confesso!
    E o que ela fica linda de cabelo vermelho?? =O

  21. Alice
    21 fev 2013 // 00h13

    A Demi Lovato teve problema com depressão.. Ela tem problema com peso, se achava gorda, aí teve problema alimentar e tals.. já tentou até suicidio! As marcas foram tampadas com duas tatuagens no pulso!
    Tambem adoro ela! No X factor ela tava ótiimaa! hhaa
    ótimo post!

  22. Fernanda
    21 fev 2013 // 01h44

    Que engraçado. Estou me achando uma “freak” porque minha opinião sobre Demi e o X-Factor é completamente contrária a das outras leitoras. Eu era fã da Demi, curtia as músicas e a personalidade dela, até o X-Factor. Não gostei dela no programa! Ela estragou todo o time excelente que ela tinha, fazia críticas desnecessárias aos candidatos fortes dos outros “coaches”. Eu tinha outra impressão dela. Foi meio decepção….
    Meu marido tbm observou a sobrancelha! Hahaha!

  23. 21 fev 2013 // 08h02

    A sério? Não gosto nada do estilo dela :(

  24. 21 fev 2013 // 10h11

    Acho mais bonitos os look dela em eventos, aí sim, ela sabe chamar atenção, mas no dia a dia, fica muito over para meu gosto, oque é fato, ela é diva quando loira!!!!!!

  25. 21 fev 2013 // 10h49

    Não curto esse estilo boho, tampouco o rocker, então sou suspeita a falar… Prefiro ela com esse estilinho romântico! Mas é impressionante o quanto ela se transforma do dia-a-dia para tapetes vermelhos… Praticamente uma personagem. Pois bem, prefiro a personagem.
    Aliás… Ela é rainha de mudar os cabelos, revi seus post a respeito e lembrei que acho que ela vai ficar careca cedo. Ou talvez $$$ não.

  26. Amanda Oliveira
    21 fev 2013 // 12h07

    ai gnt, Demi é mto amor. hehehe Ela é minha preferida das ‘Disneys’ ;) To torcendo mto pra ver ela de volta ao X-Factor esse ano! Mas to torcendo mais ainda pro novo disco dela ser sucesso! gosto mto da voz dela ;))

  27. Carolina Debs
    21 fev 2013 // 12h38

    Gente, to curiosa! Alguém me conta mais da história de vida dela? Só sei que ela foi pra rehab. Também não a conhecia antes do x factor, que comecei a assistir por causa da brit. Acho que ela tem muita personalidade e uma risada fofa! Agora, gosto dela como jurada e não como orientadora (acabou com a Janel e a clone da Rihanna que esqueci o nome). O contrário da Brit, que foi boa orientadora e sem graça como jurada. Beijos meninas!

    • Amanda Oliveira
      21 fev 2013 // 18h31

      Carolina, ela ficou mais ‘famosa’ dps que fez Camp Rock com os meninos do Jonas Brothers que estavam bombaando na época! e ai, durante a turne de divulgação e shows do segundo filme ela surtou, bateu em uma dançarina e foi pra rehab. ai ela foi diagnosticada como bipolar. ela se cortava, vomitava e talz.. alguns sites até dizem qeu chegou a usar drogas tbm.. enfim! ainda bem que ela aceitou ajuda e agora já está melhor! :)

  28. 22 fev 2013 // 15h42

    Amamos esta mistura de estilo da Demi Lovato, linda, diva, musa!! Este post sobre ela ficou show! Parabéns Tereza Chammas pelo seu trabalho, é incrível!

  29. Livia
    22 fev 2013 // 18h09

    Sou uma das que estava na torcida por esse post. Ela fica linda com os cabelos, mas gosto como ela está agora morena e com franja.

  30. Hortência E.S.C
    23 fev 2013 // 09h09

    Simplismente amoooo…

  31. 25 fev 2013 // 12h15

    amo a Demi <3 o estilo dela sempre transitou entre o rock n roll e o "algo a mais", e eu acho que combina demais com ela. fico feliz em vê-la bem e seguindo em frente, superando os obstáculos sempre linda!!

  32. 27 fev 2013 // 00h04

    OMG SAIU!!! hahaha ate favoritei… to qrendo esse post desde smp! thanks the <3 demi linda pfta diva!!
    arrasou

  33. 29 abr 2013 // 12h09

    gente… essa Demi realmente é uma Diva… não é a toa que já comprei 2 metros de pano com uma estampa parecida com daquele vestido bafonico que ela usou eu vou usar na minha formatura do meu Curso de Telemarketin e vou roubar a cena… sou a Lovatic numero um e a Selena Gomes é uma ridicula perto da Demi…quem ela pensa que é para se se comparar a Demi que é uma Deusa com seu corpão e seios fartos… e a Selena só tem osso…pronto falei

  34. 24 jul 2015 // 10h15

    OLA MEU NOME E SABRINA EU FASO LIVRO MAIS EU TO FAZNDO O SEU LIVRO DEMI LOVATO MUITO OBRIGADA