AS MAIS
LIDAS!

Experiência Burberry!

19/02/2013  •  Por Thereza  •  Fashion Week, Moda

Nessa vida de blogueira, já tive a oportunidade de assistir inúmeros desfiles, desde perto da minha casa na temporada carioca, passando por SP, NY, Londres e Paris (olha esse do Elie Saab será difícil de ser superado, mas vamos tentar ;p). Uns emocionam mais, outros nos deixam admirada e lógico tem uns que a gente sai com cara de >?<, agora sem dúvida o desfile da Burberry tem o pacote completo!

É a segunda vez que assisto e dessa vez saí arrepiada. Das peças à primeira fila estrelada, até o som ao vivo emocionante, foi tudo impecável! O desfile foi ontem, mas como depois peguei o trem de volta para Paris, só consegui postar hoje! E primeiro: o que era o casting da fila a? Olha uns cliques meus, que quem me segue no Instagram viu no mesmo minuto (sorry, Getty!).

burberry

Kate Beckinsale é absurdamente linda e super charmosa. Impossível acreditar que a mulher tem 40 anos e essa pele de pêssego e esse rabo de cavalo indefectível. Falando de pele, Rosie Huntington tem uma meio sofrida (vôtedizê), mas tudo compensa com esse cabelo absurdo e essa cara imsexyandiknowit.

Rita Ora figuraça, tava tipo causando falando com todo mundo e tudo mais, sou fã dela, de querer ser amiga e sentar ali no bar pra tomar uns drinks umas brejas. Por fim, essa linda da Olivia Palermo! É a 2a vez que ‘falo’ com ela e ela sempre solícita, sorrindo, com voz calma e serena, diferente de muitas dessas mulheradas do mundo da moda que fazem carão pra tudo!

trench

Falando sobre a coleção, o estilista Christopher Bailey a chamou de Trench Kiss e o que nós associamos à Burberry? Logicamente os trench-coats clássicos! E ele foi além e fez releitura de modelos incríveis e altamente desejáveis! Além disso, rolaram estampas de oncinha (tem como não amar?) e coração, bem fofo! Agora uns cliques meus, uma coisa bem Sartorialismo, só que ao contrário ;D

 

IMG_9795

Precisamos conversar em breve sobre esse cabelo curtinho da Karlie Kloss, só se fala nele. Dizem que é o futuro ;0

IMG_9771

Rosie, Freida, Rita, Kate…

IMG_9777

Gabriella Wilde (que eu confundi com Denise Rirchards e/ou Rebecca Romijn) e Olivia concentrada!

IMG_9782

Miroslava Duma também estava por lá!

IMG_9785

Eike fotógrafa!

IMG_9788

Teve show também! E olha que lindas as backing vocals de little black trench?!

 IMG_9796

O lugar do desfile, Kensington Gardens, no Hyde Park, também é maravilhoso!

IMG_9804

Por fim, a linda da Elena Perminova na saída do desfile!

ban

Até o final da semana tem mais posts sobre a semana de moda e os normais de sempre! E no final de semana tem o tradicional “Previsões do Oscar”, tô animada!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

29 Comentários
  1. Avatar
    Luiza - 19/02/13 - 23h30

    Como assim a pele da Rosie é sofrida? Choquei gente

    Responder
  2. Avatar
    Roberta - 19/02/13 - 23h31

    Tudo perfeito né?! Que trilha <3

    Responder
  3. Avatar
    Katherine - 19/02/13 - 23h41

    ai, the. querotanto que você assista Downton Abbey e fazer posts sobre a Michelle Dockery. Ela tá linda ali do lado da Rosie e passou despercebida pelo seu olhar.

    Responder
    • Avatar
      Jeane - 20/02/13 - 12h12

      Downton Abbey é vício na certa ;)

    • Avatar
      Thereza - 20/02/13 - 12h28

      preciso assistir, to com mtas series acumuladas, mas vou tentar!!

    • Avatar
      Thereza - 20/02/13 - 12h28

      preciso assistir, to com mtas series acumuladas, mas vou tentar!!

    • Avatar
      Thereza - 20/02/13 - 12h28

      preciso assistir, to com mtas series acumuladas, mas vou tentar!!

  4. Avatar
    Amanda - 19/02/13 - 23h46

    Invejinha! Quantos famosos! Acho que ia começar a surtar.

    Responder
  5. Avatar
    Mila - 19/02/13 - 23h53

    Rose cegando com esse tom RED! Só deu ela na platéia! ahaha

    Responder
  6. Avatar
    Queen Spears - 20/02/13 - 00h59

    impossivel de acreditar que ela tm mais de 40 anos mesmo, ja que ela ainda tem 39 anos kkkkk

    Kate uma das atrizes mais lindas do planeta.

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 20/02/13 - 07h25

      ai amore, ela faz 40 anos em julho, então vamos manter a referência hehehe

    • Avatar
      Queen Spears - 20/02/13 - 16h30

      eu sei the(posso te chamar assim), mas ela é muito bonita mesmo, alem de ser muito estilosa.

  7. Avatar
    Janine - 20/02/13 - 08h02

    Você tá muito chique, blogueira!!!

    Responder
  8. Avatar
    Janine - 20/02/13 - 08h06

    “Mulheres da moda que fazem carão pra tudo”, tive vários insights brasileiros…

    Responder
  9. Avatar
    Geovana Cybele - 20/02/13 - 08h53

    Burberry arrasou mais uma vez!!!… Adorei o desfile e nos looks das convidadas…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    Responder
  10. Avatar
    louise - 20/02/13 - 09h46

    A aline Moraes tb estava lá!

    Responder
  11. Avatar
    rute - 20/02/13 - 10h36

    Gostei muito do cabelo da Karlie Kloss, brutal.

    Responder
  12. Avatar
    Bárbara Fontes - 20/02/13 - 11h13

    Inveja resume o que sinto no momento, mas do tipo branca, que tudo The, voce sai de férias pra Paris com o amado e dá uma passada em Londres, pra Semana de Moda, e ainda de quebra encontra essas Divas, fiquei muito feliz ao saber que minha it girl preferida é simpática, fez aumentar o amor Olivia <3, e babado esse da pele da Rosie, quer dizer que ainda há esperança pra as reles mortas como Moi.

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 20/02/13 - 12h04

      obrigada querida!! te sido muito legal todos esses dias, mas nao vejo a hora de voltar pra casa #homesick
      e olivia é uma princesa sim!! mto fofa!!

  13. Avatar
    Rayssa - 20/02/13 - 11h18

    Comentários:
    1) Adorei a cobertura
    2) Ri muito
    3) Ninguém acredita que a pele da Rose é sofrida… COMASSIM? Explique isso melhor.
    4) #teamolivia (team olivia x te amo olivia)

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 20/02/13 - 12h03

      hahaha amei o #teamolivia vou adotar!

      quanto à pele, eu juro p vcs nada assim assustador, mas dava p ver claramente pele furadinha de acne sabe? tipo na adolescencia e qd vc passa base ainda fica um pouco, mas da pra notar bem!!

  14. Avatar
    Marisa Oliveira - 20/02/13 - 12h40

    Não havia outra roupa para vestir o coro, certo? Tinha de ser mesmo um trench coat!!! =D

    Responder
  15. Avatar
    Vil Muniz - 20/02/13 - 14h12

    Assisti a um desfile na Europa, já é um presente… imagina em Londres da Burberry?? sonho de consumo, desejo do fundo da alma!!!!isso é muito D +!!!!
    beijocas Thê!!!

    Responder
  16. Avatar
    julydiniz - 20/02/13 - 18h47

    the! moro na italia e tenho uma pergunta! Como essa elena ai consegue se vestir assim no frio?????!!! Eh muuuito frio… muitas vezes me pergunto como esse povo consegue viver com os cambitos de fora ao aberto e tbm nos red carpets…. vc consegue? Se sim me diga como!!!! tive q me casar com um casaco de pele! Presico saber o segredo! Sera’vodka ?

    Responder
  17. Avatar
    Bárbara - 20/02/13 - 19h58

    Acho que a informação sobre a pele da Rosie chocou a todos, mas me surpreendeu muito porque nas fotos que vejo a pele dela parece ser linda. E nem to falando de fotos photoshopadas, aquelas de papparazzi mesmo.

    Responder
  18. Avatar
    Mariana - 20/02/13 - 20h03

    A Alinne Moraes também tava lá!! Vc viu??
    Lindona… será que foi só pro FW? Gente rica é outra coisa né hahaha
    beijos!

    Responder
  19. Avatar
    debora - 20/02/13 - 20h47

    Thereza, fale sim do cabelo da Karlie! O da Aline Weber tb tá o máximo.
    Tô morrendo de vontade, mas sem coragem de cortar…

    Responder
  20. Avatar
    ana carolina - 20/02/13 - 22h24

    em um relacionamento sério com o desfile da Burberry <3

    Responder
  21. Avatar
    Maely - 21/02/13 - 13h48

    Invejinha branca. Vc merece Thê!

    Responder