AS MAIS
LIDAS!

Estilo: Kris Jenner

05/12/2012  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Tendência

Como não amar a progenitora de Kourtney, Kim, Khloe, Rob, Kendall E Kylie? Como não admirar toda a sua visão de business reality familiar (que deixa até Boninho intrigado)? Como não se apaixonar pela esposa de Bruce? Como não se divertir com a senhoura que se fantasiou de PSY Gangnan style no Halloween? Kris Jenner é um mito. Empresária e depois mãe, a matriarKa da famíla Kardashian é rainha!

Muita$ veze$ polêmica, algumas vezes sensata, Kris é midas e tocou – and pariu – 6 crianças com todo o potencial pro talento do reality! Mas e seu estilo? Já falamos dos looks da família toda, só falta ela!

Primeiro de tudo, Kris tem 57 anos! Pode ter se enchido de plástica and botox (que ela assume na boa no programa), mas é inegável que ela está envelhecendo bem, mesmo com algumas repuxadas além da conta! Queria eu as 5 filhas, envelhecerem assim!

Mas falando do estilo, no casual day, quando provavelmente as câmeras estão desligadas, acho uma graça que ela tem um quê de garotinha mas sem parecer forçada, olha os tênis que ela usa, All star e – glamour é claro – cano alto Lanvin. Kris que boba nem nada, sempre tá com um mega óculos que esconde metade do rosto e looks bem discretos.

Mas é só ter um eventinho, e olha que são muitos, que Kris Jenner sobe no salto, capricha no reboco na make e deixa lovely Bruce enciumado! Um dos seus itens favoritos? Bandage dress! Se rola um Spanx por baixo (e daí, né?), não sabemos, mas que Kris deixa muito mocinha no chinelo com esses vestidos justinhos, é uma verdade. Discreta, charmosa e elegante, e adoro mais ainda porque ela aposta no clássico cabelo curtinho de sempre!

Quando aparece em algum outro programa – além de empresária do klã todo ela também gosta de exibir a imagem própria – Kris aposta na calça, manga comprida quase sempre (meninas de 20 anos, não usem manga comprida ainda pfvr), algum decote e looks sempre interessantes, da gente gostar de ver nossas mães assim também!

Finalizando com looks mais incrementados! Do paetê a renda, passando pelo look rodadinho até a festa de gala do Obama! Kris Jenner é bom exemplo pra senhoras, garotas e qualquer mulher minimamente vaidosa e com estilo próprio! Amo a família Kardashian in-tei-ra e tudo mérito da Mama Kris!



Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

35 Comentários
  1. isabela pavan - 05/12/12 - 13h19
    Sou apaixonada por essa familia. E realmente o mérito é todo dela.
    Amo quando ela chora por tudo haha e pra falar a vdd (pelo menos no reality), eu acho que as meninas não dão tanto valor pra ela, anyway
    Acho ela a mais bonita de todas!
    Responder
  2. Taay Zagonel - 05/12/12 - 13h27
    Adorei o post, The. Acho a Kris uma fofa!

    http://www.modanaroca.com

    Responder
  3. Rafaella Ramos - 05/12/12 - 13h28
    Super elegante!!! Amei o Estilo da coroa! rsr
    Responder
  4. Nicolle - 05/12/12 - 13h34
    Estava comentando ontem com meu namorado enquanto assistia o KUWTK, como ela é mais bonita que todas as filhas!!!
    Responder
  5. Cássia - 05/12/12 - 13h39
    Acho ela o sinônimo da futilidade, mas nao se pode negar que ela sempre anda linda e impecável.
    Responder
  6. Joana - 05/12/12 - 13h40
    Rola spanx sim pq eu me lembro de um episódio que ela tava doida atrás do dela pra usar com um vestido pq não queria ser gorda perto das filhas uhsausuauhs
    Responder
  7. Maria Clara - 05/12/12 - 14h37
    Amo quando ela usa a gravata borboleta e quanto ao bandage acho que fica bom porque o comprimento é adequado.
    Responder
  8. Luiza - 05/12/12 - 14h46
    Elegantérrima! *clap, clap*
    Responder
  9. Fernanda - 05/12/12 - 15h57
    Eu me deparo vendo tanta bobagem no E!, e sinceramente, os Kardashians são um guilty pleasure mesmo hahaha. Apesar do dinheiro, das plásticas, dos looks certos/errados, adoro assistir o programa porque a família é muito engraçada. Não tem como não se identificar com as brigas, com a Khloe pulando na Kourtney, com as idiotices do Scott, o véio Bruce, e a Kris, mãe super protetora haha.
    Responder
  10. Yuki - 05/12/12 - 16h01
    Também aaamo a família Kardashian! Quem resiste?!?!
    A Kris é musa viu, e daí se ela é toda plastificada? Ela assume e ainda filma pro reality. E o que adianta ganhar tanto dinheiro e tá acabada né?!
    Beijos!!
    Responder
  11. Flavia - 05/12/12 - 16h40
    Pq nao podemos usar manga comprida? Dessa regra eu nao sabia, hehe.
    Responder
    • Thereza - 05/12/12 - 17h32
      eh pq qdo fica mais velha (tipo 30 haha) os braços ficam mais sofridos se é q vc me entende, mas isso nao é’uma regra, mas eu sinto falta dos meus 20 anos
      é q eu vejo tanta menina novinha tao coberta de camisa de manga comprida..
  12. Gabriela Cavalcante - 05/12/12 - 16h46
    Amei!!!!!!!!!!! A Kris é linda, elegante, fabulosa!!! Tb amo a família todaaaaaa!!!!
    Responder
  13. Camila Fleury - 05/12/12 - 17h04
    Olhei esse post e pensei “Vou mostrar pra minha mãe”! Hahaha

    Gostei das produções dela e realmente, chegar nessa idade desse jeito não é pra qualquer uma – ainda que o dinheiro compre a juventude, não é sempre que o resultado é uma ‘senhoura’ tão bem aparentada quanto ela!

    Responder
  14. Danny Schmidt - 05/12/12 - 17h26
    Thereza estava a 5 dias sem acesso ao site, alguém mais reclamou disse? Você notou uma baixa nos acessos? Estava frustada, clicava no link do site e entrava um site que faz programação. Hoje voltou, Ufa.
    Responder
  15. Danny Schmidt - 05/12/12 - 17h29
    Nunca tinha entendido a postura dessa mulher pra tudo, no modo de falar, andar e até de atuar. Elegancia pura, ai descobri que até se casar com o PAI das filhas dela ela era uma aeromoça. Tá explicado! rsrsrs
    Responder
  16. renata - 05/12/12 - 17h40
    n gosto dela, a única kardashian q n gosto, acho ela tão apegada em dinheiro q fico besta, parece q só gosta de kim e dinheiro
    Responder
  17. Ana - 05/12/12 - 20h48
    Amo ela!! Acho ela podre de chique e LINDA DE DOER!!! Campanha QUERO SER KRIS QUANDO TIVER 57 ANOS!! aloka hahahaha

    Beijos

    Responder
  18. tania - 05/12/12 - 21h04
    6 filhos!*-*
    Alguem que realmente não teve medo de”estragar” o corpinho sendo mãe!
    Com tanto dinheiro e filho tem mais é que andar orgulhosa e bonitona mesmo!
    Responder
  19. Danielle - 05/12/12 - 22h46
    ELA É MARAVILHOSA!! na verdade não acho que a Make dela é reboco haha, ela ta LINDA demais pra 53 anos…ela é maravilhosa, adoro demais o reality show!!! meu favorito na verdade!!
    Responder
  20. gabi - 05/12/12 - 23h51
    Achei ela muito Victoria Beckham, principalmente na terceira foto!
    Responder
  21. Maria - 06/12/12 - 01h13
    Theresa, vi na OK desta semana que a Kim está grávida de gêmeos, procede?
    Responder
  22. P. - 06/12/12 - 01h30
    kkk tudo bem que ela está em forma e com a idade do rosto inferior a biológica. Mas falar que ela não tem 2 kg de reboco no rosto é protecionismo demais né… pfvr, não é toa que a mãe da Kim, o gene do excesso com certeza foi passado de mão p/ filha kkkk , e outra coisa, fora a base excessiva, o que me irrita é sempre vê-la com esse esfumadão enjoativo… tudo bem carregar o olho nas festas e eventos, mas sempre ela tá com esse olhão carregado de lápis preto absoluto …rsrs, fora esses detalhes, ache o estilo ela simpático, só os snekears que achei mto try too hard e fashion victim, mas apesar de toda as futilidade$$$, ela demonstra amar muito a família e faria (e faz neh kkkk) absurdos por ela.
    Responder
  23. Manuela Gaspar - 06/12/12 - 08h36
    Marqueteira de primeiríssima qualidade, cria e vende seu produto como ninguém. Mesmo traindo o marido de mentirinha e dizendo que gosta mais de um filho que dos outros (leia-se Kim), Kris é sinistra. É naturalmente muito bonita e sabe usar a medicina cosmética (embora eu não curta) com louvor. Sempre digo que quando a carcaça é boa, a plástica fica maneira. Sem contar o cabelo, meu referencial para os pós 50. Pedi pra minha mãe (que adora as Kardashians!) cortar igual, mas ele disse que não ia “sustentar” o look! Amem ou odeiem: Kris é estrela e pronto.
    Responder
  24. Paula - 06/12/12 - 10h20
    Fico boba de ver como essas pessoas vem falar de FUTILIDADE? meu para né, inveja pouca!
    Com o dinheiro que as Kardashians tem, tem mais é que aproveitar mesmo, idai se cada uma ganha cerca USS40.000,00 por episódio? se ganha e porque tem quem sustente isso assistindo. Eu particularmente ADORO a familia inteira principalmente as Jenner, sinônimo de estilo, elegância e personalidade.
    Quem disser que a vidinha fútil delas não seria perfeita e que não desejaria ter esta MENTINDO NA CARA DURA!
    Viver no glamour, ser paga para exibir marca TAL, ser paga para ir a TAL evento, simplesmente ta afim de fazer uma tatto “ah pega um avião até Las Vegas pra ir no melhor studio,e ainda chegar lá e desistir de fazer”(em um dos episódios do reallity) por favor né galera, hipocrisia NÃO, só admitam, que queria ter uma vida igual ;)
    Responder
  25. Thaiomara - 06/12/12 - 10h33
    Eu amei o post, amo essa familia, divertida, chic, glam e claro DRAMA! Adoro os dramas da Kris…
    E AMO AMO AMO O Cabelinho dela… lindo impecavel!
    Responder
  26. Caroll Perez - 06/12/12 - 10h43
    adoro os Kardashians, sempre assisto aos programas e talz mas te falar?? ODEIO A KRIS. Ô mulherzinha…gananciosa, interesseira, controladora e fútil. Quer controlar a família inteira, se acha a dona da verdade e se for contrariada faz um draaaama que só. Tenho muita pena do Bruce, um cara tão legal que faz tanto pela família não tem liberdade nem pra espirrar se a mulher não deixar, acho que ele foi castrado no casamento com ela. Sinceramente acho que eles deviam se separar de vez, pq o Bruce merece coisa melhor, alguém que se importe de verdade com ele. Tudo que eu vejo nela são negócios, negócios, negócios….Se tiver que atropelar a família pra conseguir dinheiro ela faz numa boa, se tiver que magoar o marido pra conseguir mais fama ela faz sem dó. Tenho ódio de assistir alguns episódios com ela…
    Responder
  27. MARIANA - 06/12/12 - 10h56
    Adoro todo o kla hahaha, mas ate acho as plasticas dela bem feitas, na minha opiniao sao sutis e nao sao exageradas.
    AMO o blog!
    Responder
  28. Adriane - 06/12/12 - 13h38
    Adorei o estilo, muito bom e jovem pra idade dela!

    A regra da manga comprida também não sabia, mas como moro no sul, im-pos-si-vel não usar uma manguinha! heheh

    beijos Thereza, adoro seu blog! Sucesso!

    Responder
  29. Ka - 06/12/12 - 23h56
    Kimberly Kardashian daqui à 30 anos, sem mais ;*
    Responder
  30. Danielle - 07/12/12 - 10h41
    Estava vendo ontem, gravei e ainda não tinha tido tempo de ver o episódio dessa semana, e tô sentindo falta de você fazer um decorismo na cozinha nova de mama Kardashian, eu tô apaixonada por todo aquele preto e branco, aliás cozinha de Kourtney segue as mesmas cores, seria preto e branco a nova Kardashian signature?!
    Responder
  31. sarahmyrlane - 07/12/12 - 16h03
    Adoro demais a Kris e seu estilo, amei o post
    Responder
  32. Luana - 07/12/12 - 20h38
    AMO a família toda também, e preciso dizer que nunca na vida vi alguém com tanto talento de marketing como ela, é de chocar!
    Responder
  33. Isabela - 08/12/12 - 12h01
    Não consigo olhar a Kris e não pensar que essa é a Kim no futuro! É impressionante a semelhança dela com a mãe, comparada com as outras irmãs. kkk btw, apesar das plásticas/botox/e sabe-se mais lá o que, a Kris é linda, se veste bem e põe muita novinha no chinelo. Adorei o post, The!
    Responder
  34. milena pessoa - 28/03/13 - 14h55
    Adorei! Raramente vejo posts sobre a mama Kardashian. Valeu Thê! Apesar de achar lindas as cabeleiras das “meninas”, esse estilo curtinho da Kris…é tudo!!! Meu sonho envelhecer como Kris ;)
    Responder