Publicidade  •  01 nov 2012

O alto verão da Shoulder

Na última semana passei uma tarde na Shoulder de Ipanema dando consultoria às clientes da marca e vendo as novidades de verão. É a segunda vez que participo de um evento com eles e muito bacana acompanhar mais uma coleção, sempre bem caprichada, com qualidade e preço bom. A premissa desse alto verão foram cores e estampas, aliás, essas vem caprichadas e a cara do Rio, são alegres e bem vibrantes!

Esse editorial ficou muito legal, tipo explosão de cores! E a impressão que eu tenho é que o verão sempre nos permite usar mais essas estampas e misturas propostas pelo editorial, que pode até apresentar uma versão mais ‘conceitual’, mas o dia-a-dia pode chegar bem perto disso!

Dentre as minhas peças favoritas, adorei essas camisetas gracinhas, tanto dos french dogs, quanto da bolsa cheia de itens de mulherzinha, afinal, hoje em dia uma t-shirt divertida nunca é demais (e se tiver estampa diferenciada e exclusiva, melhor ainda). Menção honrosa pro shortinho tie-dye e essa camisa furta-cor, aliás, bom ficar ligada, pois nos últimos desfiles vi muitas peças dessa cor (ou várias cores), depois vai rolar até um post!

Mas apaixonada mesmo eu fiquei por esse casaco e saia repletos de aplicações. Lindo lindo, lógico que usados separados, mas são peças poderosas que incrementam qualquer look. Super bem feitas e caprichadas!

Quem gosta da marca,vale visitar uma das inúmeras lojas e o e-commerce, e quem não conhece, precisa conhecer ;D 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "O alto verão da Shoulder"
  1. Renata
    02 nov 2012 // 21h02

    quanto a usar o casaco e a saia juntos não funcionar… tb pensaria assim, mas vi uma blogueira usando e ficou maravilhoso..

    olha só The

    http://letsgoblog.com.br/?/post/745/Pimeiro-Dia-SPFW.bxml#7

  2. Elizabeth Rushansky
    05 nov 2012 // 17h08

    Adoro as coleções da Shoulder, pena nem tudo chegar ainda do Recife!!!

    • 05 nov 2012 // 18h46

      que pena elizabeth! mas sempre vale entrar no site pq tem mais variedade
      bjsss