Moda, Publicidade  •  23 nov 2012

Inauguração Daslu Brasília!

Se vocês me acompanham no Facebook e Instagram viram que na semana passada estive em Brasília a convite da Daslu, para a inauguração da primeira loja da marca na cidade (no Park Shopping). Antes da mais nada, sempre tive muita vontade de conhecer Brasília, por motivos óbvios que vocês sabem bem. Meu lado arquiteta (adormecidozzz), vibrou em ver ao vivo uma cidade linda, projetada nos mínimos detalhes e do jeito que imaginei nos tantos livros e projetos que estudei!

E pra completar o dia incrível, o evento estava caprichado! A Daslu chamou um time completo pra participar da festa, além de mim, minha vizinha blogger <3 Helô Gomes e também Thaila Ayala, Daniela Sarahyba e Marina de la Riva cantando!

Falando de decoração, que sempre chama a minha atenção primeiro, a loja é uma graça, da iluminação perfeita aos móveis caprichados. Acho que a idéia da marca é criar um ambiente aconchegante e nada das pessoas ficarem inibidas (tipo quando tem vendedora perseguindo), a loja é enorme, bem orgânica e integrada, você vai de um canto pra outro e nem sente (tem loja mal projetada que você não vê todos os espaços e araras). Além da seleção feminina, por lá tem espaço de decoração, masculino e para crianças!

A loja, que tem tem 500m2, no dia da inauguração ficou pequena com tanta gente prestigiando. Fiquei encantada como as brasilienses são mega chiques e produzidas, mas acima de tudo muito atenciosas e solícitas! Conheci muitas blogueiras super queridas e simpáticas e na minha próxima visita à cidade – dessa vez com calma pra conhecer cada detalhe – já tenho várias cicerones ;D

Agora falando da coleção, pra mim o ponto alto foram as estampas! Começando com esse short LINDO da Thaila! Achei super verão (mesmo ela tendo contrastado com camisa preta manga comprida + batom escuro), essa estampa tem em diversas outras peças, assim como dezenas de outras estampas lindas, separei minhas favoritas!

Cadê poder de síntese? Todas as estampas estão lindas, diferentes e perfeitas para essa estação, onde usamos menos roupas, mas precisamos apostar no impacto de uma bela estampa ;D! Da estampa étnica a versão milionária (esse primeiro vestido tem uns diamantes #rihanna), elas estão presente em vestidos, shorts, blusas e saídas de praia, pra quem gosta de estampa, é prato cheio!

Para as meninas de Brasília, vale conhecer a loja! E pra quem não é da cidade, tem em outros pontos (aqui no Rio tem no Fashion Mall) e e-commerce 24/7! Obrigada a todos da marca, adorei o convite, conhecer a cidade e participar da inauguração!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Inauguração Daslu Brasília!"
  1. 23 nov 2012 // 17h08

    Thê, quando soube que vc iria pra inauguração da Daslu eu amei. Primeiro pq minha história com a loja é beeeem pessoal e emocional e depois pq, vc sabe né, é uma das minhas blogueiras favoritas. Só não digo que é a favorita pq as outras zamigas podem vim aqui ler esse comentário hahaha #politica #emcimadomuro
    Mas falando sério, adorei a escolha e o post ta maravilhoso.
    Beijos e saudades

    • 25 nov 2012 // 00h46

      Pat, que linda vc por aqui!!
      Eu sei eu sei que sou sua blogueira favorita, mas a educacao e finesse nos impedem dessa constatação e qdo fui na loja super lembrei de vc viu!!
      bjusss

  2. Tayse Souza
    23 nov 2012 // 17h58

    Gente! O que é essa decoração? E aquele lustre? É muito bom gosto acumulado…

  3. Mari
    23 nov 2012 // 18h01

    nossa amei a loja está linda!!

    Meninas confiram as camisetas da moda http://www.sweettshirt.com.br

  4. Ana Cláudia
    23 nov 2012 // 23h30

    Thê, não acredito que vc estava lá!
    Que pena.. queria muito ter te conhecido!

    Beijos

  5. 24 nov 2012 // 17h43

    I really like that collection and brand. So many colors. I love it.

    http://www.fashiondenis.com/

  6. 24 nov 2012 // 20h26

    The, confesso que tinha uma ideia beem errada da marca ! Pensava em roupas com preços surreais, maas fui ver o e-commerce e mudei completamente minha visão, os preços são até razoáveis (levando em consideração as peças) e no sale, ficam beem acessíveis! :)

    • 25 nov 2012 // 00h45

      Ana, vc acredita q bem no inicio eu pensava a mesma coisa, mas dps da fase “multimarcas” quando eles começaram linha própria e dps vieram pro Rio, tive uma visão totalmente diferente e mto mais consumista heheh essa coleção tá bem bonita, vale visitar ;))

      bjuss

  7. Amanda
    25 nov 2012 // 23h29

    The, pena não ter conseguido ir na inauguração. Mas ontem dei uma passada na loja e está realmente tudo lindo. Achei esse segundo vestido da segunda fileira de fotos a cara da noite de natal, minha amiga arrematou! Grande beijo e volte a Bsb com mais calma e tempo para encontrinhos com as leitoras!

  8. 27 nov 2012 // 11h14

    Essa loja ficou linda, e a coleção tá um arraso mesmo!

    http://www.ladivina.com.br

  9. 28 nov 2012 // 12h00

    Impressão minha ou a loja está com um conceito bem próximo da Zara?

  10. Cristiane
    18 jun 2013 // 02h17

    Então tirando a grosseria da gerente a loja tem tudo para ser um sucesso…
    Mas sinceridade acredito que não voltarei mais, aquela mulher fica com o rosto fechado como se odiasse tudo. As vendedoras são lindas e simpáticas e as roupas são lindas mas já ouvi falar que as vendedoras não compram suas roupas, elas pegam emprestado e depois compramos roupas usadas… Não sei mas ouvi falar..