Beleza, Compras, Maquiagem  •  27 set 2011

Tudo sobre olhos!

Já contei aqui minha eterna busca pelo corretivo perfeito, essa procura – que certamente se estende à todas as mulheres – é constante e sem fim. Porque acima de qualquer coisa, ando percebendo que com corretivo não é muito amor, é mais pra paixão, pois uma hora cansa, especialmente quando você tem o produto há mais de um ano. Aliás, ando super reparando na validade e eficiência das maquiagens, de fato, isso pode ser tema pra um outro post.

Pois bem, outro dia, a convite do pessoal da Clinique, fui na loja do Barra Shopping conversar com uma consultora da marca e entender (e desmitificar) temas sobre maquiagem, mas também sobre a pele, que é um território que não domino – como meus 29 anos deveriam dominar.

Uso a linha 3-steps da marca há alguns anos, mas conversando com a consultora (Ester, uma fofa), comentei que estava um pouco incomodada com os resquícios de espinha da minha saudosa adolescência. Sabe aqueles sinais mínimos de espinhas, insignificantes, mas que incomodam (especialmente às vésperas do casório)? E sempre na zona da bochecha e queixo, uma ou outra teimam em (re)aparecer.

Daí ela recomendou a linha Anti-Blemish, que funciona justamente para peles que ainda tem esse leve resquício ou propensão espinhenta, e funciona exatamente como a linha tradicional, porém com essa ação específica. Estou usando há 1 mês e já notei uma boa melhora e, principalmente, porque as espinhas não renascem pra desaparecerem depois, sabe? Tem tipo de tratamento, especialmente exfoliação, que causa isso e super me incomoda.

Mas o que eu mais amei e já é meu queridinho de beauté vigente é a base da linha Anti-Blemish. Como eu sou bem imediatista, estou super curtindo a textura (que lembra a Face&Body, porém melhor), que funciona pra quem tem pele oleosa e é aquele tipo de base que fica mais gostoso de passar no dedo (afinal, havia dedo antes do pincel).

Agora lembram que outro dia postei sobre a linha All About Eyes? Pois bem, além do rolinho e do creme que são maravilhosos e tem essa função tratamento  de desinchar e clarear, estou usando o corretivo da mesma linha e é sério, é MUITO amor, o bichinho é bom e usando os 3 juntos, o resultado é notório.

Ele tem uma cobertura excelente, você usa muito pouco e já cobre bem, até as áreas mais manchadinhas do rosto, tipo no canto do nariz (aliás, ô cantinho UÓ). E como essa é a semana Fashionismo+Sack’s de mimos extras (vide post abaixo), alguns produtos da Clinique são encontrados por lá.

Agora uma notícia que achei muito útil e não fazia idéia: sabia que se você for Cliente Clinique, pode agendar maquiagens gratuitas na loja? Tipo, pra festa, casamento ou um jantar mais íntimo mesmo, é só marcar e voilá! Lógico que você tem que ter um mínimo de fidelidade, conhecer a marca, ter uma vendedora-miguxa e tals, e depois é só agendar. Achei super mão na roda, pra quem já gasta grana com cabelo nesses momentos especiais, poder poupar com make é uma beleza!

Alguém aqui já usou a linha Blemish e/ou All about Eyes?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

50 comentários em "Tudo sobre olhos!"
  1. 27 set 2011 // 12h16

    que ótima dica! Eu uso um produto da Clinique, mas é um serum. Já testou os produtos da Estee Lauder? Eles são ótimos!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    • 27 set 2011 // 12h19

      Adoro Estee Lauder, é aquele tipo de produto que é de mae pra filha ne?
      Alias, mes que vem vai ter uma promo (que nao é promo pq todo mundo vai ganhar), da marca por aqui ;))
      bjsss

  2. Giovana Lopes
    27 set 2011 // 12h22

    Minha tia é dermatologista e me deu esse corretivo de presente no início do ano, estou apaixonada! Amo todos seus posts sobre corretivos The, malditas olheiras!

    • 27 set 2011 // 12h25

      jura???
      então mais uma endossando que o corretivo é bom!!

      eu tb to super amando, de verdade, eu passo bem pouquinho e ele espalha bem, sem contar que tb acho que ele agindo em conjunto com os dois produtinhos de tratamento, sao mais eficientes ainda!

      E ja que vc gosta dos meus posts olheríticos, depois vou postar outro que comprei la em Londres, um daqueles kits fofos da Benefit, so to dando um tempinho pra usar mais e poder falar c propriedade.
      bjs!

  3. Ana Paula
    27 set 2011 // 12h46

    Comprei há uns 2 meses o All About Eyes Rich e estou amando o resultado. Sem contar que ele rende muuuuuito!! Fiquei curiosa agora sobre o corretivo. Se for tão bom quanto o creme que uso, o resultado final utilizando os dois produtos deve ser realmente ótimo! Obrigada pela dica!! Beijos

    • 27 set 2011 // 13h14

      Oi Ana, a consultora recomenda usar o trio, que fica tipo uma combinação perfeita de tratamento + make
      eu to super curtindo
      bjss

  4. Isabela
    27 set 2011 // 12h49

    Eu uso a base anti-blemish, é maravilhosa, e não fica com aquela cara pesada. Só que eu acho ela chatinha de usar com pincel, em geral vai no dedo ou com esponjinha mesmo. Também uso o rolinho pros olhos, adoro ele o porém é que arde MUITO na hora que passa. E arde em todo mundo aqui em casa, então pra quem tem mais sensibilidade não deve ser muito legal.

    • 27 set 2011 // 13h13

      eu tb uso com os dedos, sabe que eu ate gosto mais, ai no final, pra dar um acabamento, uso aquele pincel da mac que tem as pontinhas brancas.

      agora quanto a questao da sensibilidade, comigo eh normal, ele dá uma sensaçao geladinha, ate porque o meu eu guardo na porta da geladeira hehehe ja tentou assim? de repente funciona!1

  5. Thais
    27 set 2011 // 12h53

    Esse corretivo rende horrores. Eu coloco uma gotinha no dedo, espalho nas olheiras e ainda sobre muito corretivo. E ele realmente tira aquele ar de mega cansada

    • 27 set 2011 // 13h12

      rende muito ne??
      tem ate que tomar cuidado pra nao passar demais e eventualmente ficar tipo craquele!

  6. 27 set 2011 // 13h10

    Amo seu blog *-* tudo muito lindo

    seguem me blog? http://saiadafoorma.blogspot.com/
    sigo de volta também!

  7. 27 set 2011 // 13h17

    ALL ABOUT THE EYES É TUDO OQ O PRÓPRIO NOME DIZ!!! AMO E NÃO VIVO SEM!!!!
    Dica, coloca o rolinho na geladeira e pela manhã, se vc tiver que levantar correndo e ir para algum lugar e ter que tirar fotos (aquelas que fingimos estar ÓTEMAS!), passe ele antes do make! É tiro e queda!!! beijoss

    • 27 set 2011 // 13h20

      obaaaa, que bom que vcs tb conhecem e amam ;))
      adoro dar dicas certeiras huhuhu

      e tb sempre deixo o meu na geladeirinha, é goxxxtoso de passar assim!!
      to ate adquirindo toc de tanto ficas passando!!

  8. 27 set 2011 // 13h18

    The! lembra que quando você mostrou os produtos lá atrás te falei que eram ótimos?? O anti-blemish é divino! Mas é bom usar sempre com protetor! Por isto uso de noite o anti-blemish e de dia o superdefense com SPF 25! Estou em crise que ele acabou e que ainda falta muito pra eu viajar e comprar mais mais e mais! (faço estoque deste hidratante, porque como boa alérgica que sou minha pele é mimada e só aceita Clinique)
    Agora o all about eyes voltei a usar a pouco e já notei a melhora. Só que me falta um bom corretivo! Quero ir às compras jááááá!!!
    Alias, preciso de uma dica nada a ver com make, onde te mando?

    • 27 set 2011 // 13h22

      Oi Joanna, lembro sim!
      E gostei dessa dica! Nao uso ele duas vezes ao dia, como sugere-se, uso so a noite mesmo e confesso, nao todo dia uuhuhuhu so dia de semana hehehe, mas ja notei uma boa melhora, gostei dessa consultoria assistida da marca, acho um bom diferencial ate pq sou super leiga nesse quesito.
      E se vc gosta da marca, vai AMAR o corretivo, recomendo pra todo mundo com maior amor e as amigas que compraram tb tao amando.

      E manda email pra fashionismo@gmail.com
      bjssss

  9. 27 set 2011 // 13h24

    Eu comecei a usar o Clinique Even Better Clinical pra sair minhas manchas horrorosas de sol do rosto (sai marca de acne e até cicatrizes)! Daqui umas 4 semanas posso falar com mais propriedade, mas li várias resenhas e parece que funciona mesmo! http://www.paraminhamae.com/clinique-even-better-clinical/

    Fiquei muito afim de testar esse corretivo hein? Tu eh quase especialista em corretivo The! Adoro a Clinique, os produtos tem uma qualidade incrível!

    Beijos!

  10. 27 set 2011 // 13h31

    Realmente, corretivos cansam parece até que com o tempo vão perdendo o efeito que seria o de esconder as olheiras né, o jeito é ir trocando mesmo.
    http://sofazbem.blogspot.com/

  11. 27 set 2011 // 13h35

    Otima dica! Ja uso o 3 steps também, mas sofro MUITO com as olheiras! Agora, uma duvida: qual tom do corretivo vc usa? No site não da pra ter muita noção de qual seria a minha! Beijo!

    • 27 set 2011 // 13h37

      Oi Deborah! Minha cor é a 02 light golden
      bjs!!!

  12. 27 set 2011 // 13h43

    Amo demais essa base da linha blemish. Minha amiga trouxe para mim de uma viagem e pronto, não quero outra vida…rs
    Ainda uso outras bases para vir trabalhar, afinal ela é carinha aqui no Brasil ne? mas ela sem duvida para quem tem a pele jorrando oleo como eu tenho é super indicada

  13. Carol
    27 set 2011 // 14h13

    Eu uso esse corretivo All about eyes e é maravilhoso! Exatamente o q vc falou! Um pouquinho de nada e já cobre bem! Recomendo muito!!!

  14. Natacha
    27 set 2011 // 14h30

    Friend! Já estava de olho nessa base… eu amo os produtos da Clinique, inclusive a minha base é de lá. Agora que vc aprovou, já posso testar sem medo.

  15. 27 set 2011 // 14h36

    Quanto tempo!
    O site está lindo!!!

    Aproveito para contar do sorteio de um Evoke aqui no site http://bit.ly/SorteioEvoke

    Beijos e beijos!

  16. 27 set 2011 // 14h40

    The!!! Essa é a base que eu uso e amo! Já to na minha terceira, hahaha.
    Adorei a dica do trio all about eyes, realmente juntos devem fazer a diferença, vou testar!
    AMO a Clinique!! <3
    Saudades!
    Beijos!!

  17. Bruna Filgueira
    27 set 2011 // 15h30

    Oi, The, quanto tempo! Que saudade! Passadas as exclamações, me responde uma coisa: tem como comprar pela net? Porque melhorar minhas olheiras é um sonho de infância que acalento todo dia rsrsrs Beijossssss

  18. Giulliana
    27 set 2011 // 15h41

    thee, ja usei esse all about eyes! pooooxa, p mim nao deu viu! :/
    fiquei triiiste, pq n é baratinho né…deixou mais hidratado, mas clarear q bom, naada! aí voltei pro creme q meu dermato tinha me receitado o klarins (tava achando ele meio fraquinho, por isso comprei o da clinique, mas aí q vi a diferença!). enfim, ainda uso o klarins, mas nunca satisfeita por inteiro. fiz até peeling, mas acho q o efeito passa daí 2 meses. um saco ter olheiras…
    maaas, nao desisti da clinique, comprei os 3 passos pra pele oleosa e estou amandooo!!! deixa a pele c uma textura muuito linda! o unico porem é q moro numa cidade super fria e seca, e o hidratante em gel nao ta dando conta! mas isso dá p resolver comprando a versao lotion :)
    outro dia fikei doida p comprar esse roll on aí, me diz, presta? achei interessante pq pode usar a qq hr e tal…mas minhas olheiras sao olheiras mesmo, nao bolsas…tu acha q vai ajudar?
    enfim, apesar da experiencia ruim com o all about eyes, ainda acredito na clinique, pq ameeei os 3 passos!!! recomendo pra todo mundo!
    beijo, querida!

  19. 27 set 2011 // 15h45

    Thereza… sente o drama e sofre junto comigo!

    Acho que esse fiho é do Daaaaaaaannnn!
    Naquela conversa dele com o Ruffus, tudo… to com medinho!
    O que tu acha? =~

    Quero um baby bass! (L)

  20. Vil Muniz
    27 set 2011 // 15h55

    Oi Thê!!!!
    Vou dá uma investida nessas suas sugestões!!! Gostei!!
    beijocas!!

  21. Alessandra
    27 set 2011 // 15h55

    Oi Thereza! Eu uso muita coisa da Clinique, eu uso o 3-steps para peles mistas (o hidratante eu confesso que soh uso as vezes, mas adoro tb) e amo, eu uso o rolinho all about eyes e o creme, ams nem sabia da existencia do corretivo, adorei!!!!
    Alem disso, gostei de saber que a base é boa anti-blemish é boa. Como minha pele é mista, ainda rola aquele brilho mala na cara depois de umas horas e imagino que com o toque seco dessa base isso seja mais dificil de acontecer.
    Bjss

  22. Marcela Bussadori
    27 set 2011 // 16h03

    Oi Theee!O corretivo funciona para quem tem olheiras bem escuras?Beijos :)

  23. 27 set 2011 // 16h30

    Nunca usei essas linhas mas morro de vontade!!!

    Me segue no meu blog
    http://poblushecia.blogspot.com/
    Besitos

  24. Laila
    27 set 2011 // 17h09

    Teresa, a tua cor é o Light Golden, o mais escuro de todos?? Comassim?? Sou morena, tipo Camila Pitanga, e achava que essa seria a minha cor… Fiquei louca pra comprar, mas agora fiquei confusa, já que sempre dizem pra gente comprar um tom mais claro do que a base…

  25. Larissa
    27 set 2011 // 17h43

    Oii, eu uso o corretivo “all about eyes” e AMO!!!! suuuuper recomendo.
    e uso os 3steps também, que amo!!! adorei os testes com tabelinha que fiz na macys para saber quais eram os melhores produtos para mim. muito bom messsmo!!

  26. CAROL BSB
    27 set 2011 // 18h00

    The,

    Vc sabe me dizer qual a diferença entre o all about eyes “normal” e o all about eyes rich?!?!?

    Tô querendo investir, mas não sei em qual!

    bjsss

    • Ana Paula
      30 set 2011 // 15h05

      Estou com a mesmíssima dúvida!!!!
      Bjs

    • Dani
      30 set 2011 // 20h31

      O All About Eyes Rich é mais encorpado que o normal, que tem uma textura mais fluida. Ele é mais indicado para peles secas.

  27. 27 set 2011 // 20h12

    Nooooooossa, vou ter que virar cliente Clinique agora!!! Hehehe! Fiquei curiosa a respeito desses produtos para a região dos olhos… Essa vida de arquiteta nos deixa com olheiras, não? HAUHAUHAUHAUHA! Varar a noite no Cad é uó!

    Mas enfim… Você já pensou em colocar uma foto do resultado, hehehe, tipo um antes e depois de usar esses produtos? Acho que ficaria bem legal!

    Beijinhos!

  28. 27 set 2011 // 20h26

    esse creminho da clinique é baaarbaro! super recomendo!

    bjos

    http://dresslikevogue.blogspot.com

  29. Rafa
    27 set 2011 // 20h39

    Os comentários que eu li sobre o all about eyes não foram bons e por isso eu resolvi não comprar. Agora eu eu pensar novamente…

    bjos

  30. 28 set 2011 // 02h03

    A dica veio em boa hora, porque minha mae acaboou de comprar a Linha 3 steps e li mais a respeito e vi muitas reclamações sobre as tenebroosas espinhas !!! Na proxima viagem, vou pedir pra mamadi comprar o corretivo também,vivo a procura do corretivo perfeito! rsrs

    KOURTNEY KARDASHIAN STYLE, VEJA :
    http://blogdamaricosta.blogspot.com/

    Muah :*

  31. 28 set 2011 // 11h07

    Adoro os produtos da clinique pq além de maquiagem são cosméticos também. Já coloquei alguns na minha wishlist de viagem :)

    bjos

    http://www.madeinfor.com.br/blog

  32. Mariana
    28 set 2011 // 11h49

    Oi Tereza e meninas,

    vocês viram a nova edição da revista inglesa Schön! ?

    Lá tem uma entrevista com o top maqueador da Mac, Terry Barber. Entra no link para vocês lerem, pode ver online, no iPhone ou no iPad, muito legal!!!!

    Segue o link para vocês: http://schonmagazine.com/Schon14AndrejPejic

    Beijos e espero que vocês gostem da dica.

    Mariana

  33. shayene almeida
    28 set 2011 // 13h19

    Eu adoro a linha all about eyes!!! é muito boaa…
    The, queria uma super dica/ajuda de ny, você sabe como chego no walmart mais proximo de transporte publico?? se puder me ajudar :))
    obrigado,beeeijos!!

  34. Rafael
    28 set 2011 // 14h00

    Eu sei que não tem nada a ver com o post ou blog. Mas como não conheço quase ninguém do Rio, e pelo blog vou confiando no seu gosto, ahah, o que tem por aí de Reveillon que não seja desses enormes? Coisa pequena, público menor, com gente bonita, em algum lugar massa….
    Se puder, dá umas dicas aí depois. Ou de onde eu acho na net, pode ser também. Porque jogo aqui e só aparece os reveillons grandes e tal.
    beijo.

    • 28 set 2011 // 17h17

      Oi Rafael!
      Acho o Palaphita Kitch um lihar LINDÍSSIMO pra passar reveillon no Rio, pequeno, comida deliciosa e super bem localizado, no centro da lagoa, da uma olhada!!
      bjsss

  35. yara
    28 set 2011 // 15h27

    AMO os produtos da Clinic, trouxe alguns que estão na foto do Duty de Ezeiza!!!
    São realmente bons, agora uma coisa que não é o forte da marca são os cheiros!!! A espuma de limpeza que eu comprei, tem que respirar fundo pra passar, mas cumprindo o prometido, tá valendo!!!

  36. 28 set 2011 // 19h03

    Thereza, eu sei beeeem como é essa saga de quem sofre de síndrome de panda!
    Conheci o All about eyes quando fiz esse post aqui: http://experimentaamiga.blogspot.com/2011/05/em-busca-do-corretivo-perfeito.html (dá uma olhada no vídeo dele relacionado à Clinique. A representante da marca me dá umas dicas super legais a respeito dele). Desde então, não só uso como recomendo. Mas faço a dobradinha: uma camada do corretivo All about eyes + Airbrush, o corretivo iluminador da Clinique (está no mesmo vídeo. Dá um ar mais iluminado, mas super natural).
    Agora, o rolinho…vicia mesmo! Geladinho então é uma das melhores partes do dia! rs.
    Embora não seja O CORRETIVO pra mim, é um dos preferidos sim. E a Clinique tem coisas incríveis.
    Adorei o post!
    Bjs,
    Fabí

  37. Nat
    28 set 2011 // 22h45

    Eu amo a Clinique. Uma coisa excelente da marca q vc podia citar é q ela nao testa em animais.
    A base eu tenho usado desde fevereiro/março, e duuuuura e é muito boa mesmo. O 3-steps eu uso desde q eu tenho 12 anos. Hj eu tenho 39. Minha mãe q me apresentou à Clinique. O pouco tempo q eu passei usando outros produtos foi por ventura qdo por outros motivos a pele piorava um pouquinho. Mas depois ja voltava à normalidade, ou seja, o 3 steps.
    Acho o preço as x salgado, mas vale super a pena.
    To p comprar essse rolinho, to louca p experimentar!

  38. Guta Domini
    29 set 2011 // 02h38

    Oi Theresa já conheço a base anti blemish desde o ano passado pelo blog da Avena, ela recomendou pras leitoras no ano passado e desde então viciei nesta base. E a base dura muito, a minha ainda não acabou e eu uso todos os dias pra trabalhar. Gosto muito dos produtos da Clinique e sempre estou no blog da Avena e no seu Fashionismo procurando dicas de make e cabelo.
    Tenho 28 anos e adoro produtos bons.
    Um beijo pra vc,
    Guta.

  39. Vitória
    30 set 2011 // 23h55

    A-M-O a linha Anti-Blemish, foi minha solução quando meu rosto estava tomado pelas espinhas! A base é super gostosa de passar, e não fica pesada na pele, da pra usar no dia-a-dia numa boa.
    O all about yes é minha salvação para os dias em que parece que levei uma surra!Agora que descobri o corretivo, estou nas nuvens haahaha
    Muito obrigada Thereza, adoro o blog e sigo à risca tuas dicas!
    Beijos