AS MAIS
LIDAS!

Milagre de beauté!

30/09/2011  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras, Maquiagem

Taí um produtinho que sempre tive vontade de comprar durante alguma viagem, mas sempre esquecia. É que a Elizabeth Arden não faz parte do roteiro de beauté dos mais comuns (leia-se MAC’s e/ou Sephora’s), mas assim que bati o olho no corner da Beth na Boot’s, lá fui eu gastar investir.

Elizabeth Arden é aquela marca de beleza que crescemos ouvindo de maneira involuntária. Provavelmente já cruzamos com ela pelo banheiro da nossa mãe, mas não é um produto que saímos e compramos. E além da tradição da marca, eles tem um produto que vai além, um creminho que é mito e favorito de 97,45% das celebridades minimamente vaidosas, sem exagero algum.

O santo se chama Eight Hour Cream e já comentei sobre ele nesse post aqui, onde Anne Hathaway conta que é um dos seus segredos de beauté. Além de Anne, famosas como Gisele Bundchen, Diane Kruger, Julia Roitfeld, Victoria Beckham, Jennifer Aniston, Kristen Stewart, só pra citar algumas, não vivem sem sua bisnaga! O produto que foi criado há 80 anos para ser usado em cavalos, hoje é febre de beauté, quem diria!

Ok, Thereza, já entendemos todo o hype celebrístico em torno do creme, mas pra que ele serve, afinal? Bom, o produto é MULTIUSO. Serve como hidratante pra boca ressecada, áreas craqueladas (leia-se extremidades tipo cotovelo, joelho, calcanhar), serve pra picada de inseto, irritações de pele em geral, queimaduras de sol, isso só pra citar algum dos inúmeros benefícios. Ou seja, canja e Eight Hour Cream não faz mal a ninguém.

Não costumo fazer review assim de cara (estou usando o produto há uma semana só), mas achei o produto tão bom e eficiente que fiquei logo ansiosa pra recomendar! Infelizmente não vende Beth Arden aqui no Brasil, mas lá fora comprei na Boot’s, em NY tem uma loja fofa na 5a avenida e online tem na StrawberryNet por R$59, o que é um ótimo preço pra tamanha eficiência!

E falando de Elizabeth Arden, tinha tempo que não via um batom rosa TÃO bonito e tão diferente da minha nada modesta coleção de batons rosas! Pra quem curte, e eu sei que tem muitas meninas que curtem, segue o nome: Pink Vibrations 49. A foto não justificou a cor verdadeira, mas fica a dica!

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

19 Comentários
  1. Liliana - 30/09/11 - 10h25

    Eu sou uma das que não vivem sem o Eight Hour Cream, meu mais novo vício é a versão com FPS 50, estive nos EUA semana passada e tinha um estoque gigante de vários produtos na Marshalls e TJMaxx com um preço ótimo (o eight hour cream está $9,99 e o Good Morning para os olhos $12,99), fiz estoque.Boa dica p/ quem está/vai p/ os EUA nessa época e está a fim de experimentar esse milagre em tubinho sem gastar muito. Bj

    Responder
  2. Robertap - 30/09/11 - 11h31

    Super animei com o produtooo!!!
    Meu edredom é igual o seu…haahau!!!
    bjus

    http://www.espaconude.com

    Responder
    • Thereza - 30/09/11 - 11h50

      KKKKKKKK AAAAMO meu edredon, é meio adolescente pros meus 29 anos, mas eu tenho a mente jovem huhuhuhu ;)

  3. Le - 30/09/11 - 11h40

    Eu uso o Good morning cream, excelente! Passo ele antes do corretivo e ajuda a não craquelar, além da hidratação ótima que proporciona! Sempre fiquei na curiosidade de testar o Eight Hour Cream, não sabia que tanta celebridade usava! rsrsrs! xoxo

    Responder
  4. Silvana - 30/09/11 - 11h42

    Esse aí não tenho… mas tenho o creme pras mãos, protetor solar (o 15 e o 50)… creme noturno… sabonete líquido pro rosto, base… amo todos! O único porém é o preço… mas vale a pena…
    Bjos! Adoro o blog!

    Responder
  5. Vil Muniz - 30/09/11 - 11h48

    Oi Thê!!!!!
    Já tinha ouvido falar, mas nunca tive, e não sabia da tamanha eficiência.Já anotei , comprarei já!!!!!Valeu pela dicona!!!
    Beijocas!!

    Responder
  6. Tais - 30/09/11 - 12h02

    Meninas, comprei o Eight Hour Cream há algum tempo e infelizmente é o PIOR creme que já usei em toda minha vida… Sabe como é, li em algum lugar que a Anne Hathaway usa e já sai comprando…Tem quase 60% de vaselina (petrolatum), ou seja, não é absorvido pela pele. Fora que o cheiro dele me enjoa…very sad… agora to usando ele nas cutículas…mas ainda assim prefiro bepantol mesmo…
    De resto, adoro seu blog kkk
    Bjs

    Responder
  7. Jacqueline - 30/09/11 - 14h54

    Thereza, eu uso angel e só compro na sacks, hoje entrei nesse “strawberry” e tem o refil de 50ml.. fiquei ‘doida’!!!! rs. Esse site é confiável? Pq tá mto barato… é bom, mas como não conheço, desconfio..
    Beijo.

    Responder
  8. Rai - 30/09/11 - 15h09

    TRADUZINDO: É o amigo-bepantol gringo… kkkk

    Responder
  9. Isabela Capeta - 30/09/11 - 16h36

    É tipo a arnica do mundo fashion ;) hahahaha
    Beijos!

    http://www.isabelacapeta.tumblr.com

    Responder
  10. Flávia Cohen - 30/09/11 - 17h48

    Poxa, nunca tinha ouvido falar desse creme, adorei a dica! Agora essa cor de rosa tá linda, quero muito!
    Beijocas e bom fds!
    Flá
    http://www.adoroachados.com

    Responder
  11. Ana Carol - 30/09/11 - 18h59

    eu já sou fã, adoooroo os produtinhos!!

    bjos

    http://dresslikevogue.blogspot.com

    Responder
  12. Stephania Abreu - 30/09/11 - 20h09

    Bepantol da gringa, só isso.

    Responder
  13. Catharina Giannini - 02/10/11 - 12h30

    aaaah fiquei doida pra ver o tal batom quando vc falou no twitter e quando fui ver, é meu batom favorito! Mas a foto não ficou nada fiel à cor, ele tem toda uma vibe rosa lápis de cor (daquele lápis de cor que era o favorito da caixa haha).
    Ele veio em um estojo com mil maquiagens lindas que minha mãe comprou no Strawberry, ela achou too teenage pra ela e me deu, pra minha felicidade. Super indico, é realmente lindo!

    Responder
  14. clara - 03/10/11 - 09h12

    Oi Thereza! Falando em batom queria pedir uma dica importantíssima que acho que só vc pode me dar!!! Sou APAIXONADA pelos batons da Blair! Dão um tom de rosa super natural a boca e um gloss sem ser “melento”… Babo em todos episódios!!! Será que vc, uma pesquisadora passional de GG sabe me dar a dica de algum batom e gloss que dê esse mesmo efeito???
    TKS!!!
    Beijos

    Responder
  15. Fabí Madruga - 06/10/11 - 03h56

    Gente, 8hr super legal e tudo mais mas….que batom LINDO é esse?! La vie en rose, né, porque ia viver 24/7 com ele (a gente sempre promete isso quando encontra um batom incrível e só faz aumentar a coleção, mas a fidelidade nada, né?! rs)! Anotadíssimo!
    Outro dia me apaixonei perdidamente pelo Color Fever 101, da Lancôme (que experimentei nesse post aqui: http://experimentaamiga.blogspot.com/2011/10/make-up-ultra-lavande-da-lancome-na.html). Mas quem gosta de batom rosa é que nem o Chuck Bass com rabo de saia: não consegue deixar passar um! rs.
    Beijos!
    Fabí
    http://experimentaamiga.blogspot.com/

    Responder
  16. Tamires - 06/10/11 - 09h03

    Uii que batom lindo! realmente é uma cor bem diferente do que estou acostumada a ver.
    beijos

    Responder
  17. Camila - 24/12/12 - 17h20

    Aaaaaaah, faz todo o sentido! É a versão hypada do Bepantol… rs Vale tanto a pena assim, ou o bom e velho Bepantol dá pro gasto? rs

    Responder
  18. […] dois reviews do produto; um foi no Fashionismo da Thereza Chammas falou do creme milagroso neste post aqui a minha musa Marina do 2Beauty falou dele neste post […]

    Responder