AS MAIS
LIDAS!

Sobre a Bumble & Bumble

13/06/2011  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Compras, New York

Vocês sabem que sou bem chegada a um produto capilar, sempre fui, desde o Neutrox Pink velho de guerra até aquele potinho milagroso azul turquesa aka Morrocão. Tento até mesclar os temas, um batom rosa ali, um Chuck Bass acolá, mas como vocês sabem da minha adoração por shampoo e cia, sempre me pedem dicas!

Ontem twittei minha nova aquisição capilaresca favorita de NY e o pessoal ficou animado pra saber do que se tratava. O produto em questão era da marca americana (nova iorquina, eu diria) Bumble & Bumble. Conheci ela quando pesquisei pra fazer esse post aqui, dos produtos usados pelas famosas e se Kim Kardashian and Sarah Jessica usam, o negócio deve ser bom.

Já fiz uma resenha sobre o BB Sunday, mas andando pela Bloomingdale’s, dei de cara com um corner deles, que mais parecia um mini salão e foi lá que o vendedor fofo me falou maravilha desse finalizador chamado Shine On (And on…), que dá brilho, mas também dá textura ao cabelo.

Nunca fui de usar esses produtos que dão textura ao cabelo, mas achei a proposta desse bem bacana, pois não deixa o cabelo melequento. Senti uma super diferença, você nota que seu cabelo fica mais definido e agrupado (entende?) e ainda fica com brilho.

Daí que papo vai e pedi uma dica de produto pra quem tem raiz oleosa _0/. Minha escova dura só um diazinho porque meu cabelo logo fica com mais óleo que a Baía de Guanabara (eca).
Então ele me indicou essa linha BB Tonic, dizendo que é sensacional e dos mais vendidos. Tanto o shampoo, quanto o leave-in de fato estão operando milagres, porque já senti uma boa diferença.

Pra quem está de viagem marcada ao Morangão mais próximo (leia-se compra virtual mesmo) pode ver os produtos da marca lá e quem for pra NY, não deixe de ir na loja e se quiser dar um tapa no visual, eles tem um salão lindo numa cobertura no Meatpacking, que já foi até cenário pra post da Man Repeller.


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Mari Chagas - 13/06/11 - 15h06
    também amo o bb sunday, já estou no meu segundo… gosto muito do de coco também (amo shampoos de coco, o amino acid é maravilhoso).

    eu tinha visto essa linha shine no futilish, tem shampoo e condicionador também né?

    sempre quis comprar esse shampoo tonic pro meu pai, dizem que é bom pra homem e o cabelo dele é super oleoso, acho que dessa vez eu compro.

    e esse super rich é bom mesmo?

    beijos

    Responder
  2. Ana Carolina Alves - 13/06/11 - 15h31
    A última vez que fui a NY fiquei na maior dúvida se comprava os shampoos/condicionador Bumble and Bumle, acabei não levando, mas me arrependo. Da próxima vez vou levar certeza! Bjs
    Responder
  3. Carol - 13/06/11 - 16h46
    Thereza, o dry shampoo da B&B com cor não sai nunca mais do meu armário do banheiro! É a melhor coisa já inventada na história! Não só segura a minha raiz oleosa, dá corpo ao cabelo, “pinta” a raiz que precisa de retoque e é a oitava maravilha do mundo pra se colocar antes de fazer um penteado preso. Eu não tenho como recomendar mais. Só falto fazer um mini-altar pra ele! hahahahahahahahaha!

    beijos,
    Carol

    Responder
    • Clarissa Oliveira - 14/06/11 - 21h01
      Nuuuh, me convenceu!!! kkkkk
  4. Thaise - 13/06/11 - 17h45
    Oi, Thereza!
    Cabelos é o meu assunto preferido disparado, justamente é onde acabo comentando mais.
    O meu nem é taao ralo, mas é superfininho e de raiz oleosa…entao tudo que prometer dar volume, textura, brilho e afins eu to levando pra dentro do box!
    Nunca usei nada da B&B e agora fiquei com vontade, mas na descriçao desse produto no strawberry diz que ele nao é apropriado pra quem tem alguma tintura. esse seria o meu caso. tu tem alguma informaçao sobre isso?

    Beijoo

    Responder
  5. denise - 13/06/11 - 21h48
    thereza, voces cancelaram o noivado? =[
    beijos
    Responder
    • Thereza - 14/06/11 - 01h40
      onde???
      de onde vc tirou isso heheh

      noivado tá mais que de pé
      bjs

  6. Simone - 13/06/11 - 23h38
    Tbém adodo BB, vc já textou o Bb. Texture hair(un)dressing creme? É mto bom, deixa o cabelo com aquele ar “messy” descolado sabe? Quero experimentar outros da marca agora….Bjussss!
    Responder
  7. bel - 14/06/11 - 10h42
    oi Thereza!! o cheio desses produtos é muito forte tipo os da Loreal? pq rinite e as vezes alergia a perfume.. tenho medo de comprar e nao aguentar usar por causa do cheiro
    Responder
  8. Clarissa Oliveira - 14/06/11 - 21h23
    Que pena! Comprei alguns na minha viagem, mas não comprei esses! Agora fiquei com vontade, rsrs.

    Detalhe, eu estava com preguiça de comprar pq já tinha comprado demais e pq eles são mais carinhos que os Bed Head etc.
    Só que aí, cheguei nos outlets de Orlando e achei Bb. baratinho! Tipo, de U$30 por U$17. Não resisti!
    Comprei o condicionador Thickening, o shamppo Gentle (bom para as luzes!), e duas loções… a Styling e a Prep.
    Dá para ver que são produtos muito bons. Agora, cada um tem o seu propósito… e às vezes é difícil acertar nisso. Por exemplo, o Thickening não deixa meu cabelo do jeito que eu gosto (tipo, macio e sedoso), mas com certeza deixa os fios mais fortes. Então, acho válido!

    The, esses posts mereciam uma fotinha sua! rsrs! Sei q vc não gosta, mas fiquei curiosa para ver como ficaram seus cabelos!

    Responder
  9. Lucia Cunha - 15/06/11 - 12h25
    Oi Tereza, sou nova de blog e nova de compras online, vc sabe me indicar onde compro os produtos para cabelo oleoso, vc falou sobre Morangao, e um site (interrogacao) (estou sem acento, sorry).
    Olha sou nova por aqui mas o que vi ate agora adorei, assuntos diversos e bem universo feminino.
    Help-me please
    Kisses
    Responder
  10. […] (vale uma visita no do Meatpacking), agora marca forte e com diversas linhas bem sucedidas! Já falei sobre o Shine On (and on…), que é meu finalizador favorito do coração (aliás, o único que uso […]
    Responder