Por um cabelo menos ordinário

25/04/2010  •  Por Thereza  •  Cabelos, Celebridades, Compras, Moda

Defina ordinário: comum, normal, medíocre, reles…

Enquanto não sabemos o produto certo para nossas madeixas, vamos nos divertindo com o Neutrox errado e achando que milagrosamente vamos virar Gisele Bundchen de uma água pra outra. Como na semana passada fiz luzes na raiz + mechas californianas (o que nunca tinha feito), meu cabelo sofreu, ficou arrasado e virou uma espiga e meu apelido Visconde de Sabugosa.

Então estou à caça de produtos miraculosos para resolver meu problema. E como sou uma pessoa super sucetível a me inspirar nas escolhas alheias, resolvir descobrir quais são os produtos queridinhos da mulherada international.
cabelo-blake-lively1

Pra começar, precisei selecionar minha musa do cabelo perfeito, a-nova-Rachel, Blake Lively. Que ela tem um ventilador invisível acoplado a gente já sabe, agora quais produtos ela usa pra manter o charme? O Kérastase é um clássico, posso afirmar que vale o investimento, melhor marca que existe!

Agora a novidade ficou por conta desse produto David Bombaii que serve pra dar um aspecto selvagem e natural ao cabelo. É um spray pra ser usado com o cabelo úmido e tem componentes vindo do Mar Morto. É o sal que fornece a textura e dá movimento  e peso ao cabelo. Li que várias outras celebrities usam e adoram o produto! A escova oval é ótima pra deixar as ondas maiores!
cabelo-jennifer-aniston

E por falar em Rachel, Jennifer Aniston tem o cabelo mais admirado dos últimos 15 anos, e não pense que é só pelo tom do loiro, Jennifer é unanimidade entre todas as cores. O segredo do cabelo bem cuidado foi revelado pelo personal-hair-stylist e best friend Chis McMillan. Parece que a moça é fascinada pelos produtos da Shu Uemura, e nessa entrevista aqui ele explica todos os detalhes da fórmula de sucesso.

cabelo-kim-kardashian

E pra não dizer que só falei de loiras, uma morena que representa bem a classe, pois o cabelo da Kim Kardashian reluz! Segundo seu hair stylist, os produtos da Bumble and Bumble fazem parte de sua rotina, aliás, várias outras celebrities idolatram a marca. Quem for pra NY e quiser um salão, vale a pena ir no BB salon do Meatpacking, tem uma vista linda da cidade e você tem acesso a todos os produtos e serviços mais hypados.

O Frizz Ease é um baratinho eterno e dura muito. O Oléo Relax da Kérastase é ideal pra cabelos secos e rebeldes, um investimento que vale a pena. Já esse elixir da Avon é outro baratinho que preciso testar!

produto-cabelo-bonito

Sienna Miller é outra adepta da BB, esse Surf Spray serve pra deixar o cabelo bagunçado, despojado e sexy, bem do jeito que Sienna usa. Já Rachel Bilson é outra que não arrisca, aposta no Nutri-sculpt pra domar os fios revoltos. Sarah Jessica usa o shampoo BB, que é um desintoxicante capilar que tira os resíduos e toda sujeira do cabelo.

Descobri que no Morangão vende Bumble and Bumble, mas quem for viajar, melhor ainda porque o preço compensa! E pra finalizar, Charlize aposta no shampoo da Kiehl’s que serve pra tratar o couro cabeludo, especialmente os com problema de oleosidade!

Agora meninas, quem já usou algum desses produtos ou indica algum milagroso, por favor compartilhe com a gente!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

145 Comentários
  1. Cissa Loureiro - 26/04/10 - 02h18

    Ai ai aii, parada mais que obrigatória aqui hein? Quando você falou mais cedo que tava saindo esse post, já fiquei tensa pra ver. HAHAHA E super atendeu as expectativas, aaaaamei as dicas.

    Beijão, The!!

    Responder
  2. Apartamento Fashion - 26/04/10 - 02h18

    o da blake é meu sonho de consumo hahaha

    Responder
  3. Carol - 26/04/10 - 02h19

    Nossa, minha musa capilar é a Blake ( olha que eu sou morena!), e só de olhar o quanto custa “ter esse cabelo” ja me dói de leve! ahahaha
    Mas acho que gastos com os cabelos é uma coisa que vale sim o investimento, portanto ja estou precisando desse Spray David Bombaii e do Finalizador Kérastase.
    Não posso dar dicas milagrosas pq ainda estou a procura desse milagre!meu cabelo é algo fino, sem volume e sem graça. Então ficarei é de olho nos comentarios! ahahaha
    E mais uma vez tenho que elogiar seu post! incrível, bem explicativo, cheio de informação bacana e gostoso de ler.
    Um dia tu cansa de ler essas coisas de mim! ahaha. BEIJOOOS!

    Responder
    • Thereza - 26/04/10 - 02h21

      Carol, não canso não, pelo contrário, sinto falta qdo nao comenta hehehe #carente

      sorry meninas pelo post giga!

  4. Dalila mota - 26/04/10 - 02h21

    preciso de produtos bons pra ontem, sou loirissima, e nossaa isso acaba meus cabelos,o processo pra fica com ele super loiro e massacre nos fios.. bjuuu

    Responder
  5. Amanda - 26/04/10 - 02h21

    AAAAAAAA, tu fez isso no cabelo? Vou fazer na terça. Tu levou alguma foto ou tu explicou o q qrias?
    Posta lá no twitter uma foto de como ficou!

    Bjs!

    Responder
    • Thereza - 26/04/10 - 02h57

      Então Amanda, a unica diferença que notei foi que minha conta ficou 80 reais mais cara e meu cabelo bem espiga.
      Eu sempre pedia pro meu cabelereiro, mas ele nunca fazia (conheço ele tem uns 15 anos), ai dessa vez ele liberou.
      Não levei nenhuma foto nao, foi tudo no feeling!
      Vou tirar uma foto e postar la!!

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Thereza Chammas, dalila. dalila said: adoreii a @fashionismo fez um post com produtinhos otimos pra salvar nossas madeixas http://www.minilink.me/9354/ […]

    Responder
  7. Carol - 26/04/10 - 02h28

    Aww Thê, tu não cansa de ser um amor!
    E eu definitivamente preciso parar de comentar na madrugada, sempre acho um errinho ou outro de concordancia no que escrevo hahaha..faz parte!

    Responder
  8. Diane - 26/04/10 - 02h30

    Ameei o post também, ótimo de ler e com dicas mto úteis, adoro qdo tu posta dicas! E principalmente quando são produtos baratos! Um produto que recomendo é o Fluido capilar da Trivitt, é usado na maioria dos salões de beleza, e o melhor é uns 20 reais!! Eu compro no próprio salão, muitas de vcs devem conhecer esse produto!! Thereza adoro esse blog!!!!
    beijão

    Responder
  9. Siena - 26/04/10 - 02h34

    Hidrato meu cabelo de 15 em 15 dias, toda mulher devia entender que isso é obrigatório, melhora o cabelo em 70% ou mais.
    Mas confesso que desde de que fiz a tal da escova inteligente meu cabelo melhorou 200% e eu nem confio nessas escovas, mas a profissional que me atendeu foi indicada por alguém que confio muito e adoro o cabelo, haha.
    Tenho mechas azuis no cabelo e isso requer uma descoloração até quase o branco pq tenho o cabelo castanho escuro, então imagine o estrago que poderia ter acontecido.Mas, mais uma vez, a profissional usou produtos de qualidade e a coloração durou 1 mês a mais do que o normal.
    Sempre que vc ver um cabelo bonito não hesite em perguntar onde e o que a pessoa fez, com certeza a pessoa vai ficar lisonjeada e vc vai ter mais chances de ter um cabelo bonito.

    Responder
  10. Siena - 26/04/10 - 02h40

    Haha, outra coisa, nem sempre pq um produto é caro ele é bom.
    Uso a linha da Niely Gold e meu cabelo é brilhante, com movimento e domado.
    Percebeu que amo meu cabelo né, mas isso tem pouco tempo, acredite.

    Responder
  11. Blog Alfinetes de Morango - 26/04/10 - 03h21

    The
    Vou ter que investir nestes imports na prox viagem, (aqui fica fora do orçamento Pantene) quem sabe eu abandono o coque…um pouquinho…
    Bj

    Responder
  12. Larissa - 26/04/10 - 03h23

    Amei demais esse post!! Fico so imaginando o trabalhao que te deu, muito obrigada!
    Uma dica mara foi do Marco Antonio de Biaggi no Twitter, na semana passada, acho: shampoo & condicionador da Ojon. Eu nunca tinha usado nada dessa marca e sinceramente pra mim valeu mto a pena, meu cabelo tava bem castigadinho por conta de tintura e ta com outra aparencia, mega hidratado.

    Responder
  13. Lívia Forte - 26/04/10 - 03h41

    De loira pra loira acho que vale, né? Porque eu BEM SEI os efeitos de luzes californianas e retoque de raiz ao mesmo tempo!
    Eu sou apaixonada pelos produtos da L’oreal, especialmente a linha Absolut Repair. Quando retoco as luzes, é ele que eu uso por pelo menos uma semana, até ele se acalmar e ser o cabelo bonzinho de sempre. E como não tenho a menor paciência para hidratação, aproveito as ampolas de Power Dose (power repair) pros dias mais críticos ou quando tenho algum evento mais importante, o efeito é instantâneo, sou apaixonada!
    Espero ter ajudado!
    Beijinhos

    Responder
  14. Beta - 26/04/10 - 04h06

    The, amei o post já que estou numa fase ‘cabelos’! hahaha Eu não me dou mto bem com Kerastase não, acredita? Sério… meu cabelo fica macio mas numa textura que não gosto! A minha dica é a marca BIOPOINT, é italiana e eu uso muito, inclusive ontem comprei mais 3 produtos da marca e já tô preparando a foto pra fazer um post sobre eles! É ótima essa marca, vale a pena testar!

    Bjssssss

    Responder
    • Mariana - 29/09/11 - 19h19

      Por favor… se alguém puder me ajudar ficarei imensamente agradecida.
      Alguém sabe onde encontro produtos da Biopoint no Brasil? Recentemente estive na Itália e tive a oportunidade de conhecê-los. Meu cabelo é todo cacheado e os produtos fizeram um verdadeiro milagre. Estou desesperada pq não consigo achar quem importe. Se puderem me responder, agradeço desde já. Mariana

  15. Patricia - 26/04/10 - 05h59

    Eu uso Kerastase,e compensa mesmo,salvou meu cabelo do caos(pós-californianas)também:)
    Agora o BIOPOINT que a Beta aí em cima falou também é muito bom,o cabelo fica lindo!

    Responder
  16. Dri - EveryWhere - 26/04/10 - 06h22

    Eu sou praticamente viciada na linha Creme de Coco da Bumble & Bumble!
    Serio, a mascara hidratante eh de fato, milagrosa, e o shampoo eh a solucao anti-frizz!
    Uma outra mascara que tenho usado ultimamente e to amando (entrando ja no segundo potao!) eh o Protein RX do Frederic Fekkai. Jah comprei uns produtos da linha nova da Kerastase (Oil relax slim) e fiquei bem decepcionada…
    ah! Minha ultima desoberta eh o oleo/serum Moroccan Oil, que uso tanto de leave in com os cabelos molhados, e como finalizante com os cabelos secos. Eh incrivel o brilho que dah, sem deixar nem um pingo oleoso!
    Agora fique na tentacao de usar os produtos do Shu Uemura para cabelos… jah uso a linha pra peles, que eh otima, mas nunca tinha tido coragem de testar ($$$) a linha capilar… mas nao existe melhor incentive que a Jen Aniston, neh?
    Amei as dicas!
    Bjs
    Dri (Londres)

    Responder
  17. Giovanna - 26/04/10 - 06h29

    Já fiz mechas californianas no meu cabelo 2 vezes… é verdade que ressaca o cabelo sim..mas vale mtooo a pena.. meu cabelo ficou lindo, iluminado!!!Esse ano quero fazer de novo.. mas uma dica pra quem quer fazer..ja sabia disso e li uma resportagem do Marco Antonio Di Biaggi falando q TEM q ser feito, por quem REALMENTE sabe fazer…o que é verdade..nao é um procedimento igual luzes normal não..tem que ter um cuidado todo especial pra nao ficar aquele cabelo marcado com uma tinta… e vou falar pra vcs meninas..uma amiga minha achou o lugar q fiz mtoo caro, ai foi fazer em outro..ficou exatamente isso que eu falei..ela odiou..e ficou horrivel o cabelo dela..tadinha..enfim..eu ja fiz 1x uma hidratação da Kerástase, é pra exatamente quem ja fez mechas no cabelo..essa tem q ser feita no salão, é mais elaborada e mais cara tb :((. O que é pessimo..rsrs.por isso fiz so 1 x..mas é perfeita..o cabelo fica brilhando e super macio.. Indico tb a linha da Loreal, alguem ja disse ai em cima…o Absolut Repair ou um todo rosa..mtooo bom os dois!!!
    The..o post ficou otimo! quero esse óleo pra ficar com o cabelo com efeito de praia!! Ta anotado pra proxima viagem internacional!!!
    bjss

    Responder
  18. Danielle - 26/04/10 - 06h39

    Usa aqueles cremes de hidratacao da natura que sao mt bons! faço 1 por semana e amo, melhorou muito

    Responder
  19. Ana Carolina - 26/04/10 - 07h10

    Adorei o post. Também faço luzes e meu cabelo tá uma espiguinha. Tô pensando em aderir à progressiva (será será será?). Thereza, aonde vc achou a kerastase masque oleo relax slim por esse preço, nao encontrei tao barato? Beijos

    Responder
  20. Luisa - 26/04/10 - 07h11

    Comprei recentemente shampoo e condicionador da L´occitane, deu muito certo pro meu cabelo

    e agora estou usando l´oreal profissional,

    antes achava Pantene o supra sumo, e so usava Kerastase qdo roubava da minha mãe!! agora entendo a importância de investir em produtos realmente bons!
    Vou salvar todas as dicas e ir experimentando aos poucos

    Bjos

    Responder
  21. beatriz - 26/04/10 - 07h30

    trato meus cabelos com shampoo, condicionador e creme pra pentear da l’óreal, e mais um creme de hidratação da trivitt (recomendação da cabelereira)
    só que meu cabelo é preto, liso, sem química nenhuma, picotado um pouco e vai até a cintura, por isso tenho que lavar dia sim/dia nao e passar por esse ritual toda vez. hidratação a cada 15 dias, e duas vezes por semana passo um creme da l’oreal, também, antes de dormir.
    mas compensa, thê. ^^

    Responder
  22. Maya - 26/04/10 - 08h12

    Ai, também fiz isso, fiquei desesperada…
    Meu cabelo que nunca foi de ponta dupla, tinha até fios com 10 pontas aahaha
    Uma coisa que melhorou muuuuito, foi tomar suco de couve e laranja todos os dias. Meu cabelo ficou liiiindo, suuuuper brilhante… foi impressionante mesmo!
    Um beijo!

    Responder
  23. Lyanna - 26/04/10 - 08h22

    Eu indico a linha pink p/ cabelos tingidos da Kerastase, alternando com o de nutrição (esse amarelinho da tampa laranja) e a máscara. Foi o que usei quando pirei, há uns 5 anos e de morena Kim Kardashian resolvi ficar loira Blake Lively. Vcs tem noção da bucha que virou meu cabelo??? Os únicos produtos que melhoraram meu cabelo, foram esses que indiquei. Depois tive que cortar o cabelo e a despesa e voltar a ser morena. Aí ano passado, pirei novamente e fiz mechas potiguares, ops, californianas, mas num tom castanho pq meu cabelo é mega preto, ficou parecido com o da Rachel Bilson. Como não foi nada muito agressivo, estou usando a linha Natura Plant p/ cabelos tingidos: shampoo, cond., máscara e shampoo de limpeza profunda 1v p/ semana. É isso. bjo

    Responder
  24. Alice Désirée - 26/04/10 - 08h24

    Todos esses cabelos são lindos, gosto de mudar sempre de cabelo porque é chato ficar na mesmice, né! Obrigada pelas dicas!
    =1

    Responder
  25. Talita - 26/04/10 - 08h24

    O cabelo da Blake é unanimidade!!
    Gastos com os cabelos são os mais perdoáveis(na minha opinião…)
    e são os que dão mais satisfação ^^
    Post muito bom The ;-)

    Responder
  26. Carol - 26/04/10 - 08h33

    acho o cabelo da Sienna divino! quero fazer mechas californianas, mas meu cabelo ainda esta muuuito curto e com um corte muito doido! HAHA
    cor & corte de cabelo nunca tenho medo de mudar, tinha um cabelão e corte no queixo, sem contar as mil cores que já pintei! :}
    super útil o post

    =*

    Responder
  27. Fê MarconI - 26/04/10 - 08h56

    Kerastase é TUDO de bom!! MESMO!!
    Vale muitoo a pena o investimento!!
    Agora, os outros produtos da Avon dessa linha, já experimentei, e gostei sim! Esse eu ainda não provei… mas os outros são uma ótima opção!!!!!!!

    Bjokas!

    Responder
  28. Sonia Braz - 26/04/10 - 09h08

    Thereza, eu tbm achava que Kérastase era a melhor coisa do mundo, mas foi só até a Scencience entrar na minha vida. Se vc nunca testou, a hora é agora! kkkk =D A máscara de tratamento vai dar jeito no seu ‘cabelo de milho’, sou capaz de apostar!
    ps.: não sou promotora da marca, nem vendedora, tá? É só paixão pelos produtinhos, mesmo.
    Bjs! ;*

    Responder
  29. Luíza - 26/04/10 - 09h14

    amei seu blog
    queria te convidar para participar do sorteio no meu blog!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    Responder
  30. marcia - 26/04/10 - 09h16

    A linha da amend p/ cabelos descoloridos tb é mto boa,uso mto o creme de tratamento que hidrata e ñ deixa o cabelo amarelar tb e ainda por cima é barato:uns R$ 20,00.
    Bjs

    Responder
  31. joana - 26/04/10 - 09h22

    the vou entrar com as minhas dicas para um cabelo com química:

    Se suas pontas estão ressecadas: FORA AGUA QUENTE! AGORA SOH DEVE ROLAR AGUA FRIA! Faz toda diferença! O brilho e o ressecado MUDAM DA AGUA PARA O VINHO! Para quem tem pânico de agua gelada vale a pena tirar toda aguá quente com um jatão de agua fria no fim do banho, essa dica ja surgiu por ai e eu acho que super funciona!

    Para quem tem pânico de pontas feiosas: eu corto o cabelo de 3 em 3 meses no mínimo, normalmente no máximo tb, mas esse mês que passou não deu por questões de $$ e ai eu me ferrei, esta o OHHHHH o meu cabelo! CORTAR FAZ MUITA DIFERENÇA!

    Produtos bons e de qualidade são super importantes, mas nem sempre o que é muito bom pra um cabelo será para outro, então vale muito testar! Eu por exemplo não me dou bem com os produtos da kerastase, mas eu sei que são bons e muitos gostam!

    Uma coisa que eu faço de 3 em 3 meses tb é um recondicionamento térmico ou cauterização, como queiram chamar, mas com alguém que seja realmente bom e cuide do cabelo com muita sabedoria, a moça atual que faz em mim faz bem!

    O leave-in!!!!! Para muitos cabelos ele é fundamental! Pintados, alisados, pontas duplas, tem tantas coisas que um bom leave in arruma! Super sugiro o reparador de pontas da BONACURES ou o RD (potinho verde)! Eu não vivo sem!

    Meu cabelo esta O CAOS essa semana, mas no geral eu cuido bem e ele vive ótimo, olha que eu até parei de secar, mas tenho sempre que tomar certos cuidados, afinal cabelo “lisos” de laboratório demandam coisas como “NUNCA FAZER UM CORTE DESFIADO” por exemplo…

    Depois farei um post com meus produtos e meu cabelo cortado.
    meta da semana: cortar o cabelo!

    Responder
  32. deborah boechat - 26/04/10 - 09h23

    Eu sou loira e faço mechas a cada 4 meses! Eu não vivo sem a linha Blond Glam da Redken! Recomendo também a linha Chroma Riche da Kérastase (sem falar que as embalagens são LINDAS! Tudo rosinha!)

    VALE A PENA! beijoo.

    Responder
  33. Camila - 26/04/10 - 09h27

    Sinceramente eu jamais pensei que um dia fosse gostar dos produtos da Seda, mas dia desses eu usei o shampoo e o condicionador dessa linha nova que é pra controle de volume, o Anti Sponge. Achei SENSACIONAL. Pareceu que eu tinha feito escova na minha juba. Três dias de cabelo sem volume. Foi um sonho.

    Tô doida pra comprar eles, já que custa baratinho. Fica a dica pras meninas que têm cabelo liso ou ondulado, mas sofre com volume.

    Responder
  34. Liliana - 26/04/10 - 09h33

    Meninas, sei que vão rir da minha ignorância, mas o que são “mechas californianas”?

    Responder
  35. Paola - 26/04/10 - 09h44

    Eu pinto o cabelo de ruivo e comprei numa viagem o shampoo da Kerastase do vidro meio roxo transparente, é pra cabelos tingidos e com mechas e o leave in da mesma linha que esse shampoo da Blake. É ótimo! Nunca tinha dado importancia para leave in, mas esse realmente faz diferenca, deixa o corte mais definido.
    bjs

    Responder
  36. Luciana Weber - 26/04/10 - 09h46

    Eu simplesmente amo a mascara Protein RX do Frederic Fekkai! Juro que fez milagre no meu cabelo que tem luzes! Bjo

    Responder
  37. Caroline - 26/04/10 - 09h49

    Eu tb sempre fiz luzes…acho q desde que era baby no meu bercinho!!kkkkkkkk!! Uma coisa q eu passei a usar e adooooooooooooro de paixão é o shampoo da Loreal – Lumino Contrast!! Faz a diferença na vida…tira o amarelado, destaca as mechas, deixa o cabelo mais brilhoso e sedoso!! Não vivo mais sem!! bjoooos

    Responder
  38. Nati Vozza - 26/04/10 - 09h51

    Thê…eu sofro com as luzes desde os 15 anos, ou seja, mais de 10 anos (abafa!)… E posso falar que a caloforniana em particular ahaza os fios. Mas como fica lindo, ok…
    Bom, vou te passar uns produtos que uso e não abro mão…quem sabe vc não tenta!
    L´anza Hair Repair (é um leave in leve, porém que protege e deixa as medeixas super macias)
    Paul Mitchell Super Skinny Serum (fora o cheirinho é super bom para usar antes de escova e chapinha…protege e deixa macio!)
    Bed Head After Party (meu queridinho…não sei exatamente o que ele faz, mas meu cabelo fica outro quando uso esse produto..sério mesmo..uso molhado e deixo secar. Mas se fizer escova pode passar um pouco depois tbm..não fica oleoso,fora o cheirinho)
    Máscara reparadora instantânea da Pantene é ótima! Passo 1 vez por semana no mínimo no banho…substituo o condicionador.
    Bed Head Dumb Blonde é incrível…fora que eu sinto que ele tira o amarelado das pontas. uso como condicionador
    Ahh tem o shampoo Siver da L´oreal que uso 2 vezes por mês só, serve para tirar o amarelado que acaba infelizmente acontecendo…

    Ufa, virou um livro isso hein…espero ter ajudado!
    Bjocasss

    Responder
  39. Caroline - 26/04/10 - 09h53

    Ah, vou aproveitar e deixar uma diquinha!! O Feel Unique vende produtos da Loreal por um precinho bem camarada!! O negócio é ser taxada…já q um pacotinho c um shampoo dentro nao é lah tão pequenino!!
    Bjooos

    Responder
  40. Luana A. - 26/04/10 - 09h55

    Thereza, ameiiiii o post!!! Também sou super influenciada pelas dicas alheias, afinal, a melhor propaganda é mesmo o boca a boca!
    Já usei esse leave in da Kerastase que a Blake usa, ele é realmente muuuuito bom! E esse leave in noturno da Avon eu comprei faz algns dias e também gostei, não é nada milagroso, mas é bom e vale o preçinho camarada!

    Beijos..

    Responder
  41. Daia - 26/04/10 - 09h56

    Amei o post, esse é um dos assuntos que mais adoro! hehehe Bom, como o meu cabelo é levemente ondulado, e eu não tenho a mínima paciência de fazer escova, chapinha ou qq outra coisa aposto nos produtos bons mesmo. Amo a linha Absolut repair, L´oreal Professionnel e também as linhas Bain Satin e Óleo Relax da Kérastase. Os bons e baratos são os produtinhos da TIGI ( Bed Head e Cat Walk). Compro estoque quando vou a Rivera, é muiiiiiiiiito mais barato do que aqui e dura bastante. Bjão

    Responder
  42. Juliana - 26/04/10 - 09h58

    The!!! Ainda vai rolar o post com as maiores vencedoras da LDS?

    Responder
  43. Luana A. - 26/04/10 - 09h59

    A Nati Vozza estava falando do Bed Head After Party, eu estou doida pra usar esse produto, pois já ouvi falar muito bem dele e dizem que ele também tira aquele cheiro que empreguina no seu cabelo pós balada, sabe?!

    Responder
  44. Beca P. - 26/04/10 - 10h02

    Eu também estou na mesma situação, mas a salvação pra mim é são o Shampoo e condicionador Réparauteur 5 huiles essentielles da L’occitane. É incrível, como reparador, o cheirinho é maravilhoso (como tudo da L’occitane né?!). Eu viciei a partir da indicação de uma amiga, e também às que indiquei viciaram..rsrsrsrs Na gringa tem o refil que sai muito em conta e dá pra usar normalmente sem o frasco. Já no Brasil recomendo comprar o tamanho maior pela economia. Foi eleito várias vezes o melhor do mundo (isso eu soube através de uma amiga que mora na França).
    Também a linha Vita-Ciment da kerastase é ótima, especialmente a ampola que tem ótimo custo-benefício!
    O problema das luzes é que não basta hidratar, é reparação mesmo…
    Espero que as dicas te ajudem.
    Bjs

    Responder
  45. Carmine Ribeiro - 26/04/10 - 10h06

    Oh Thereza vc esqueceu das ruivas!!!! sei que somos só 2% da população mundial mas vc não tem idéia de como sofremos para encontrar produtos legais!!! Adoro seu blog, eh um dos que olho todos os dias pq sei que sempre vai ter novidade!!!
    Ah dá dicas legais para maquiagem para sardentinhas vai!!!
    Bjs

    Responder
    • Thereza - 26/04/10 - 13h39

      Carmine, acho ruiva a coisa mais bonita do universo, meu sonho!!
      vou fazer uma pesquisinha pra saber os produtos favoritos da turma da julia petit e companhia hehehe

  46. Nagy - 26/04/10 - 10h13

    Gata,vc conhece a marca Barro Minas?
    Tenho que dizer que meu cabelo é maltratado por quimicas (todas imaginaveis) e todo mês,a tintura…
    Minha cabeleleira me indicou essa marca. O Kit todo,com 7 produtos ficam uns 180 reais…mas super vale o investimento…
    Deu super certo pra mim!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E tenho que dizer que se alguém da marca Barro Minas ler isso,contrate-me como garota propaganda…pq eu to fazendo isso de graça!

    Pois é,linda…essa fase Visconde de Sabugosa ja ja passa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoo.

    Responder
  47. Lígia - 26/04/10 - 10h16

    Oi Thereza! Adorei o post a la Sherlock Holmes! rs…Mas bem que você podia dar uma força para as encaracoladas e fazer uma pesquisa semelhante, hein?

    Parabéns pelo blog, estou sempre por aqui!

    Responder
    • Thereza - 26/04/10 - 13h38

      Ligia, a Sarah Jessica é super representante das encaracoladas ne!! Esse produto serve tb pra definir os cachos e que eles não percam sua “forma”

  48. Bruna Capraro - 26/04/10 - 10h46

    nossa, cabelo da jennifer é TUDOOOOOOOO!!!!!!! E olha que nem loira eu sou hein… hahaha sou morena e sempre fui, mas o cabelo dela… é de babar!!! meu deus! E o tom do cabelo da Kim acho maravilhosoooo, sempre tento obter essa cor no salão mas é difícil demais.. :/

    beijos, adoro seu blog :)

    Responder
  49. Daniela - 26/04/10 - 10h47

    amei o post..
    adoro saber novidades para os cabelos..
    também li todos os comentários em busca de novas dicas hehehe
    o problema é que tudo é bem carinho :(
    sei que vale o investimento, só me resta ter grana pra investir..
    mas vou tentar HUAHEUAH
    amo seu blog The *_*

    Responder
  50. Daniela - 26/04/10 - 10h51

    esqueci de fazer uma pergunta..
    alguem conhece bem os produtos da Éh?
    to doida pra experimentar.. o cheirinho é ótimo! *-*

    Responder
  51. Camila - 26/04/10 - 11h01

    Tb tenho luzes e o que deixa meu cabelo hidratado e eu amo é a linha Loreal Profissional para cabelos tingidos (só vende em salão). É um pote rosa e compro logo o grande que dura bastante.
    Gosto tb da linha Semi Di Linu da Alfaparf, só vende em salão também…
    bjks
    Camila

    Responder
  52. Glauce - 26/04/10 - 11h22

    Daniela, eu amooo os produtos Éh… de verdade! Mas já teve quem falou que o cabelo ficou mto ruim… então é melhor vc testar!

    Responder
  53. Babi Abrahim - 26/04/10 - 11h34

    The, meu cabelo é bem parecido com o seu (na foto). Tive a graBIGnde sorte de encontrar um cabelereiro mara (aqui em nikit city) Bruno do Werner do Ingá, indico! Ele me falou de várias marcas…e como estava indo p NY, fiz esse sacrifício (claro q foi fácil):):
    Shampoo e Cond: REDKEN Real Control (cai como uma luva para cabelos tingidos)
    Smoother: REDKEN Smoth Down Heat Glide (dá aquele ar super controlado, é mais leve q um sérum) e vario com o super mara PAUL MITCHELL super skinny serum.
    Qndo vou pra night, gosto de usar (qndo o cabelo está seco) o meu queridinho (até pela embalagem fofa rosa) o BED HEAD after party. Como este último tem um cheiro enjoativo, uso antes de q colocar o meu perfuminho na nuca.
    Ainda não usei a minha mais nova aquisição REDKEN real control overnight treat, mas posso garantir mechas com luzes, só com o shampoo e cond q falei, após a 2ª lavagem, já nota-se a diferença.

    bjuuuus*

    Responder
  54. Beatriz Medeiros - 26/04/10 - 11h34

    Todos da Kérastase são ótimos mesmo, uma hidratação com eles e o cabelo já fica a lá Kim Kardashian! Um baratinho muito bom é o reparador de pontas da Avon Advanced Techniques, é aquela linha com “o aval do Marco Antonio Di Biaggi”, o que tem a tampinha verde. O cheiro é ótimo, não é melequento e deixa o cabelo macio, sem pontas ressecadas, MESMO!

    Responder
  55. MODA IN FOCO - 26/04/10 - 11h40

    Ameiiiiiiiiiiiii o post!!!! O blog é muito bom e cada vez fico mais viciada!!! Cabelo é tudo! Tratar ele para deixá-lo com aspecto bonito é essencial e tranforma qualquer look para muito melhor!!!!
    http://www.modainfoco.com.br

    Responder
  56. Juliana Magalhães - 26/04/10 - 11h41

    Olá Tereza!!! Ameiiiiiiiiiii esse post e amoooo o seu blog!! Leitura diária =)
    Onde eu acho o frizz ease por R$ 32,90?? Me responde pleaseeeeeeeeeeee?? Já mandei vários comentários mas vc nunca me responde =( A carente né?? hahaha..
    Bju e sucesso no blog!!

    Responder
    • Thereza - 26/04/10 - 13h36

      Juliana, desculpaaaaa hehehe
      O préço médio que vejo o frizz ease é nessa faixa
      Ultima vez que comprei numa farmacia aqui perto de casa era esse preço!!
      Nao eh muito caro no nee

  57. Mali - 26/04/10 - 11h56

    Eu faço luzes já faz 2 anos e eu sei como estraga o cabelo, meu namorado que fala ” tu anda lavando teu cabelo com shampoo de laranja? porque teu cabelo tá um bagaço” . . . mas agora tô usando um produtos da Vizayca e meu cabelo tá se acertando com eles.
    Se puder passa lá no meu blog e ajuda a divulgar?
    http://doqueasmulheresgostam2.blogspot.com/

    Beijos e obrigada.

    Responder
  58. Glauce - 26/04/10 - 11h56

    Eu não tenho tanto $$$ sobrando pra gastar em produtos mto caros… rsrs
    Meu cabelo é fino, mega oleoso na raiz, rebelde, liso-ondulado, e com luzes e eu cuido dele em casa mesmo. Gosto de testar marcas diferentes e esses produtinhos aqui deixam meus cabelos mais bonitos!!!

    Shampoos: Celso Kamura, Éh e O Boticário (todos para cabelos oleosos ou finos).
    Condicionadores: Matrix Opti Smooth, uso tanto o condicionador como a máscara e são perfeitos! Máscara de amora e sândalo do Boticário, é mtooo boa, vale a pena.
    Finalizadores: Bonacure spray bifásico, ótimo! Tb gosto mto do finalizador de chocolate da Alfaparf, é mtoooo bom e o cheirinho de choco não é nada enjoativo!

    Thereza, adoraaaamos o post sobre cabelos e produtinhos… Sempre temos dúvidas e curiosidades acerca de produtos mas quase nunca perguntamos, né?! Bjos!

    Responder
  59. Daniela - 26/04/10 - 12h16

    Glauce – Obrigada :D
    sim, vou parar de ser miserável e vou comprar hahahaha

    Responder
  60. Sabrina - 26/04/10 - 12h35

    Adoreii o post!!!
    onde posso achar esse produto do David Babaii pra comprar pela internet?? beijaoo

    Responder
  61. Anna - 26/04/10 - 13h12

    Os produtos eu nunca usei, mas o jato gelado no fim do banho e lavar oa cabelo só com água morna e NUNCA com água quente deixam realmente o cabelo brilhoso e poderosamente reluzente. Não gosto de gastar muito com shampu/produtos para cabelo não, me dói no bolso, principalmente porque lavo todo dia por causa da academia e isso gasta muuuuuuuito. Enfim, acho que é bom lavar com meu querido e barato seda, condicionar com nieli gold e hidratar com garnier. e não, eu nunca penteio, nem no banho. só desembaraço com os dedos e fica, dadas as devidas proporções, parecido com o da serena, só que morena. e a dica que ela diz que usa, fazer o coque com o cabelo quase seco funciona mesmo. pelo menos pra mim.

    Responder
  62. ravene - 26/04/10 - 13h39

    adorei

    Responder
  63. Lari Jasbick - 26/04/10 - 13h46

    huuuum, amei esse post! porque depois desse feriado, tantas nights e meu cabelo tá bagaço! vou experimentar o elixir da avon tbm! nunca dou nada pela avon, né? hahahahaah bom, eu recomendo um óleo reconstrutor da lifetex l’oreal que é maravilhoso e repara meeeeeeesmo as pontas e o comprimento do cabelo!
    ah! a média de preço é de R$57,00
    beijos!!

    Responder
  64. Bárbara - 26/04/10 - 13h47

    claro que ja deves ter ouvido falar..
    mais uma misturinha de abacate, ovo, mel e iogurte faz milagres..
    se nao tem tudo mistura a polpa do abacate com aqueles creminhos de
    banho de creme sabe?!
    tbm sou loira, sempre fui.. e uns 2 meses atras resolvi fazer uma loucura..
    escureci meu cabelo me arrependi muitooooooo e to correndo atras do prejuizo
    como nessa etapa “”quero ser loirinha denovo” sao varias quimicas..
    esse banho de creme com abacate ta fazendo milagres viu..

    faz o teste.. ahh se o teu cabelo é oleoso vai ficar um pouco mais
    mass vale a penaa!!

    beijaooo, passa lá
    http://www.luzedesign.blogspot.com

    acho q ja te falei aqui dele.. comecei faz 2 semanas é um bebe ainda haha

    ;* Bá

    Responder
  65. Tiane - 26/04/10 - 14h08

    Eu fiz californianas no cabelo e ficou uma palha realmente, mas comecei a usar um leave in da redken chamado Heat Glide que deixou meu cabelo sem frizz, hidratado, e muito recuperado vale a pena, meu cabelereiro que indicou e apesar do preço um pouco salgado vale muito cada centavo.

    Responder
  66. Joyce - 26/04/10 - 14h22

    Thê! Amei o post! Adoro quando tu fala de cabelos, que é o meu maior dilema! haha
    já fui loira, agora estou morena, já tive cabelo compridão, agora está na altura dos ombros. Dá pra notar que adoro mudar né?
    Por isso queria deixar minha humilde sugestão de um post sobre cortes de cabelo, diferença entre luzes, mechas californianas, balaiagem, etc. Não sei se sou só eu, mas fico muito perdida com esses nomes e nunca sei como pedir e explicar no salão. Fazendo que às vezes o corte ou as descolorações não saiam como o que eu esperava…

    HELP ME, PLEEEEASE!

    Responder
  67. Thiara - 26/04/10 - 14h26

    Adorei o post!
    Muuuito legal saber o que as celebs com os cabelos mais divinos desse mundinho estão usando nos cabelóns para deixá-los radiantes…
    Eu nunca fui de gastar muuuito com produtinhos capilares…Nunca testei nenhum desses produtos, maas uso sempre um shampoo próprio pra cabelo liso (vou sempre mudando a marca, mas tudo simples mesmo, como Garnier, Niély, Seda, Dove e por aí vai) e depois, pro cabelo não ficar um sabugo, porque o meu é sequinho, uso um leave in da Avon para cabelos lisos que deixa ele super macio e com aspecto legal, e um silicone para as pontinhas que são ultra secas.

    Beeijos

    Responder
  68. paola scott - 26/04/10 - 14h28

    Eu te dei uma dica no twitter : Kolene , o bom e velho de 3,00. meu cabelereiro ultra-mega-top que me recomendou , no ouvido pra não espantar a clientela. Milagroso. Agora, pra todo dia uso a linha do fekkai. Pra mim os melhores produtos pra cabelo do mundo. Faz bem uns 7 anos que uso e amo!

    Responder
  69. Mari Montagner - 26/04/10 - 14h30

    The adorei a dica do shampoo da Kiehl’s para cabelo oleoso, o meu cabelo é super oleoso, é tão difícil achar bons produtos, a maioria são para cabelos secos e danificados…rs
    Amei a dica!
    Bjokas

    Responder
  70. Nane - 26/04/10 - 14h34

    O meu cabelo é mega oleoso, então tenho medo de passar qualquer produto e piorar o estado dele!! Se alguém tiver alguma dica de produto… Eu lavo TODOS os dias, e tem que ser de manhã, para ele ficar bom durante o dia todo, pq se lavo em um dia e no dia seguinte acordo e saiu, ele já fica com cara de sujo!!!!
    The eu estou loooouca para fazer a californiana, posta foto sua!!!!!!
    Fora isso, meu cabelo estava caindo bastante e minha dermato me indicou um shampoo da Vichy (Dercos) e achei que melhorou bem a queda. Fica a dica!

    Responder
  71. paola scott - 26/04/10 - 14h36

    Nane, usa shampoo de volume. Em geral os shampoo de volume são ótimos pra cabelos oleosos. Experimenta!

    Responder
  72. Fernanda Silva - 26/04/10 - 14h37

    Eu amo Lanza! Salva os cabelos! Sempre compro numa loja chamada Cabelos Lindos, pq tem o fórum com a técnica, que é um amor e indica tratamentos! Vale a pena conhecer Thê! Bjs e espero que recupero logo seus cabelos.

    Responder
  73. Pat camargo - 26/04/10 - 14h37

    Cabelos definitivamente é a minha especialidade.
    pensem num produto, pensaram? Eu já usei!!
    tenho cabelos , ou melhor, tinha cabelos super crespos e graças a escova definitiva eles amansaram um pouco.
    Por conta da quimica não posso deixar de hidratar e já comprei de tudo.
    Minha ultima descoberta é uma linha japonesa chamada Q 8, o shampoo e o condicionador são maravilhosos e tudo a base de queratina. O melhor mesmo é o creme de hidratação, umas máscara milagrosa. Não vende em nenhum lugar senão onde faço a escova, um salão japones perto d Av Paulista mas vende pelo site tambem. É so por no google Q8 que aparece.
    Juro que é milagroso, melhor que qualquer produto gringo que eu já tenha usado.
    Fica a dica!!
    beijos

    Responder
  74. Carol Heinrichs - 26/04/10 - 14h42

    Meu ultimo post foi justamente sobre isso. Desejo tanto um cabelo perfeito que dediquei minha oração de sexta pra isso. :)
    Como também assumi meu lado loira há um tempo, sofro muitas vezes com um cabelo sem vida e sem graça, aí logo me lembro de fazer hidratação (me mata que eu não faço como deveria). Adoraria experimentar o kerastase ou o after party pois sempre ouço(leio) falarem bem, mas nunca experimentei.
    Mas minhas diquinhas Baratinhas são: shampoo e condicionador desamarelador da Amend que alem de tirar o amarelados não deixar com o aspecto cinza dos desamareladores, ele deixa um brilho incrível. Outro que eu gosto muito é o de reparação instantanea da Pantene que a Nati comentou aí em cima, maravilhoso mesmo.
    Uso também o óleo da Alpha Parf (assim que escreve?) semi di Lino, que uso como leave in e após secar. Deixa um brilho maravilhoso e o cheirinho é demais. Só o preço que não ajuda muito, mas juro que valeu cada centavo. Alem disso dura horrores, pois precisa do de uma gotinha na palma da mao.
    Desculpa o livro, mas adoro compartilhar produtos capilares.
    Beijos dona The

    Responder
  75. Samantha - 26/04/10 - 14h43

    Aaaamo post de produtos capilares! :D sou addicted…
    De tds falados nunca usei Shu Uemura e os da Bumble… fiquei com mta pena de ñ saber destes e do tal Moroccanoil q o Biaggi diz q é maravilhoso, antes da minha viagem mês passado pra NY… achar estas marcas aqui em lisboa é impossível! Uma marca q me alegrou muito em ter conhecido ano passado foi a do Fekkai, tudo é ótimo! A Rx Protein, a linha Glossing… me abasteci destes por lá e agora tou louca pelo tal Morrocanoil!
    bjs

    Ah! The faz entrevista com a @dedesecco! Aproveita agora q ela tá no twitter e mais acessível e, ainda por cima diz q adora ler os blogs de moda! Com certeza o Fashionismo deve ser um deles!

    Responder
  76. […] This post was mentioned on Twitter by Thereza Chammas, Mariana, ALESSANDRA, Tanara Brasil, Danielle Rodrigues and others. Danielle Rodrigues said: RT @tudodamoda: Super dicas de produtos para ter o cabelos das famosas internacionais! adorei http://migre.me/zFtK […]

    Responder
  77. Poliana - 26/04/10 - 15h05

    Também tenho californianas e sei o sufoco que é! As pontas ficam muito quebradas mesmo. Mas pelo menos são as pontas. E a raíz ficou intacta, o que é algo positivo.

    Mas enfim, o cabelo da Blake é um sonho mesmo. Desde o começo de GG que me apaixonei de cara. De vez em quando meu cabelo fica com aquelas ondas, mas como é mais curto, nem fica tão bonito quanto o dela.

    Beijos.

    Responder
  78. Mel - 26/04/10 - 15h06

    amo os produtos da L’oreal Professional, compro no salão mesmo, sai bem mais barato, e um dos shampoos da linha que eu usava fazia milagres. Comprei outro
    pra experimentar, e infelizmente meu cabelo ficou com uma forma feia, e textura
    estranho, apesar de macio e hidratado. Acho que o segredo é experimentar mesmo, uma hora a gente encontra aquele shampoo e produtinhos maravilha que deixam nosso cabelo fantástico. Sem contar que os retoques são necessários sempre né?! Não adianta gastar rios com shampoo, etc e não manter o cabelo sempre bem aparado e hidratado, isso com certeza melhora 50% a aparencia.
    Ótimo post Thereza, e um dia ainda terei esse cabelo da Blake, ahahahahaha.

    Responder
  79. Rúbia - 26/04/10 - 15h32

    Eu uso o bom e velho Pantene shampo, e para hidratação a cada 15 dias o RIGEN da alphaparf, muito bom!
    E as ampolas de semidilino são ótimas também.. No Brasil o preço é salgado, mas na Argentina é baratinho!!
    E para fazer escova tem um creme de diamante que fica um brilho ótimo!

    Responder
    • Thereza - 26/04/10 - 15h43

      eu sou viciada em ampolas pra cabelo, as que custam 1 real, de placenta sao otimas hahaha

  80. Luiza - 26/04/10 - 15h40

    Concordo que o cabelo da Jennifer é bonito e bem cuidado. Mas esse volume e vastidão toda, é pq ele é super curly, quase um carneirinho. Acho que nem ele lembra como nasceu. Acho que as demais tb possuem o cabelo encaracolado, que qdo escovado ou com ondas, ficam os mais lindos do mundo, igual ao da Giselle. O meu parece mais com o da Siena, fino , claro e liso. Uso os sprays “beach Waves” e acredite, eles funcionam. Comprei para testar um bem barato, mas elogiado, da sea mist. Agora trouxe um do Fekkai.

    Responder
  81. Carol - 26/04/10 - 15h53

    Posta fotinho do teu cabelo, The!!!!

    tu viu o vestido da Heleninha Bordon na festa da Disco..achei lindo!
    beijooo

    Responder
  82. carlinha abreu - 26/04/10 - 16h02

    só os cabelos que eu amo. mas sonho é a cor do cabelo da jennifer ou o pacote completo de cabelo da blake <3

    Responder
  83. Cecília - 26/04/10 - 16h03

    Adorei o post Thereza! Eu nunca comento, mas diariamente estou aqui conferindo as dicas fashionistas. E agora deicidr comentar porque tenho uma dica: meu cabelo é naturalmente ondulado, mas com umas ondinhas meio “feias”, aquela cois abem assanhada, pq ele é mto fino, então, quando lavo/hidrato com o shampoo e creme Abslout Repair da Serie Expert da L’oréal; deixo o cabelo quase todo seco e faço um coque (não mto apertado), acredite, meu cabelo fica como o da Blake Lively! fica um assanhado uniforme. Amooo! espero que minha dica tenha sido útil.

    Responder
  84. Giselle - 26/04/10 - 16h47

    amei o post!!
    Desde o post sobre os cabelos de Mary Kate tenho pesquisado mais sobre produtos para cabelo. Mas esse post foi divino, inspiracao total nas musas!!
    Qt ao meu cabelo, ele é ondulado e sempre uso o serum noturno da kerastase, custa uns R$ 90,00 mas vale a pena, pois dura bastante pq só precisa passar um pouquinho. e o resultado é um cabelo mais domado, com mais peso e mais brilhoso tb.

    Responder
  85. Jessica Rodrigues - 26/04/10 - 16h47

    Oi The!!
    tava lendo alguns comentários, e alguem perguntou dos produtos da Éh, e eu posso falar, que foi o melhor shampoo/condicionador que já usei! mas cada um tem que procurar o específico para o seu cabelo. por exempo, eu já testei outros da éh, mas o unico q fica maravilhoso no meu cabelo é o Infusão de Massala e Chá Preto – Cabelos Escuro. Porque meu cabelo é bem escuro meeesmo. E tem um outro que é shampoo e condiconador Orgânico – Antioxidante – Cassis e Noni – Todos os Tipos de Cabelo! meu cabelo fica ótimo com os dois. Não é só o cheirinho dessa marca que é otimo!!
    Outra coisa que eu vi nesse post maravilhoso, foi essa máscara de tratamento nortuno da avon. comprei semana passada mas ainda nao testei, fiquei super curiosa! vou usar essa noite e dps conto o resultado ;)
    Notei que ngm (ou até onde eu li, nos comentarios) falou dos produtos da Sebastian. É uma marca que eu AMO de paixão na hora de fazer minhas hidratações caseiras. Compro aquele pote grande, e faço de 15 em 15 dias, ainda mais agora que me arrisquei no mundo das mechas californianas. rs meu cabelo fica impecável com o creme de hidratação. e duuuuura que é uma beleza!
    adoro ler os comentários e anotar as dicas das leitoras! bom demais!!
    beijos the, adoro vc mt!

    Responder
  86. magda maria fiedler - 26/04/10 - 16h59

    Oi the!Estou sempre de olho,conferindo as novidades!Olhe,meu cabelo tem luzes desde que me conheço por gente,então é beemm prejudicado;mas descobri o shampoo e Acondicionador da Sebastian Penetraitt.Maravilhoso!!!Antes fiz uma hidrataçao Penetraitt,meu cabelo está ótimo!!!Experimente!!!!

    Responder
  87. Helen - 26/04/10 - 17h05

    Hoje comprei vários produtos, para arriscar. Depois conto se funcionaram:
    Creme de Hidratação máxima de uso profissional Niely Gold
    Fluido para pentear SOS manutenção intensiva Natu Hair
    Mascara de reconstrução profunda – manteiga de karitê e queratina
    Ampola de ketarina liquida da Vizcaya (esse é o que eu tenho mais esperança)

    Responder
  88. Erika - 26/04/10 - 17h06

    Oi Thereza!
    Bom é são 2 diquinhas bem simples, mas comigo funcionam:
    Hidrate vc mesma o cabelo com uma máscara de hidradatação profunda da Unfrizz e tb, pode me chamar de louca, mas o mucilo da babosa (que nome lindo) ajuda muito. É só cortar a folha ao meio e retirar o miolinho. Como meu cabelo é volumoso uso 6 folhas. Tb moro no Rio e se quiser pego algumas folhinhas para vc na casa da minha vovó. rsrsrs
    Beijos!

    Responder
    • Thereza - 26/04/10 - 17h27

      ahahah Erika eu ADORARIA adoro experimentos caseiros ehehehhe

  89. Sissi - 26/04/10 - 17h15

    The, já ouvi de taaantos cabeleireiros que shampoo e condicionador com sal não são indicados pra quem não tem química no cabelo.

    Eu sou meio cobaia desses produtinhos porque, além de ter luzes, faço natação. E me dou incrivelmente bem com os da Biotherm. Valem cada centavo (e minutos ganhos precisando menos de secador!).

    Bjocas

    Responder
  90. Ale Soares - 26/04/10 - 17h31

    olá,sou daquelas que testam de tudo,
    meu cabelo tem mechas e agora está super bacana,pois corto ele mensalmente e no lugar do condicionador uso mascara de hidratação,to much better!!!!

    olha tem uma mascara da VULT lilas p carabelos lisos,alisados e afins,é poderoso e vale a pena,intercalo com a linha blond do celso camura,perfeito!!!!

    amei tb o elseve tratamento noturno e super indico
    as ampolinhas da BC são demais tb,assim como as da l’oreal.

    Shampoo sem sal faz toda diferença…e Pantene na minha opinião só da certo na Gisele,rs.

    TODA A LINHA l’oreal MATRIX a AZUL é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e arraza.

    é isso
    bjokas e visitem

    http://www.missfabulous2.blogspot.com

    Responder
  91. maisa - 26/04/10 - 18h04

    Por favor se descobrir um produto que resolva seus problemas compartilhe msm… Pq depois q eu resolvi ficar loira acabei foi ficando meio Visconde, pra resolver isso, só uma booa progressiva de 3 em 3 meses, pq se nao… da-lhe sabugo!! haha
    bjooo

    Responder
  92. Leticia Oliveira - 26/04/10 - 18h14

    Oi Thê! Eu sei que o comentário não tem nada a ver com o post sobre cabelos, mas, hoje, eu estava visitando o site da Intuitif e te encontrei lá! Vi a bolsa inspirada em você.. Achei que super combina! Linda como você! rsrs

    beeijos

    Responder
  93. Leticia Oliveira - 26/04/10 - 18h15

    O link da foto que eu falei no comentário acima é esse: http://www.intuitif.com.br/images/blogueiras/foto023.jpg

    Responder
  94. Amanda Daniella - 26/04/10 - 18h28

    The, o post ficou ótimo!Vou até favoritar ele aqui pra quando eu quiser renovar os produtinhos de cabelo e pegar essas dicas maravilhosas!O cabelo da Kim é meu sonho de consumo, já que sou morena!Amei!;D

    Responder
  95. Daniela C da Silva Pereira - 26/04/10 - 18h44

    Thereza, posta uma foto do seu “cabelo novo” rsrsrsrs !!!!! Eu uso o SH-RD muito super hidrata o cabelo !!!!! O posto ficou ótimo !!!! bjs

    Responder
  96. Vanessa - 26/04/10 - 20h52

    Acabou de chegar esse da Avon, da Kim…
    Vamos ver se é bom mesmo, pq promete milagres!
    Beijo, amei o post

    Responder
  97. Renalle - 26/04/10 - 21h40

    Meu cabelo é bem liso e sem volume graças as benditas escovas progressivas, tenho sempre que cortá-lo com cortes bem modernos se não fica muuuuuuuuito liso mesmo, comprei absolut repair da L´oreal, mas meu cabelo ficou mega oleoso, hoje não uso mais nada, não faço hidratação, e uso shampoo 2 em 1 da pantene porque a preguiça de tratar é enoooooorme e minha vida é super, hiper mega corrida. Será que pra começar eu devo usar um leave-in, ou é melhor um bom shampoo??? Adorei o post!

    Responder
  98. Ana Paula - 26/04/10 - 21h43

    Oi The! tudo bem?

    Adorei as dicas! Foram ótimas, estou indo para NYC e vou adquirir!! rs rs
    Bom, sou loira e tenho cabelo liso parecido com o seu. Amo a linha de shampoo e condicionador Balance da Scencience, que é para cabelos normais. Para hidratação gosto muito do Masque da Sebastian, ou o condicionador para cabelos loiros que realmente clareiam os fios. Outro que uso e é muito bom é So Sexy, da Victoria´s Secrets para cabelos finos (é o rosa clarinho). Agora, Kerastase para mim funciona como um Seda ou Dove… não vale a pena gastar.

    Obrigada pelas dicas, bjinhoss!

    Responder
  99. Fernanda Belote - 26/04/10 - 22h09

    Adoreiiiiii!!!! Parabéns o blog é incrível!!!!!! bjocas

    Responder
  100. Luiza - 26/04/10 - 22h23

    Eu comprei aquela ampola azul de semi di lino que todo mundo fala esses dias e não achei nada tão milagroso! Acho que eu não tô sabendo usar direito.. Vc conhece The? Ou alguma alma caridosa aqui hahaha

    Eu amo tudo que promete milagres capilares! O problema é que tenho uma dó de gastar rios de $ com isso.. Meu cabelereiro já foi super sincero comigo e falou que, se for pra investir, que seja no leave in, que é o que dá mais resultado (talvez pq fique mais tempo no cabeço). Faz até sentido, se vc considerar que o shampoo a gnt dá aquela esfregada e logo enxagua.. e lá de vão nossos preciosos reais heheh
    Beijão, The! Amei demais o post!

    Responder
  101. Ana Carolina Carvalho - 26/04/10 - 22h51

    Meninas, esqueça Kerastase e afins. Apostem, o próximo hit é o MOROCCANOIL!!!
    Maravilhosoooooo! Joguem no google pra saber mais ;)

    Responder
  102. Anna - 26/04/10 - 23h01

    Vele super apena comprar Kerastase, Bad Hair e L’oreal Expert no morangão! Se não ultrapassar 50 dólares dificilmente para na receita, então é só comprar cada coisa de uma vez, não tem frete mesmo! Comprei a linha da L’oreal Expert Absolut Repair e chegou tudo, to amando tudo! Uso o óleo relax da Kerastase e aquele creme pra de noite da mesma marca, mas gosto médio dos dois!
    Qual a melhor linha de todos pra o cabelo ficar macio e brilhante em????

    Responder
  103. Érica Camargo - 26/04/10 - 23h02

    The, posta uma foto pra gente ver como ficou seu cabelo?!!!!
    Sou apaixonada por kerastase e sempre que posso invisto feliz, o milagre já acontece na primeira enxaguada! kkkkkkk. Pra mim, ainda não achei produto melhor mas na falta dele essas ampolas de carga de queratinha que a gente compra baratinha nas farmácias também super resolvem!!

    beijooooooooo

    Responder
  104. Liz irmond - 26/04/10 - 23h29

    Esse shampoo da Jennifer está por 49,00 no Morangão, toda a linha do Bumble & Bumble está bem em conta, vou experimentar! Brigada The!

    Responder
  105. Marina Cardoso - 26/04/10 - 23h34

    Pra mim foi uma honra ter você no meu blog!
    eu é que agradeço quantas vezes for necessário. =]

    Mas, falando dos cabelos… não tenho um produto que indique!
    tenho cabelos cacheados {horrivelmente cheios e quebrados} , já tentei de tudo.
    do caro ao mais baratinho e nada deu jeito, ultimamente o que tem deixado ele com um aspecto mais saudavel é a linha da avon “advance” que é relativamente barata e deixa o cabelo arrumado por um bom tempo, além de ter um cheirinho incrivel.
    Existe uma mascara de tratamento da Alemanha que usei uma vez que foi a melhor coisa que já usei , mas além de o nome ser quase que impossivel lembrar a única maneira de se comprar é indo até a farmacia de manipulaçao que o produto é vendido lá na Alemanha. Mas, eu adorei essas SUPERULTRAMEGA dicas. Vendo os comentários acho que o queridinho de todas é o Kerastase, então quem sabe eu invista nele da próxima vez! =D

    beeijo The,
    niinacardoso

    Responder
  106. beatriz melgaço - 26/04/10 - 23h53

    theee, amei o post!!!
    amo testar produtos diferentes e com isso morangao, cosmedecom e feel unique sao essenciais por meu bolso! mas minha duvida maior é quanto a eficácia dos produtos.. é que eu uso uma variedade taao grande q um acaba influenciando o outro.. deu p entendero dilema? rs
    mas dentre as linhas q eu uso (kerastase,lorealprofessional,finesse, est, redken, sebastian, sencience, ecologie, joico, victoriasecrets, schwarzkopf, tigi,pantene, nppe,…) o q eu nao vivo sem sao a linha silk moisture da sencience, o after party da tigi e o SH RD da nppe.. esses dois leavins fazem A diferença.. assim como uma lavagem bem feita com anti residuos seguida de uma hidratação..

    p terminar 2 dicas: uma bem baratinha são aquelas ampolas capsulas whatever da avon. sao otimas p aplicar no cabelo umido antes de usar o secador..
    e outra foi um tratamento que eu fiz no salao semana passada.. peeling!!! da marca impronunciável cofcof rs schwarzkopf pq depois de passar taanto troço no cabelo, depois de sol, poluiçao, cloro e quimicas vaaarias quimicas no cabelo nao há antiresiduos que funcione..entao esse peeling prepara o cabelo para receber melhor as hidrataçoes, restauraçoes, cauterizaçoes da vida… ficando com mt mais brilho depois..
    bjooo

    Responder
  107. Julia Staneck - 27/04/10 - 00h04

    Meu cabelo é igual ao cabelo da Blake, Só que não é pintado como o dela!
    Meu cabelo é dourado, e não loiro barbie! O único tratamento que faço é passar silicone do cabelo após o banho, é a melhor das dicas! Mas o que faz toda a diferença é a quantidade e como se passa! Você não deve passar na raiz do cabelo, NEM PENSAR! Irá ficar oleoso, parecendo que você nao lava a cabeça há dias. Passe o silicone nas pontas, e passe como se você estivesse as amassando, formando cachos, e assim você os modela naturalmente! E não passe muito, lógico! Passe a menor quantidade possivel, mas que seja equivalente ao tamanho do seu cabelo!

    Responder
  108. Giovanna - 27/04/10 - 00h28

    the,
    olha o look da sabrina no aeroporto..ta linda!! ja cv com vc sobre ela uma vez aki!!!
    bjsss

    Responder
  109. Fernnandah Oliveira - 27/04/10 - 00h31

    The e meninas. Sou negra, carioca e resolvi sair da moda “cabelos escuros” para cabelos claros. Hoje meus cabelos são caramelo e dourado, o que representa que sou uma “Criloura”. O que vocês passam eu também passo, pois vira e mexe faço mechas ( eu mesma) em meus cabelos.

    NÃO EXISTE PRODUTO MELHOR DO QUE OS PRODUTOS NATURAIS. Entre eles Óleo de tutano de boi “in natura” e umectações com óleos e manteigas vegetais.

    A receita é simples: Sobre os óleos e as manteigas vegetais, invista 1x por semana misturando-os em um creme de hidratação profunda. Os melhores óleos são azeite de oliva extra-virgem, óleo de coco, óleo de amêndoas, óleo de girassol e canola.

    Sobre o óleo de tutano in natura é tiro e queda para cabelos “palha-assada”. Receitinha: Vá no açougue e peça um osso-tutano ou ossobuco. Chegando em casa, leve-o na panela de pressão com um pouco de água e deixe-o cozinhar por uns 10 minutos. Feito isso, deixe-o esfriar e retire a parte esbranquiçada e reserve.

    Quando desejar usá-lo, derreta-o numa panela e sairá um óleo amarelo. Este óleo tem queratina pura e pode ser misturado em qualquer creme de hidratação. Faça 2x por semana e depois postem os resultados lá no meu blog.

    http://criloura.blogspot.com

    Boa sorte!

    Responder
    • Thereza - 27/04/10 - 01h58

      Fernnandah, to chocada com essa sua receitinha!!
      Ja tinha ouvido falar em tutano de boi, mas achava que era um produto ja industrializado e embalado!! Nao sabia da parte do açougue!
      Mas sera que fica com cheiro???
      Sou bem doida por experimentos, vou testar!!!!
      loveit
      bjuss

  110. Mayara Alves - 27/04/10 - 00h57

    Amei esse post! Cheio de dicas para as madeixas. Quero mais!!!! :**

    Responder
  111. […] This post was mentioned on Twitter by Thereza Chammas, Thereza Chammas, Ludmila Sobral, Ludmila Sobral, Mariana and others. Mariana said: http://ow.ly/1Dd8F por um cabelo menos ordinário. […]

    Responder
  112. Karine - 27/04/10 - 03h06

    Eu estou usando a linha Marocanoil, os produtos dessa marca estao super comentados aki nos EUA. Fikei curiosa e comprei o shampoo, a mascara intensa e o oleo p/ passar apos o cabelo ser lavado. E posso falar q estou amando, da um super brilho no cabelo e fica super macio, alem de cheiroso. Incrivel de bom!!

    Responder
  113. Carol - 27/04/10 - 15h58

    Theee vou fazer pedido aqui tb tah?kkk.Gostaria muito que, se puder, vc fizesse um post sobre tratamento para quem tem cabelos alisados.Menina eu ando num dilema com meu cabelo!Meu cabelo era bem bonito qnd era mais nova,era cacheado apenas nas pontas, uns cachos bem alongados.Mas eis que surge a danada da chapinha…Acabei com meu cabelo, pq viciei na chapinha, e o jeito foi fzr definitiva.Hoje estou meio enjoada sabe, meu cabelo tá pouco, quebra e cai fácil e as pontas(q antes eram bem bonitas)começaram a ficar bem esticadas…Já pensei em deixar a definitiva e fazer algo mais leve, só não sei oq!afff.Meninas, alguma de vcs já passou por isso e pod me dar um help?Como vcs tratam dos cabelos alisados?

    bjuss!!!

    Responder
  114. Roberta Sanches - 27/04/10 - 18h15

    Ola!!! Então, eu tenho cabelo bem fininho e oleoso, e sempre fui muito frustrada pois não existia nada que conseguisse dar volume ao meu cabelo! Até que um dia eu experimentei o shampoo Body Envy da marca Herbal Essences e ele é INCRIVEL! Muito cheiroso, dá um bom volume ao cabelo, deixa soltinho e brilhante. Também uso o condicionador da mesma linha, e super funciona.
    Outro produtinho que tenho usado é o Spray Doador de Volume do Marco Antonio de Biaggi (da linha Basic Hair). Eu borrifo no cabelo umido e deixo secar sozinho, e dá um volume super legal!
    É isso. Beijos!!!!

    Responder
  115. Luiza - 27/04/10 - 20h55

    theee, testa essa tal receita de tutano e conta o resultado? hahahah
    fiquei mega curiosa
    mas sou medrosa demais pra me aventurar! heheh
    beijao

    Responder
  116. Fernnandah Oliveira - 28/04/10 - 01h57

    There, não se espante. Esta receita é meio indigesta, mas resolve que é uma beleza. Ele deixa cheiro sim se passar puro, mas misturando uma colher de chá num creme de hidratação não fica nadinha, sem contar que seus cabelos simplesmente ficarão maravilhosos. Eu uso, aprovo e recomendo.

    Beijos e boa sorte –> http://criloura.blogspot.com

    Responder
  117. ISABELLE - 28/04/10 - 13h11

    AIN, EU FIZ AS MECHAS CALIFORNIANAS E MEU CABELO FICOU BEM ESTRAGADO! =/ A COR FICOU LINDA E TUDO, MAS ELE ACABOU SE DANIFICANDO. E ISSO NAO IMPEDIU Q EU CONTINUASSE QUERENDO VIRAR UM POUCO LOIRA POR COMPLETO, NAO SÓ NA BASE DO CABELO, MAS TENHO MEDO DELE SE ESTRAGAR TOTAL! MAIS DICAS DE PRODUTINHOS! E NAO SÓ OS IMPORTADOS NÉ… $$$$$

    Responder
  118. Andrea - 28/04/10 - 13h28

    Oi, tb tenho mexas, comprei o KIT BONACURE REPAIR da schwarzkopf, mas ele é muito forte, tem q saber usar, não passar na raiz o creme… pq senao dá caspa..mas o cabelo fica show!

    Responder
  119. Paloma - 29/04/10 - 13h44

    The, quando meu cabelo esta assim, uó, eu uso o moroccain oil, e ele volta aos eixos rapidinho…
    As máscaras da redken, com óleo de macadâmea, e o linha dumb blond, da TIGI, também são espetaculares mas, o óleo é incrível. O cabelo “chupa” o produto como se estivesse com sede, uma loucura!

    Responder
  120. […] For UM Cabela Less Ordinary | Fashionismo – Thereza Chammas Adorei or by mail. Luzes e tambem uma FACO espiguinha my Cabelo we a. For me, progressive thinking in Ader (Sera Sera will be?). Thereza, aonde vc Achou kerastase oleo relax mask Preço por esse Slim, tao nao encontrei less? Beijos ….. E tem um Fazer by Escovar cream diamond is Brilho um otimo! Luiza disse: 04/26/2010

    Responder
  121. Hisadora - 06/05/10 - 19h20

    Fui pra Argentina semana passada e comprei o Shampoo da Kérastase, ainda nao abri ele mas paguei super barato, em reais foram 48,00!!!!

    Responder
  122. […] With a hair Less Ordinary | Fashion – Thereza Chammas Like Redken shades, such as macadamia oil, Line AND dumb blonde, DA TIGI, but they are spectacular or oil and incredible. The hair "Suck" or pots, as were as silks, A madness! Kérastase Oleo-Curl Creme (15 ml) said: … […]

    Responder
  123. Letícia - 16/05/10 - 23h20

    O cabelo da Blake é realmente lindo! a cor é maravilhosa, e ele parece estar sempre bem cuidado! Com certeza vou usar as dicas nas próximas comprinhas! :D

    Responder
  124. […] Por Um Cabelo Menos Ordinário | Fashionismo – Thereza Chammas Submitted on:Thursday 3rd of June 2010 06:18:17 AM voted by 9 users […]

    Responder
  125. Lívia Marques - 06/08/10 - 21h16

    Estava na dúvida em comprar ou não os cremes da Kerástase; pois estes são um alto investimento.Aí eu resolvi procurar comentários na internet e achei este site. Se for por todas vcs compro este creme amanhã!!Atualmente tenho usado os cremes da Tresmee, aproveitei uma viagem que eu fiz, e os precinhos camaradas!! EStou gostando muito!eu sou viciada em creme de cabelo, já passei até clara de ovo em neve para ver se dava brilho…bjs. Prazer em conhecê-las!

    Responder
  126. Lívia Marques - 06/08/10 - 21h35

    Um erro gravíssimo: o nome do creme é Tresemmé. Desculpinha!

    Responder
  127. Samantha - 11/09/10 - 23h15

    Tá lindo o post!
    Aaaaamo dicas de produtos p cabelo!
    Tenho lido mto ultimamente sobre esta marca Bumble e já tou super a fim de!!!
    Bjs The

    Responder
  128. natalia b - 13/10/10 - 20h48

    hum…dicas muitos validas!!!

    Responder
  129. Nat - 13/10/10 - 20h52

    nooooossa, posso recomendar shampoo camomila Intea, facil um dos melhores q ja usei na vida.
    meu cabelo é tingido de loirissimo.

    Responder
  130. […] falar de cabelos, preciso compartilhar esse shampoo que comprei e AMEI! Já tinha falado nesse post aqui que o Bumble&Bumble é amado por Kim Kardashian e Sarah Jessica Parker, duas […]

    Responder
  131. […] (nova iorquina, eu diria) Bumble & Bumble. Conheci ela quando pesquisei pra fazer esse post aqui, dos produtos usados pelas famosas e se Kim Kardashian and Sarah Jessica usam, o negócio deve ser […]

    Responder
  132. DeeH - 24/06/11 - 17h20

    Gente se tem alguem que sabe o que é sofrer com cabelos espiga sou eu.huahsusha luzes,californiana,progressiva… tudo isso deixa o cabelo um caus mas quero indicar um produto nacional e com preço bem amiguinho a linha Acquaflora hidratação intensiva,custa 25 a 30 o shampoo e o condicionador e a mascara de hidrataçao tbm é mais ou menos o mesmo preço.Alguem já experimentou?The amo muito seu blog passo por aqui sempre beijoss.

    Responder
  133. Teresa - 05/09/11 - 13h17

    meninas, onde vende Loccitane em Rivera?? Vou sempre lá e queria muito comprar!!bjs

    Responder
  134. […] com cara de saudável, com jeito de ventilador-acoplado que sempre foi unanimidade. Ano passado fiz um post contando algumas dicas de tratamento da Miss Aniston, mas outro dia li na revista Allure outras […]

    Responder
  135. […] com cara de saudável, com jeito deventilador-acoplado que sempre foi unanimidade. Ano passado fiz um post contando algumas dicas de tratamento da Miss Aniston, mas outro dia li na revista Allure outras […]

    Responder
  136. Rafaela Caran - 24/10/12 - 09h05

    Adorei a postagem.

    Vou hoje ao cabeleireiro fazer luzes, já fiz uma vez em minha vida , mas não ficou muito bom, meu cabelo ficou totalmente loiro e não combinou muito e ainda mais, ficou todo quebrado, parecia uma vassoura de palha.

    Já separei a minha foto de inspiração agora só falta a pior parte, escolher o salão,e não irei deixar o cabeleireiro fazer as luzes do jeito que ele quer, porque já sabem meninas, dizemos para eles: ” quero mudar, ficar linda” e eles nos transformam em pessoas com o cabelo mais curto e sem aquele “tcham”….E nós mulheres desesperadas nós sentimos péssimas e quando as pessoas falam do nosso cabelo, depois da ida no cabeleireiro ,só podem falar bem, porque se falarem que não gostaram ficamos com aquela frase na cabeça durante dias, hehe…

    É a vida, quem disse que ser mulher é fácil?? É uma batalha diária.. hehe

    Beijinhos!

    Responder