Estilo: Wanessa Camargo
Postado por Thereza dia 06 de April de 2009 às 19:26 em Celebridades, Estilo

Ano passado fiz um post sobre o  estilo da Wanessa Camargo pós-casamento. A crítica especializada (leia-se fãs fervorosos) não gostou e fui até parar na comunidade da WC, mas expliquei meu ponto de vista e a maioria até que compreendeu.

Por mais que depois de casada ela tenha ficado muito mais estilosa,  senti que faltou essência  e achei que ela se apagou um pouco. Confesso que era fã dela na época música grudente + namoro com Dado, ela era mais humana, e entre Wanessa e Sandy, TEAM Wanessa, com certeza.

estilo-wanessa-camargo

Eis que passeando pelo Ego, vi as fotos do novo look da Wanessa, e tipãssim, babei! Achei que ela ficou very modernete, e incorporou os anos 80 muito bem. Wany estava precisando de uma guinada assim, e pra completar, já que ela é cantora, tô beeem viciada na nova música dela com o Ja Rule, tipo grudou, e aguardo ansiosamente pelo clip!

wanessa-camargo-blog

Wanessa Camargo e BBB em um dia só!



29 em \
  1. 1. Yêda Alencar disse:
    06/04/2009 às 20:12

    Tb gosto de algumas músicas da Wanessa e achei esse novo look, o MÁXIMO!!!! Já achava ela estilosinha, mas agora superou qualquer expectativa. Já na comparação, q sempre fazem, Sandy nunca muda né?!? Quer dizer, de uns tempos pra cá, caiu na mesmice e sempre acho o estilo dela muito senhora, elegante sim, mas senhora demais pra ela, Wanessa é descolada e antenada. Vi no ego q ela gravou o clipe com o Ja Rule, vou ouvir a música pra ver se gosto. Beijos

  2. 2. Cau disse:
    06/04/2009 às 20:33

    Eu sempre fui team wanessa tb, e to chocada com o novo look! achei o máximo, mto estilosa! go wanessa!

  3. 3. Camilla disse:
    06/04/2009 às 21:18

    tb gostei do look! Lembro-me bem dela no começo da carreira, cafona até a último fio de cabelo, but now…

  4. 06/04/2009 às 21:46

    Hahaha!!! tem um escritor russo que diz que vc pode sair da favela mais ela não sai de vc, acho ela muito brega, mas o personal stylist é muito bom, na lua de mel ela levou as roupas do dia separado em saquinhos, com sapatos, acessórios e tudo pra ela não errar. Gostei dela loira, a Shakira fez sucesso nos EUA depois que ficou loira.

  5. 5. Weber disse:
    06/04/2009 às 22:15

    Thereza meu irmao tah em êxtase agora, jah q ele eh FANÁTICO pela Uanessa
    e foi justamente atraves dela q eu descobri aki lembra rsrsrs?
    Aiii concordo com vc, a Uanessa começou a usar referências mais IN depois que casou. Tem um estilo descolado e raramente peca no visual, uma boa referência de estilo no meio musical.
    A Sandy, apesar de adorá-la tb, nunca a vi ousar, sempre mais do mesmo sabe… tomara que ela siga os passos da Uanessa e dê uma mudança ousada de estilo, mas nada que faça com que ela perca a própria personalidade^^

  6. 6. Camilla disse:
    06/04/2009 às 22:16

    thereza, te mandei um e-mail com uma pergunta momento burrice!!!!
    Se a elle atrasa? Sempre, a banca recebe antes de mim. Tenho a assinatura só por comodidade mesmo, pq se tivesse àquela obrigação de comprá-la na banca nunca faria.

  7. 7. Faby disse:
    06/04/2009 às 23:07

    Realmente ficou bem melhor… meio selvagem eu diria!
    Adorei o visual apesar de não ser muito fã da moçoila (rs)!
    Beijocas
    Faby

  8. 8. Marcela Souza disse:
    06/04/2009 às 23:32

    Sempre achei ela no estilo, mesmo a época que era gordinha a 300 mil anos atrás.
    e também sempre gostei dos vestidos dela (principalmente).

    Mais aí entá o problema, nós brasileiros (a maioria) não valorizam o estilo de artistas brasileiros,(tá são poucos eu sei!) mais seria legal ver mais post assim.

    entre ela e a sandy…

    Ela.

    Besitos querida!

  9. 9. Livia disse:
    07/04/2009 às 01:14

    Gente, tá muito chic, despojado, moderninho e antenado!
    Amei!!!!!!!!!
    PS> Sandy é um picolé de chuchu!

  10. 10. Wander disse:
    07/04/2009 às 01:39

    Ei Thereza, eu sou o tal irmão do Weber, rs! Pois bem, na época do tópico eu ate defendi você.. Mas o que me atraiu mesmo, foi mais o Blog em si, do que a materia sobre a Wanessa Wannabe-Certinha! Mostreei ao meu irmão, comentei que ele iria adorare.. e veja bem, lá se vai uns 10 meses, ele naum passa um dia sequer sem acessar (eu sou testemunha haha). Bem quanto ao estilo, CD novo, visual novo! \o/ .. O antigo Cd dela, eh o que menos gostei, talvez isso afetou seu estiilo (talvez eu seja o fã que mais criticou esse ultimo cd e visual dela, coitada, enfim, a amo do msm jeito). Mas nao podemos negar que apesar de ter ficado “seria” demais, ela se tornou um ícone fashion aki no Brasil, chegando a ser muito elogiada por Gloria Khalil, por exemplo… E no visu ela ta um arraasoo! Linda nas fotos do clipe! Viciei na musica! Parabens ao blog.. Xoxo :*

    ps [nada-a-ver]: Amoooo seus posts/cometarios sobre a Blair/Leighton e o Chuck/Ed Westwick! Eles são simplesmente DIVOS!

  11. 11. Junior disse:
    07/04/2009 às 01:55

    A Wanessa é a única que salva o pop nesse país
    Ela que era breguinha no inicio da carreira hoje em dia se tornou exemplo,de como se vestir,e ate mesmo no gogó ela deu uma beeeeela de uma melhorada e hoje em dia simplismente arraza!
    Da lhe Wanessinha!!!!!

  12. 12. Camila disse:
    07/04/2009 às 02:57

    Uma vez jeca, sempre jeca. Música capial, família capial e essa tentativa ferrenha de ser hype demonstra total capialice, pq não tem nada a ver com o estilo da música dela. Ela não é rocker, nunca foi, nunca vai ser e se veste rocker pq hoje é in. É como Ivete Sangalo se vestir de emo – o que ela não faz, continua vestindo-se de piriguete de salvador (não que eu seja fã dela, mas ela é bem mais coerente). Acho que não tem que negar as origens, a não ser que tenha vergonha disso (bem complexo de capial que fica rico e aí todas as torneiras da casa passam a ser de ouro e os carros brancos). Vê se uma pessoa vestida como nas fotos vai cantar “mas o amooooooooor não deixaaaaaaaaa”.
    Assim como sempre olharei para o Junior e ouvirei abre a porrrrta mariquinha! E não tem moicano e tatuagem que mude isso.
    Ai ai, só venho aqui pra xoxar. Sou muito rabugenta.

  13. 13. Pamela Suelen disse:
    07/04/2009 às 07:22

    confesso que nunca dei nada por ela…e assim como a nossa amiga acima, tmbm sempre achei ela uma capial (nao exatamente isso), mas as musicas dela nao colam pra mim, nem dela e nem daquela duplinha de irmaos, confesso que vibrei quando a dupla terminou…
    Mas acho valido ela mudar o visual, pelo menos assim perdeu um pouco aquela cara de pamonha que ela tem…huahuahua… mas que realmente vai ficar estranho ela cantar aquelas coisas melosas e sem graça com esse estilo vai…
    mas seria engraçado ver isso!
    :D

  14. 14. raq disse:
    07/04/2009 às 09:21

    o cabelo dela ficou ótimo, né?

  15. 15. Flavio B disse:
    07/04/2009 às 09:31

    Bom ela contratou uma agencia pra cuidar de toda a transformação dela…então os creditos devem ser pra eles e ñ pra WC. Acho que ela deve fazer tudo que o marido fala sempreachei ela meio artificial agoraentão…., já que agora ele cuida da carreira dela…e achei a musica tão fraca batida sem graça e letra pobre e infantil…e ainda cantandocomja Rule que tá tão decadente…kkkk…acho que elapodia se rmais criativa….Mas sorte aípra ela…..

  16. 16. Caroline® disse:
    07/04/2009 às 10:44

    Eu tava adorando o estilo de Wanessa, chic e elegante. Mas realmente é difícil apagar uma imagem forte do passado, né? A gente tem que se esforçar pra abandonar os pré-conceitos (acho que devia se escrever assim, pra mostrar bem o significado). Eu larguei um, depois de ouvir “Me abrace”, dueto dela com o Camila. Amo a música! E Sandy é mesmo boring: visual careta, vidinha careta, família careta, parece uma boneca de porcelana. E ainda carreeeeega no blush!

  17. 17. Fabio disse:
    07/04/2009 às 11:46

    Wanessa tem uma característica bacana:Ela se esforça para estar na moda, se interessa pelo assunto, tenta, as vezes erra, as vezes acerta, pelo menos se joga e esta muito bem agora, espero que com o amadurecimento encontre ache seu prumo fashion, obvio existe um personal por tráz de tudo isso, mas talvez o profissional contratado tenha finalmente conseguido identificar primeiro “A Wanessa” e entendido quem ela é e não o que eles querem que ela seja.

    Kisskiss

  18. Thereza disse:
    07/04/2009 às 12:04

    Wander e Weber! Claro que eu lembro de vocês!! Que bom que vcs ficaram leitores até hj e entenderam que o post era de uma fã carente pela old vanessa.

    E o mais legal mesmo é que Vanessa é esforçada! A crise de identidade fashion faz parte da idade, super normal!

  19. 18. Martinelli disse:
    07/04/2009 às 12:34

    A terceira Camila disse tudo.

  20. 19. Laís disse:
    07/04/2009 às 12:45

    amei o corte de cabelo dela (quero coragem pra imitar), só preciso me acostumar com a nova cor… gostei, não…

  21. 20. Flavia disse:
    07/04/2009 às 13:38

    nao da pra negar que ela ta super bem-vestida nas fotos, mas nada que uma boa personal stylist nao resolva neh….
    o problema dela eh que ela nao lança tendencia, ela corre atras…. alias, todas as celebridades brasileiras correm atras do que as celebrities gringas usam….
    se a moda eh rocker, ela vai atras, se a moda muda, ela muda junto… cade a personalidade, a essencia? concordo total com a camila la em cima q falou da ivete… pelo menos ivetao sangalo nao nega a essencia axe dela!!!

  22. 21. Fernanda ventura disse:
    07/04/2009 às 22:21

    Isso sim é cantora pop que sempre vem revolucionando,causando tendências…Ah…e o melhor calando a boca de muitos que a ela pedras atiraram…Bjos

  23. 22. Dani disse:
    08/04/2009 às 14:54

    Rs Wanessa causando tendencias rs é dificil em galera ! Ela contratou um bom stylist e segue corretamente ! Mas ela é a prova que dinheiro não quer dizer bom gosto rs !!! Mas esse visu ficou legal !

  24. 23. Ana Luiza disse:
    08/04/2009 às 14:57

    Curti o new look da moça

  25. 24. Carol disse:
    08/04/2009 às 19:49

    Nooooooossa eLa tá LINDA! acho qe eLa fica miiiiiiiiL vezes melhor loira do qe morena :)

  26. 25. Lari disse:
    09/04/2009 às 10:18

    Perfect!!!!
    Esse post está dizendo tudo o que muita gente pensa quando vê esta nova Wanessa…
    Eu também vi essa foto no site da EGO e fiquei pasma!!!!
    Mas enfim seu blog é maravilhosoooooo …
    Eu adoroooo e não fico um diazinho sem dar uma passadinha por aqui!!!!
    Parabéns!!!
    Bjs

  27. 26. Drica disse:
    09/04/2009 às 11:19

    Olá..caso ainda não tenha visto, segue link do vídeo.
    http://www.poplinebr.com/tube/wanessa-camargo/fly-ja-rule-video_c7cecd970.html

    Bjussss

  28. 27. Camila Neves disse:
    09/04/2009 às 19:24

    Até gostei do novo look dela, mas em relação à música com o Ja Rule… pra mim não colou. O clipe tá super bem feito, a intenção pode ter sido boa, mas não gostei. E o pior que daqui a pouco todo mundo vai estar cantando Affffffff!!!

  29. 28. palmira ivandra disse:
    14/04/2013 às 09:13

    a vida e feita de mudancas,e realmente ele esta super bem com o novo visual