Compras, Moda  •  02 fev 2022

Bolsa quadrada, o retorno da Vanity Case!

Vanity case nada mais é que aquela maletinha de maquiagem, que carrega produtos de beleza em geral. Inclusive, antigamente era muito comum, e até considerado chique, usar esses modelos em viagens, uns até chamam de frasqueira!

Se, elas sempre tiveram essa função organizacional e de viagem mesmo, hoje em dia as vanities case são bolsas fashionistas e muito utilitárias!

   

Lembro muito bem dela, nossa musa absoluta desfilando com alguns modelos de bolsa quadrada! Seja essa versão escultural, arte do arquiteto Frank Gehry com Louis Vuitton. Ou esse modelo ultra clássico da Chanel, vai dizer, essa versão é um charme! Aliás, a marca adora o modelo e sempre tem opções quadradas e com zíper estratégico em suas coleções.

Não só Chanel, mas como qualquer boa marca de luxo tem versão Vanity/Frasqueira pra chamar de sua. Muitas são super modernas, mas geralmente elas se apegam ao shape clássico e com perfume vintage. Estou 100% tentada, mas zero numa it versão, porém em modelos mais descolados e alternativos!

Quer se inspirar? Olha quanta gente já usando o modelo quadradão por aí!

 

 

Usariam?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui