Moda, Red Carpet  •  04 jan 2022

Os melhores looks de 2021

Feliz ano novo! Que 2022 seja um ano incrível, repleto de saúde, consciência e otimismo! Dito isso, que tal começar um novo ano ainda com boas lembranças do ano que passou? Ok, 2021 não foi dos anos mais fáceis, mas a retomada dos red carpet nos proporcionou boas distrações, looks memoráveis e que fizeram parte da nossa tradicional retrospectiva!

Abaixo compartilho os 3 mais votados das 4 categorias e ainda conto meus favoritos.

LOOK LONGO

A disputa do ano consagrou novamente a mulher do ano: Zendaya nesse Balmain escultural de couro lindíssimo! Vale lembrar que foi uma dobradinha, visto que a atriz também ganhou a última edição com esse Vera Wang verde, lembra?!

Achei merecidíssimo e muito justo, esse vestido tem toda uma concepção diferente e ele foi literalmente esculpido na Zendaya, um look que lembraremos por muito tempo! Logo atrás outro look inesquecível, Kate Middleton o próprio sol de Jenny Packham. Em 3o, Kendall Jenner e seu look impecável que parou o Baile do Met!

MEU VOTO: Concordo com vocês e ainda dou menção honrosa a um look icônico: o Schiaparelli preto da Bella Hadid com o detalhe dourado que remete um pulmão. A marca tem sido o grande momento da moda e esse look de Cannes me impressionou.

 

LOOK CURTO

Os looks curtos são sempre adoráveis, divertidos e fora do óbvio! Nessa temporada a disputa foi acirradíssima e só fechou no fim: vitória dela, que ressurgiu como a fênix do streaming, Sarah Jessica Parker com esse Oscar de la Renta na medida pra sua essência Carrie Bradshaw!

Logo atrás, Kendall no pós-MET de Givenchy e um look que merecia uma foto oficial e não de paparazzi no fim da balada. Correndo por fora ficou Zendaya mais uma vez num Valentino Balonê.

Meu voto: 1000 vezes SJP e menção honrosa pro curtinho franjado da Leslie Grace e o Di Petsa com aspecto molhado da musa brasileira, Sabrina Sato!

LOOK CALÇA/MACACÃO

Uma etapa fundamental, calças e macacões que invadiram o red carpet nos últimos anos! Muitas vezes causam mais comoção e impacto que um curto ou longo, acho lindo demais!

E em 2021, pegando todo mundo de surpresa, foi o momento dela: Phoebe Waller Bridge, a icônica Fleabag! Esse look Azzaro ainda teve o impacto complementar da capa/casaco e foi 100% icônico!  Um pouco atrás, Kim Kardashian e seu look passarinha rosa Balenciaga que parou a rua em NY. Ainda no pódio, Amanda Seyfried adorável de Miu Miu!

Meu voto: Confesso que esse da Kim mexeu comigo, mas quem merece uma menção honrosa é Michaela Coel, também de Balenciaga azul brilhoso, no Met Gala.

LOOK MASCULINO

Nessa categoria que se mostra mais inovadora e surpreendente, não deu pra mais ninguém: Regé Jean Page ganhou com muita margem, louvor, garbo e elegância! Esse terno verde esmeralda, o detalhe do colete, da correntinha… suspiros, que homem!

Logo atrás, o icônico Lewis Hamilton no Met e Timothée ChalametALIZADO em Cannes. 

Meu voto: impossível não votar no Regé, mas deixando aqui registrado o excelente ano do irreverente fashionista Lil Nas X!

Que 2022 nos reserve mais looks incríveis e memoráveis!

Anterior
Próximo
Comente Aqui