Beleza, Compras  •  24 nov 2021

Black Friday Sephora: 10 produtos que valem o “investimento”!

Toda Black Friday é sempre igual, mil possibilidades, guerra dos descontos, listinha em punho, mas às vezes é tanta coisa – e nem sempre tanto dinheiro hehehelp – que a gente se perde na hora h! Com isso, exercendo de maneira saudável o ato de influenciar e, como é de costume: fiz uma lista temática! Todo ano faço minha seleção na Sephora e pra esse ano escolho um tema, produto caro!

O blogueira enlouqueceu? Não, mas a ideia é focar naquele produto que necessariamente a gente não compraria em condições normais de temperatura e pressão, mas com o advento da Black Friday e mais precisamente a BEAUTY FRIDAY da Sephora, que esse acaba sendo o empurrãozinho final praquele produto que vale a pena de fato! 

E esse ano fiquei duplamente feliz, pois a Sephora me chamou pra ser uma das suas embaixadoras no Twitter, rede social que AMO! Por lá compartilhei outras dicas e ainda uma que se estende aqui: hoje, às 18:30h, tem LIVE SHOPPING com a Simaria e mais promos, descontos e cupons! Não deixe de acompanhar no Youtube e Instagram da Sephora!

Agora vamos às minhas escolhas!

FOREO LUNA FOFO

Foreo é desejo consumista de muita gente e pra mim não tem temporada melhor que a BF pra garantir o seu. Qual escolher? Acho que o Luna Fofo é excelente e cumpre muito bem o papel de limpeza profunda! Atualmente ele tá com 55%0FF aqui na Sephora e olha que nem sexta é!

GUERLAIN PÓ ILUMINADOR METEORITERS PEARL

Eu simplesmente amo esse produto da Guerlain, aliás, é uma das minhas maquiagens favoritas! Gosto que é um pó que matifica na medida e ilumina a pele, fica com um aspecto incrível. E a melhor coisa: dura uma vida toda, sério, dura anos! Hoje ele já está com 30%OFF aqui na Sephora!

KÉRASTASE SÉRUM NUTRITIVE 8H MAGIC NIGHT

Uma marca que por si só já vale observar na BF como um todo! Quer fugir dos shampoos e máscaras? Esse sérum é incrível, pois ele age enquanto você dorme e, de fato, faz maravilhas ao cabelo. Tem dele aqui hoje com 39%OFF!

ELIE SAAB EAU DE PARFUM ROYAL

Elie Saab dispensa apresentações, não é mesmo? A versão tradicional foi a que usei no meu casamento, amo fortemente e aproveitarei a BF pra garantir essa nova versão Royal que já tá aqui com 20%OFF!

DRUNK ELEPHANT ÓLEO FACIAL VIRGIN MARULA

Drunk Elephant é uma marca super cool e toda trabalhada na clean beauty que chegou ao Brasil recentemente. Ela não é das mais baratas, BUUT eis uma boa oportunidade pra ter seu elefante bêbado! De todos os produtos, o Luxury Oil provavelmente é o mais conhecido da marca. Quero muito experimentar e já tá 20%off aqui!

VELAS JO MALONE

Jo Malone é outra marca que é a cara da BF, ou seja, super cara que um desconto é mais que bem-vindo rsrs. Seja o perfume ou vela, vale a pena quebrar o cofrinho pras fragrâncias inglesas amadas por celebs de Kim Kardashian a Kate Middleton. Já tá por 20%off aqui e amo a de peônias!

 

BIOSSANCE KIT BESTSELLERS

Ainda falando em skincare, excelente oportunidades pra experimentar todos os mais vendidos da Biossance! Eu amo essa marca californiana, já falei dela no blog e ela faz parte do meu dia a dia de beleza (o óleo facial com vitamina c é simplesmente tudo!). Aqui no link ele já está com 20%off!

 

GIVENCHY PÓ SOLTO TRANSLÚCIDO PRISME LIBRE

Agora falando de maquiagem, esse pós solto da Givenchy foi minha última compra e ele é simplesmente tudo! Uma mistura de vários tons e o resultado é uma pele aveludada e com um verniz sem igual. Quer ir além? Também tenho a base e amo, ela tem uma textura fluida e acabamento mais leve, ótima pro verão. O pó já está com 20% off aqui!

ANASTASIA BEVERLY HILLS PALETA DE SOMBRAS SOFT GLAM

A Anastasia foi uma das marcas mais aguardadas pelas brasileiras fervorosas por make e essa paleta Soft Glam é simplesmente hit absoluto! Eu tenho e amo e aqui já tá com 20%off na Sephora!

NARS PALETA DE BLUSH ORGASM ON THE BEACH

Sou fortíssima entusiasta e adoradora dos blushes da Nars e, se vier em versão paleta, melhor ainda! Eu tenho esse e simplesmente amo todos os tons e um ótimo produto garimpado da Black Friday aquI!

 

 

 

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Black Friday Sephora: 10 produtos que valem o “investimento”!"
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA
    29 nov 2021 // 15h47

    Amei sua seleção!