Estilo, Moda  •  13 set 2021

Top 10 looks do VMA 2021

Ontem teve Video Music Awards em Nova York e que saudade de um tapete vermelho musical aka ousadia e irreverência! Teve look sexy, polêmico, couture, decepção e surpresa. Qual foi seu favorito? Vote e me conte! Lembrando que mais tarde teremos BAILE DO MET!

Leslie Grace é detentora do meu look favorito da noite, um Oscar de la Renta com franjas desconstruídas belíssimas! Gosto que é um look que é a cara do evento, onde um curtinho é bem-vindo, mas extremamente elegante, um quê sexy, enfim, pacote completo!

Camila Cabello está aqui pelo fator surpresa. Não costumo gostar das escolhas dela (ou para ela) no tapete vermelho, sempre acho que falta uma coisa, mas esse Alexis Mabille é surpreendentemente bom. É ousado, couture, tem um quê fun pelas cores e super laço. Também curti a escolha da make moderna/conceito e o cabelo discreto não comprometeu e compensou a ousadia do pacote.

Ciara é aquele clássico indefectível do tapete vermelho. Sempre elegante, ousada e sexy. O vestido Tom Ford rendado e com um rasgo estratégico confirma o retorno da renda e Ciara segura com louvor.

Ainda no fator glamour com um quê old Hollywood direto de Honório Gurgel, Anitta estreando no VMAs. Eu tenho algumas observações sobre o vestido: ele é bem intencionado, porém o tule incomoda um pouco, fica uma coisa meio déjà vu ou ultrapassado mesmo. Ele seria belíssimo se fosse todo estruturado sem precisar do tal tule pra “segurar”, mas gostei desse quê vintage, cabelo perfeito e maquiagem idem. 

Olivia Rodrigo foi outra que tinha tudo pra dar certo… mas nos resta algumas observações. Este é um Atelier Versace vintage belíssimo que na passarela tinha muito mais tule drapeado sobre o cetim e ficou bem mais bonito que nessa versão com um tule mais comedido ali na região do quadril, daí parece que faltou pano.

Falando sobre casais: Megan Fox e Machine Gun Kelly exalam sensualidade e o look dela foi o fervor da noite, muitas críticas, mas também muito impacto. Eu fui do time positivamente impactado, afinal, é VMAS, se eu quiser formalidade e discrição assisto ao Oscar.

Kourtney Kardashian e Travis Baker, outro casal sensação, e todos trabalhados no pratinho nada básico. É um vestido de couro bonito e é isso mesmo.

 Kacey Musgraves é a artista country pop do momento e o look Valentino couture é a cara do evento, divertido e todo trabalhado no fashionismo.

Ainda no segmento curtos, Shay Mitchell não comprometeu com um vestido ok de bonita.

Normani é O MOMENTO, seus looks sempre trazem a energia e o Star quality de uma diva do pop que a gente precisa e ama.

 

VMA 2021

  • LESLIE GRACE (65%, 35 Votes)
  • MEGAN FOX (11%, 6 Votes)
  • CAMILA CABELLO (9%, 5 Votes)
  • SHAY MITCHELL (6%, 3 Votes)
  • KACEY MUSGRAVES (4%, 2 Votes)
  • NORMANI (4%, 2 Votes)
  • CIARA (2%, 1 Votes)
  • ANITTA (0%, 0 Votes)
  • OLIVIA RODRIGO (0%, 0 Votes)
  • KOURTNEY KARDASHIAN (0%, 0 Votes)

Total de Votos: 54

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Top 10 looks do VMA 2021"
  1. Marina
    13 set 2021 // 14h52

    Adorei o conteúdo! Meu look preferido foi o da Kacey :) Mega divertido, é disso que o vma precisa ♡

  2. 20 set 2021 // 16h05

    Thereza eu vim aqui só pra dizer que AMEI seu conteúdo sobre o VMA e o Met Gala no Instagram!! Parabéns e muito obrigada por se dedicar tanto! Eu bem sei o qto dá trabalho!