Beleza, Cabelos  •  06 jul 2021

O novo cabelo da Kaley Cuoco

Kaley Cuoco está vivendo uma nova era. E eu não estou dizendo apenas do fim de uma geração aka Big Bang Theory! Kaley Cuoco mudou x 2. A atriz agora estrela o aclamado seriado “The Fligh Attendant”, na HBO e, pra incorporar a comissária de bordo, um novo corte de cabelo!

Eu estou assistindo ao seriado – e curtindo bastante, é um thriller até divertido e muito instigante – e fiquei impactada com o cabelo da Kaley.

Ele é uma coisa meio Farrah Fawcett moderna, com um movimento cheio de impacto, mas também nuances. Tem aquela releitura setentista, mas super atual. E ainda traz a franja do momento, a curtain bang aka  franja tipo cortina.

Acho esse corte ótimo pra quem gosta de cabelo comprido, mas com twist. No caso da Kaley é bem longo, mas sem aquela coisa reta, e sim com camadas e repicados.

E no seriado, durante os voos, a personagem sempre usa essa versão presa e que mostra o comprimento da franja comprida e com muito movimento.

Sou fã da Kaley e fico muito feliz com esse sucesso dela e de conseguir se reinventar depois de um smash hit. Por conta do seriado ela foi inclusive indicada ao Golde Globe de melhor atriz, vale assistir!

Gostam desse tipo de corte?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "O novo cabelo da Kaley Cuoco"
  1. 14 jul 2021 // 20h50

    Achei a inspiração que eu precisava pra cor e corte.

  2. Bella
    15 jul 2021 // 00h13

    The, ia adorar um post sobre a moda e cabelo em Wandavision. A série homenageia várias décadas de sitcoms e a Wanda usa uns figurinos bem legais

  3. Adriane
    15 jul 2021 // 09h49

    Eu amei, várias cenas me distraí olhando pro cabelo dela!

  4. ELISA REGINA FAVERO
    15 jul 2021 // 16h27

    Eu também S2

  5. SILVIA ELAINE DA SILVA
    20 jul 2021 // 16h42

    Ainda não vi a série, mas está na minha lista. Ela está lindíssima!