Beleza, Cabelos  •  16 jun 2021

Kérastase pra dormir!

Se tem uma futilidade que sinto falta nesses tempos de quarentena… é ir ao salão! Se uma escovex até me viro bem em casa, certos tratamentos sinto muita falta de fazer no salão (cauterização a frio, por exemplo), e aliado a isso o fato do meu cabelo estar numa mega revolução pré e pós parto, logo, tenho quebrado o cofrinho em produtos de beleza pra manter minha dignidade capilar.

kerastase cabelo

Meu favorito de todos é um que conheci casualmente da Kérastase! O 8 HOUR MAGIC NIGHT SLEEP já diz muito sobre ele, é um elixir que faz mágica nas 8 horas de sono (8 horas?? kkk não durmo nem 4h, mas ok, entendi).

kerastase 8h magic night serum

Do que se trata? “Esse sérum sem enxágue, para uso noturno, potencializa a nutrição em todos os tipos de cabelos ressecados. Infundido com extrato de Rizoma da Flor de Íris, responsável por uma nutrição progressiva e duradoura e um complexo de 5 vitaminas, incluindo vitamina E, que selam as cutículas com um toque aveludado, o sérum penetra profundamente na fibra ao longo de 8 horas de sono.”

Afirmo com tranquilidade que é um dos melhores produtos de cabelo que já usei, o cabelo fica OUTRO. Ele fica com aspecto SUAVE, SEDOSO e perfeito pra fazer uma escovinha ou deixar o cabelo in natura. Ele não pesa o cabelo e ainda de quebra dá um brilho especial.

Pra quem gosta de produtos capilares além do óbvio, é uma boa dia, tenho usado com muita parcimônia pra não acabar rsrs. Vi ele em promo no site da Amaroque agora vende produtos de beleza e tá com uma curadoria Mara! – com 30% off e é uma boa oportunidade pra esse investimento de beauté.

kerastase keratine thermique

Aproveitando a pauta cabelo e Kérastase (que sempre vê meus duros reaizinhos), vocês sabem que amo uma escovex e, como só tenho feito em casa, adquiri um produto que minha cabeleireira sempre usava na hora de fazer meu cabelo e ó, tô quase profissa!

O Keratine Thermique “é um finalizador termoativado que trata a fibra capilar e confere um acabamento sedoso aos fios. Ele garante uma escova perfeita e 2X mais rápida com efeito alinhado e duradouro. Desde a primeira aplicação, o produto protege o cabelo da umidade e dos danos provocados pelo calor de até 180°C, além de ter ação antifrizz e fortalecer os fios, evitando a quebra capilar e as pontas ressecadas.”

Pontos importantes e que não fazem dele um leave-in qualquer: de fato parece que a escova fica mais rápida e fácil, o cabelo fica mais receptivo à escova (ferramenta) e ao calor. Além disso, gosto muito desse “efeito alinhado” que a descrição diz, pq minhas escovas sempre ficavam meio desgrenhadas e com esse produto parece que fica mais uniforme! Na Amaro o produto também está com 20% off, boa opção pra escova caseira à la profissional!

kerastase cabelo

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Kérastase pra dormir!"
  1. Suzane
    16 jun 2021 // 13h54

    The, um quase off topic: vc usa alguma escova rotativa?
    Já usou? indica alguma?

    beijinhos

  2. Luisa
    16 jun 2021 // 18h41

    Theeee, eu tava louca pra comprar esse 8H e vivia namorando ele, criando coragem…
    Hoje não resisti a esses 30% da Amaro!
    E comprando pela primeira vez no app, ainda rola um cupom e ganhei desconto em cima de desconto
    Ele saiu a 237!!!
    Ansiosa pra experimentar

  3. Jessica Sabrina
    16 jun 2021 // 18h46

    Sigo sem coragem para comprar Kérastase, mas bem que meu cabelo está precisando viu. Nesse frio está super rebelde, muito frizz e as pontas precisando ver a cabeleireira ‍♀️

  4. Patrícia
    16 jun 2021 // 21h08

    Eu amo esse finalizador!! E o cheiro?!? Maravilhoso!!! Sobre o tratamento noturno, tenho mta vontade de experimentar! Só ouço maravilhas sobre ele! Eu uso o noturno da truss que tb é maravilhoso!!! Adorei o post

  5. Marina
    17 jun 2021 // 13h27

    Estava tentada nesse de 8h, agora já era… Vou ter que comprar! Hahahhaha