AS MAIS
LIDAS!

O que está acontecendo com Hailey Bieber?

25/05/2021  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo

Ela tá se vestindo bem de-mais!

A top model sempre teve aquele jeito cool e típico de qualquer instamodel de 20 e poucos anos morando no eixo NY-LA. Com o advento do casamento com Justin Bieber, os olhos da imprensa e fãs viraram mais do que nunca para ela. Daí desde então vem mantendo seu estilo, um quê de discrição, doses de fashionismo e ainda aquele toque fashion victim presente em qualquer celebridade instagrameira.

Mas algo mudou. E mudou recentemente. E pra ser mais precisa, mudou de exatos um mês pra cá! Entre um look e outro, percebi uma Hailey mais elegante, com roupas mais formais, mesclando modas vigentes com roupas mais alinhadas, blazers, calças pantalona.

Se antes ela usara mais jeans e cropped, agora entram looks com 3 peças, acessórios de marcas como Bottega Veneta e Prada. Não sei qual é o projeto, mas é um bom reposiocionamento de imagem. Vejamos as fotos abaixo, todas tiradas nos últimos 30 dias:

CALÇAS

Nada de super skinny, as calças são mais pra pantalonas, largas, de alfaiataria, se são mais justas tem uma super boca de sino. Pode vir de salto alto ou tênis, essa é uma nova mensagem que a modelo quer transmitir.

COURO

Pra sair à noite, entre um jantarzinho ou balada, o couro se faz presente. Os looks são até discretos, mas trazem informação de moda e um quê sexy.

SUPER BLAZER

Ou um trench-coat bem cortado, esse é o principal item do novo guarda-roupa de Hailey Bieber e é o que conecta com seu “passado” mais jovenzinha. Veja como ela ~ainda usa o jeans ou vestidinho, mas o blazers comprido e de alfaiataria traz a mensagem mais “adulta”.

 

No geral, mesmo quando o look é bem à paisana, Hailey tem trazido mais informação de moda, mas uma informação mais moderna e que não comunica apenas com o público mais pós-adolescente. Eu mesma, que nunca tinha “prestado” muita atenção nela agora a vejo com outros olhos e interessada aonde esse fashionismo todo vai levar-la!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Avatar
    Maria Beatrix Azevedo - 25/05/21 - 14h55

    sempre sozinha e sempre com ar tão triste…

    Responder
  2. Avatar
    Aline Costa - 25/05/21 - 14h58

    Achei esse novo estilo dela bem elegante e chic, queria todos esses looks pra mim

    Responder
  3. Avatar
    Victória - 25/05/21 - 20h22

    Eu entendo o “q” fashion dessa geração de 17, 20 anos, mas não consigo achar elegante, fashion até pode ser, mas chic, elegante não acho! Claro que elas estão nem ai pra opinião, mas é isso.. minha opinião! Acho que é tudo exagerado, só usam tendências e acabam ficando todas iguais! Não entendo como podem ser ícones de estilo se não tem nada de original, usam tudo as mesmas coisas!

    Responder
  4. Avatar
    LC - 27/05/21 - 10h49

    Não canso de ver essa mulher! Perfeita :heartpulse:

    Responder
  5. Avatar
    Tamara Masella - 31/05/21 - 11h43

    Ainda não sou fã do estilo dela. Não me parece autêntico, tudo super produzido para fotos e nem fashionista consigo achar.
    Alguns looks me parecem uma bagunça.

    Responder
  6. Avatar
    Suzane B. - 31/05/21 - 15h45

    adoro ver os looks dela, mas tem algo que me incomoda, e é por ‘cansaço visual’. acho tudo meio parecido com o que vejo no feed do insta… e talvez esse seja o mal das instamodels, vemos tanto no feed, q fica saturado!

    porém, o look shortinho jeans e blazer verde ganhou meu coração! não me pareceu ~fantasioso~ como alguns outros looks, q apesar de lindos me incomodam pq eu penso: “onde vai essa garota com essa roupa tão formal?” kkk

    Responder
  7. Avatar
    Gabriela C G Ramos - 01/06/21 - 14h09

    E essa sandália de tiras e amarração em todas as cores??? Mas parece ser tãaaaoooo desconfortável!!!

    Responder
  8. Avatar
    Myrella Sales - 08/06/21 - 17h11

    Nossa, ela tem bottega de todas as coooress :scream: :scream: :scream: amei o novo estilo dela, sobretudo as cores

    Responder