Podcast  •  07 mar 2021

O podcast do Fashionismo está de volta!

Há 2 anos lancei o Fashionismo Para Ouvir, o podcast do blog, mais um espaço pra gente estender o conteúdo, falar de moda, comportamento e adoráveis aleatoriedades. Apesar de ser um formato muito antigo, na época o formato podcast estava super em ascendência e nosso FPO foi um dos pioneiros no segmento moda e beleza!

Com isso, produzimos nossos tradicionais conteúdo e tudo capitaneado pelo programa Ronda da Semana, que saiu da versão texto e chegou no modelo áudio pra te manter informada de tudo que rolou no universo feminino na semana. Sempre foi um programa super fresco e gravado na véspera de ir ao ar pra gente não perder nenhum lance!

Além da Ronda, tivemos uma série especial de produção de conteúdo que foi junto ao lançamento do meu ebook, também rolou uma série apenas de decoração, o Decorismo por Shoptime (parceiraço que acreditou no formato desde o início) e entre tantas outras pautas que foram de vinho a Business.

Daí chegou 2020 e algumas coisas mudaram: primeiro o mundo, a pandemia tomou conta de tudo e fez com que o assunto fosse outro, com isso, a Ronda fresquinha de notícias perdeu o timing sem nada de muito importante acontecendo no meio da moda. E também a minha gravidez que, no primeiro trimestre foi difícil de existir por conta de muito enjoo, daí veio o 2o trimestre e a plenitude, que fez com que surgissem especiais da gravidez, aí o 3o trimestre me impossibilitou real de falar devido o cansaço da reta final.

Eis que 2021 chegou, Maria Eduarda nasceu e cá estamos com o retorno do FASHIONISMO PARA OUVIR! Estava com uma saudade absurda de conversar com vocês e esse vai ser um dos meus principais focos pra recuperar o conteúdo!

 

Começou nessa sexta com uma Ronda sobre Influência das celebridades, o auge, declínio e retomada! Do fim da Fenty Modas a como as famosas andam se reinventando e deixando de serem garotas propagandas para se tornarem CEO de grandes marcas.

Além das Rondas todas as sextas, teremos 4 programas especiais sobre gravidez e maternidade à partir dessa terça, falarei sobre: parto, amamentação, enxoval, rotina de sono.

Portanto, se gostam de um Podcast, não deixem de ouvir o Fashionismo para ouvir na sua plataforma de áudio favorita e não deixem de compartilhar com quem gosta do tema moda, maternidade e universo feminino em geral!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "O podcast do Fashionismo está de volta!"
  1. Suzane
    08 mar 2021 // 14h00

    Nossa, The!! Já faz tudo isso de tempo?! chocadaa!! parece q foi ontem!!
    animada com a sua volta!! É o podcast que faltava na minha ~grade semanal!!