Red Carpet  •  11 nov 2020

Relembrando looks do tapete vermelho #7: Amber Heard

Amber Heard é uma atriz de beleza estonteante, tem aquele quê old hollywood. Apesar de não aparecer mais tanto no red carpet quanto antes, tem um look dela que eu lembro e que parece que foi ontem.

Quando eu vi esse look abaixo da Amber Heard já era madrugada, mas eu achei tão incrível o pacote todo, que levantei do conforto da minha cama umas 3 da manhã pra postar num era que o instagram mal existia pra fazer um preview (o post no blog tá aqui!).

AMBER HEARD DE ELIE SAAB – 2011

Um vestido aparentemente simples, sem rendas, babados ou canutilhos? Pois bem, um vestido IMPECÁVEL! Repare na modelagem, no caimento, no drapeado sutil na altura do quadril. Um vestido pra mim que é atemporal, quem usou em 2011, usa em 2020 e, certamente, usará em 2040!

O vestido foi usado na première do seu filme, Rum Diary, em outubro de 2011 e causou comoção. E E vale dizer, não só pelo look, mas o que amei foi o pacote completo e foco nesse penteado lindíssimo e altamente inspirador

Daquele tipo de look bom demais de se ver no tapete vermelho, que tal?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Relembrando looks do tapete vermelho #7: Amber Heard"
  1. Paulinha W
    12 nov 2020 // 18h49

    Tão linda e tão louca

  2. Suzane
    17 nov 2020 // 11h39

    THEREZA, MULHER!!
    Preciso AGORA de uma ocasião pra usar esse penteado, esse vestido…
    Vestido que, aliás, lembra muito um que minha irmã usou lá no distante ano de 2005, com a diferença q era cheio de bordados furta-cor!
    Apaixonei por esse modelo drapeado liso!!
    Charme puro! Vou pinar! hehe
    E começar a busca pela costureira amiga pró!