Beleza, Compras  •  05 nov 2020

O shampoo que mais usei em 2020

Outro dia fiz uma “mini retrospectiva” e já elegi meu rímel favorito de 2020, agora é hora de falar de um shampoo que esteve ao meu lado esse ano todinho, e olha que esse ano foi átipico, pois mal fiz escova na rua, ou seja, precisava de um bom arsenal de beleza pras minhas escovas caseiras e secagens naturais, e esse custa 1 dígito só!

Vocês sabem que adoro falar de shampoos aqui e, entre o da Vichy e Nuxe que ganharam posts exclusivos e sei que muitas leitoras passaram a amar, tome nota nesse: Seda Liso Perfeito, é muito bom!

Há um tempo li uma pessoa falando que o Seda “roxinho” era ótimo para quem gostava dos fios mais lisos, mas naturalmente lisos. E a embalagem diz isso mesmo: lisos que seguem seu ritmo. E meu cabelo é bem isso, longe de ser naturalmente liso, mas depois de tantos procedimentos químicos, ele adquiriu uma forma mais ondulada e meio que sem definição.

O que eu senti desse Seda é que ele definiu meu cabelo, aplacou o volume, deixou ele mais relaxado e ainda natural. É aquele tipo de shampoo coringão, que você gasta bem pouco, tem sempre por perto e ele não te deixa na mão.

Ele tem a linha completa, mas até agora só usei o shampoo e já estou no meu segundo pote! Boa dica, pra quem gosta daquele passeio na farmácia e encontrar adoráveis baratinhos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "O shampoo que mais usei em 2020"
  1. Isabel
    05 nov 2020 // 16h24

    A Seda tem me surpreendido positivamente! O shampoo Limpeza Micelar da Seda by Niina Secrets limpa meu cabelo e deixa soltinho, principalmente nos dias em que meu cabelo está pesado com finalizadores ou umidade, adoro!

  2. Suzane
    06 nov 2020 // 00h13

    Ah! Já quero testar também!
    Tenho usado a linha da Niina Secrets pra Seda e adorando! Quando cruzar com o roxinho na farmácia, vou comprar! Depois te conto como rolou aqui..

  3. Jessica Sabrina
    24 nov 2020 // 13h59

    Meu cabelo está bem nessa vibe também, depois de tantas progressivas ele não tem definição, mas nem ligo pra isso. O que me incomoda mesmo é o frizz. Nisso eu comprei uma mascara de 15,00 reais da salon line e foi uma grata surpresa viu! Em mim surgiu o mesmo efeito que voce descreveu do shampoo da seda.