Beleza, Compras  •  22 out 2020

O melhor rímel de 2020

Eleito por euzinha mesma, quem mais seria rs! Bem no início do ano, na viagem que fiz pra Paris e Lisboa, uma das melhores maquiagens que comprei foi um rímel. Eu amo rímel, às vezes mega volumosos, outras vezes bem alongadores, e esse é o mix de tudo isso!

A The Curler Mascara da Yves Saint Laurent provavelmente desponta como minha máscara favorita dos últimos tempos. Ela tem alguns fatores que são meus favoritos nessa função de beauté, sem contar que amo tudo que vem da YSL.

A The Curler preza por ter uma escovinha híbrida que não apenas dá volume, mas também dá uma SUPER curvatura. Sério, uma mega curvatura e isso que eu acho o mais legal de um rímel, não gosto daquele volume aglutinado, mas gosto de uma extensão de boneca, sem carregar o peso de uns cílios postiços.

Segundo a marca, “a escova com elastômeros curvos em cada lado garante uma definição limpa e completa, enquanto as cerdas arredondadas de fibra criam dimensão e ondulação. Confortavelmente, constrói cílios luxuosos e destacados que nunca irão borrar ou amontoar”.

E quando a escovinha vem limpa (antes de começar a usar) você vê que de fato ela é bem diferente, tem até uma base rosa que mostra a estrutura e curva de cada cerda.

E agora, mais do que nunca, as marcas também estão prezando por produtos que tratem dos nossos cílios. A The Curler tem uma fórmula infundida com óleos nutritivos de côco, folha de nogueira e bambu, tudo para obter cílios mais fortes e saudáveis. Ou seja, penteia, curva e ainda trata.

Fiz o post toda animada, mas só depois me toquei que a YSL daqui da Sephora Br está sem a linha de maquiagem disponível, mas vale ficar de olho – literalmente – na The Curler da YSL!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "O melhor rímel de 2020"
  1. Camila Ramona
    27 out 2020 // 14h51

    Eu tenho uma máscara da YSL (baby doll) e amo. Louca para experimentar essa.

  2. Cecília
    27 out 2020 // 15h22

    Fiquei super curiosa para testar!!