Decoração, Publicidade  •  24 mar 2020

Difusor de ambiente

Se a moda tem suas tendências e itens que viralizam no desejo coletivo, o momento decor também, mais precisamente o momento decor e bem-estar! Vocês sabem que há 3 anos venho praticando Minduflness (aka Atenção Plena)  e que também gosto muito de criar uma atmosfera mais idílica, aconchegante e charmosa, seja com uma decor por si só, mas também com artifícios feito velas, incensos e tudo que promover esse bem-estar.

Daí depois de muito ver por aí, Difusores e Aromatizadores de ambientes, esse ano comprei o meu e, posso dizer: uma grata surpresa que agora não vivo sem!

DIFUSOR DE AMBIENTE

A oferta é grande, existem vários modelos, estilos e propósitos, daquelas basiquinhos aos mirabolantes com toques de design, vale pesquisar o seu. Eu escolhi essa versão Drift Aroma Zen 5 em 1 – Aromatizador de Ambiente Elétrico com Cromaterapia. A marca se chama Hathas e pelo que percebi é a marca nacional que mais tem variedade de Aromatizadores (no site deles vi uns 13).

E o que eu achei legal é que eu entendi que um difusor vai além de deixar cheirinho bom pelo seu ambiente através de uma enooorme variedade de óleos essenciais, ele é eficiente no quesito saúde.

DIFUSOR DE AMBIENTE

O que um difusor feito esse faz?

Ele é Difusor de aroma, ou seja, perfuma o ambiente através de uma “fumacinha” leve e contínua! Você coloca uma determinada quantidade de gotinhas de óleos essenciais (os de lavanda e peppermint são meus favoritos) proporcional ao volume de água e pode deixar seu ambiente com cheirinho bom por muitas horas.

Ele é um Purificador de ar. Aí que as coisas vão se aprofundando, segundo o site,  “os íons negativos que são gerados eliminam partículas pequenas, de até 0,01 microns, tais como poluentes, bactérias, poeiras, fumaças e vírus”. E do jeito que as coisas estão atualmente, isso é importante. Não sei a precisão científica disso, mas mal não faz.

Ele é Ionizador Negativos. Pra que serve? Explico, “os íons negativos aumentam o fluxo de oxigênio, melhorando assim o bem-estar geral, relaxando em momentos de stress e proporcionando um bom sono”. Mais uma vez, por razões óbvias não vemos os íons aumentando, mas mal segue não fazendo.

Ele é Umidificador. Algo que eu percebi. Como ferrenha entusiasta de ar condicionado, sinto que ele deixa de fato o ambiente mais úmido e com uma brisa boa. Até Rodrigo, que é cético, também notou uma diferença nessa questão.

Ele é Luminária. Por fim, ainda vem com mini lâmpadas que iluminam o ambiente bem de leve (pode desligar, caso queira).

DIFUSOR DE AMBIENTE

Pra quem gosta de incrementar a casa com ferramentas que promovem bem-estar, creio que seja uma ótima opção. Ele funciona pra uma noite de sono, mas também para um dia todo de autocuidado. No Shoptime tem essa versão Drift Aroma Zen, mas também outros modelos e marcas, preços e estilos.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Difusor de ambiente"
  1. M Chaves
    25 mar 2020 // 09h24

    Nossa, fiquei super interessada. Mas qual seria o melhor lugar para usá-lo? Sala ou quarto?

  2. Marise
    27 abr 2020 // 17h39

    Thereza, qual aroma que você usa? Obrigada

  3. 19 ago 2020 // 16h51

    Quero saber como faço a compra, valores