Decoração, Publicidade  •  29 fev 2020

Podcast Decorismo por Shoptime de Fevereiro!

Um dos meus temas favoritos em 2019 foi decoração e tudo graças à série especial Decorismo por Shoptime, com podcasts semanais sobre esse adorável e aconchegante universo! Tem sido muito bacana explorar um tema que toma conta da minha vida há tanto tempo, mas num formato e veículo novo. Se no início pensei “como vou fazer áudio sobre algo tão visual?!”, hoje já super tiro de letra e tenho uma fila de pautas sobre esse mundo casa, tendências e bem-estar!

E o legal disso é que o universo Shoptime é enorme e é possível desbravar todo e qualquer tema e assunto, produto e objeto! Das suas marcas exclusivas como, Casa & Conforto, La Cuisine e Fun Kitchen, passando pela Orb, que tem objetos e móveis super pinteresco, até toda e qualquer marca que abriga seus produtos no site do Shoptime!

E se antes eu focava mais em acessórios e produtos para o quarto (a linha Casa & Conforto é minha favorita!), dessa vez encontrei um super achado e com excelente preço, esse banco da Madeira Madeira que queria colocar perto da porta social pra eu guardar bolsa, chave e etc quando chegasse. De quebra mandei fazer um espelho orgânico (já falamos dele aqui) e pra mim ficou o conjunto perfeito para uma parede que não tinha muito ideia e agora ficou do jeito que eu queria!

decorismo por shoptime

E no Decorismo por Shoptime a ideia é justamente essa, soluções práticas e eficientes pra sua decoração, truque de decor, tendências do universo, dicas de arquitetura e qualquer novidade do meio! Pra quem ainda não viu, corre que tem dezenas de podcasts acumulados e abaixo separei os 4 do mês de fevereiro!

+ O QUE PODEMOS APRENDER COM A CASA MINIMALISTA – E WABI-SABI – DE KIM E KANYE: O casal foi capa e recheio da Architectural Digest com sua polêmica casa minimalista e de poucos móveis e nesse episódio explico o ideal Wabi-Sabi presente na cultura decorativa japonesa e como podemos implementá-los na vida real – e sem virar meme.

+ ROTEIRO ARQUITETÔNICO NO RIO DE JANEIRO: É carioca ou vai para o Rio de Janeiro? Nesse podcast compartilho dicas não muito óbvias de roteiros arquitetônicos pela cidade

+ O PODER DE INFLUÊNCIA DO PINTEREST NA SUA DECORAÇÃO E VIDA DIGITAL: O Pinterest é ferramenta essencial para quem ama decoração e quer se inspirar e influenciar na prática. Nesse episódio mostro sua relevância e como tem crescido no meio decorativo.

+ PREPARANDO A CASA PARA O ANO QUE “COMEÇA”: Passou o carnaval e chegou a hora de energizar a casa pro ano oficial que começa. De um bem-estar com difusores a uma rearrumação geral, esse episódio ajuda a reinventar sua casa!

Se gosta do tema, no e-commerce do Shoptime tem um mundo de produtos para todos os gosto, bolsos e ocasiões e o nosso Podcast sai toda quarta-feira e está disponível nas principais plataformas de podcast, como Spotify, Itunes e +++

Anterior
Próximo
Comente Aqui