Red Carpet  •  13 jan 2020

Os melhores looks do Critics Choice 2020

Feliz ano novo! Bom, quem acompanha o Fashionismo mais pelo blog que pelas redes sociais, percebeu que não postei nada sobre o Golden Globe, mas a razão foi especial: férias! Há tempos não tinha um descanso oficial, mas cá estou de volta (ainda cansada, pq férias também cansa kkk), com a cobertura do CRITICS CHOICE!

Fiz nossa RONDA DO RED CARPET lá nos stories do Fashionismo, mas deixarei registrado meus 7 looks favoritos e também um bônus pra analisar essa temporada. Vem comigo e ao final vote no seu favorito!

CRITICS CHOICE 2020

Não é pelo simples fato de amar a Phoebe Waller-Bridge e querer que ela quebre nossa 4a parede, mas esse Dior Couture é fantástico. E muito pelo fato de ser “simples”, “preto”, mas impecável. Gosto dessa estrutura da saia e corpete à mostra (a Dior adora essa desconstrução), gosto da leveza pra um look preto (nem sempre comum), gosto da transparência e gosto principalmente que a Phoebe transmitiu se sentir totalmente à vontade nesse look. Que tenhamos mais feats Phoebe para Dior.

Outro look que atingiu meu coração no Critics Choice: Anne Hathaway nesse Versace poderoso. Primeiro porque eu amo brilho, amo decote e amo esse drama da manga, uma coisa meio bufante feat morcego. E o quanto Anne está plena & serena pós parto, que mulher! Adoro vê-la no tapete vermelho e faz falta nos períodos sabáticos.

Cynthia Erivo e aquele tipo de look que faz valer um tapete vermelho. Simplesmente fiquei impactada com a opulência desse Fendi Couture, essa “estampa” parece um trabalho de vitral de igreja, consigo reparar até no reflexo. Tipo de vestido que fica na memória.

Pode entrar, campeã do Look do ano 2019! Zendaya causou mais uma vez com esse Tom Ford poderosíssimo e depois dele, nossas brusinhas jamais serão as mesmas. Eu amei basicamente tudo, mas se for pra exercer minha fala de crítica blogueira, a saia parece um pouco simplinha, sabe? Entendo a ideia do modelo ser soft pra contrapor a rigidez da blusa, mas ela tem um quê de viscolycra 2001. Tirando isso, Zendaya aclamada e idolatrada, salve salve!

Se a gente ama ousadia e opulência, a gente também ama esses looks leves, simples e impecáveis. Amei Laura Dern com esse vestido verão, super sexy e descomplicado, mas com um trabalho bem sutil no volume da saia, que pareeece que precisa de bainha, mas a proposta é essa mesmo, pois atrás tem um drapeado muito diferente.

Mais um simples sem erro, esse Michael Kors da Lupita Nyong’O tem um quêzinho de déjà vu (me lembra aquela saudosa era Lanvin), mas o conjunto da obra que vale nesse look. A atriz sempre capricha nos penteados, acessórios, make, enfim, faz valer a ida ao tapete!

Pra fechar meus favoritos, um look que quando vi em foto não amei, aliás, cetim tem dessas, se for cetim verde limão então… mas o macacão da Kristen Bell no vídeo era uma graça, interessante, impecável e é importante exaltar looks fora do óbvio e aqui, vocês sabem, somos da Unidos do Macacão!

Por fim, um look que vem pelo fator reflexão da award season: Jennifer Lopez vem sendo bastante elogiada, logo, indicada, por sua atuação em Hustlers. Depois de um 2019 onde só se falou de Lady Gaga, esse ano a expectativa está nas mãos delas, mas aí que entra o dilema: Jennifer Lopez (e sua stylist) vão seguir por qual caminho?

A JLo de sempre, extravagante, sexy, vestidos ousados, com um quê de dejà vu e que sempre nos encantam? Ou uma Jennifer Lopez mais, digamos, séria, compenetrada, elegante, discreta e com looks que sejam coadjuvantes da sua atuação?

O vestido do Golden Globe, um Valentino que mais parecia embrulho de natal, decepcionou e virou meme, já esses Georges Hobeika, entra na 2a categoria de discrição, mas ainda assim bem aquém do poderio JLO de arrasar no tapete vermelho e mesmo assim adentrar com louvor na nova era de aclamação da crítica. Trabalho duro pra temporada, nós aqui só assistimos!

CRITICS CHOICE

Ver Resultados

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Os melhores looks do Critics Choice 2020"
  1. juliana
    17 jan 2020 // 17h14

    gente, pelo amor!!! A jennifer tem 2 filhos, olha os braços, as pernas, paraaa… esta impecável em todo..
    Nao vi as costas.. mas tem transparencia nos lados, e mto provavelmente nas costas – desnumbrante… nem parece q esta num corpo de mulher da idade dela
    :kiss: :kiss:

  2. Luanay
    24 jan 2020 // 15h18

    Não esta parevendo a JLow para votar, o meu voto é dela. Linda, maravilhosa e muito elegante.