Cabelos  •  03 dez 2019

O trequinho que coloca no cabelo

O último ano nos presenteou com boas doses de saudosismo capilar! Se já vimos por aí o retorno dos tic-tacs, presilhas e evolução de piranhas e elásticos, receba de volta aquele trequinho que coloca no cabelo!

Assim chamarei esse objeto, pois não lembro o nome, pesquisei e não achei nada de oficial e fiquei com preguiça de pergunta pra outras pessoas, rs. Esse trequinho que você prega no cabelo foi hit nos anos 90 e ajudava quando você queria prender o cabelo todo e não queria usar elástico ou também fazer um meio-rabo mais elabrado.

Era uma presilha que geralmente vinha com um pauzinho e você fincava até dar uma espetada na sua pele ou beliscar seu fio de cabelo #saudades.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chopstick-updo part

Uma publicação compartilhada por Ivania Carpio (@love_aesthetics) em

O retorno desses acessório também trouxe de volta o pauzinho por si só que, caso você tenha um lápis dá no mesmo e você lembrará com nostalgia sua turma da 7a B!

Está sem tempo e com dinheiro para ir à Uruguaiana/25 de março mais próxima adquirir o seu, a Balmain tem sua linha “hair couture” e vários apetrechos pra deixar seu cabelo mais fashionista e SAUDOSISTA!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui