AS MAIS
LIDAS!

Shampoo Seco Total Miracle da Aussie

27/11/2019  •  Por Thereza  •  Cabelos, Compras

Sabe aquela pergunta tradicional de qual produto você levaria pra uma ilha deserta? Bom, eu acho que eu levaria um shampoo a seco! Porque maquiagem a gente até se bronzeia naturalmente, mas um shampoozinho assim é providencial e acho que eu levaria esse Total Miracle da Aussie, o nome é bem auto-explicativo.

shampoo-seco-aussie

Eu costumo mesclar entre dois dry shampoos, o da Batiste e o da Lee Stafford, mas esse se tornou um novo queridinho, logo, amei. A Aussie é famosa por seu creme capilar poderoso e a versão shampo a seco segue o mesmo padrão de qualidade e bom preço.

shampoo-seco-aussie

O Total Miracle garante ser um produto 7 em 1, ele mantêm aquela limpeza capilar do 1o dia de escova, da um gás de frescor, é leve, mas encorpa bem, protege a cor, dá uma sensação de limpeza, tem acabamento matte e, pra completar, tem uma fragrância mara.

E eu começo pelo fim, é a melhor fragrância que já experimentei no quesito. Na realidade eu nem gosto de shampoo assim perfumadão, mas esse é refrescante e dá aquela sensação boa e de limpeza. Pra completar ele não pesa o cabelo, você passa, faz efeito, mas seu cabelo não fica intocável, sabe?!

E ainda de bônus comprei o laquê da mesma linha e ele é igualmente maravilhoso, segura o cabelo na medida e não deixa o fio muito rígido. Ambos comprei na Harmon da 6a avenida e estavam numa promoção bem boa (algo na faixa de U$5). Aqui no Brasil depois descobri que tem na Americanas online.

shampoo-seco-aussie

Eu nunca gostei muito de trazer shampoo seco de viagem, pois sabe-se lá porque eles esvaziavam na hora do transporte (isso aconteceu umas 3 vezes comigo com o da Victoria’s Secret), mas esse deu super certo e vale a pena!

Gostando das resenhas de produtos?! Se tiverem alguma sugestão de tema, só falar!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!