Publicidade  •  29 nov 2019

Black Friday do Shoptime (com Cupom!)

Preparados para a maratona Black Friday?! A gente espera o ano todo pra fazer aquela compra esperta ou simplesmente vai na intuição do achado, eta época boa praquela auto indulgência!

Vocês sabem que produzo o Podcast do Decorismo em parceria com o Shoptime e, é claro, que eles estariam aqui com a gente durante a Black Friday! Imagina aproveitar uma BF que já está cheia de descontos e ainda com CUPOM?

Pois bem, quem compra com nosso cupom ganha mais 12%OFF é só digitar BLACKFASHIONISMO12 ao final da compra, alguns pooucos produtos não estão inclusos e aproveitar essa sexta-feira com Shoptime, os cupons são limitados, então corre :)

E se você não sabe o que comprar, fiz uma MEGA Wishilist no site do Shoptime com produtos imperdíveis e com foco na decoração e além!

Acha que acabou? Ontem saiu um Podcast sobre Black Friday e os produtos que eu particularmente quero comprar, outras recomendações e ainda os mais pedidos, segundo vocês!

Ness mês de novembro ainda abordamos os seguintes temas no Decorismo por Shoptime! Vale assistir no Spotify, Itunes ou aplicativos de áudio.

Episódio #6: 5 programas de decoração que você precisa assistir!

Episódio #7: Home office com cara de office ou office com jeito de casa

Episódio #8: Decoração com cara de casa da vovó

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Black Friday do Shoptime (com Cupom!)"
  1. 30 nov 2019 // 16h05

    Ótimas dicas, vou dar uma entrada lá pra conferir :wink: