A internet está obcecada por este secador

19/07/2019  •  Por Thereza  •  Cabelos

Eu tenho um caso de amor com secador de cabelo, é minha ferramenta de beleza favorita. Não ligo para chapinha, babyliss ou nenhum geringonça modernosa, mas não troco meu bom e velho secador por nada! Confesso que ainda não tive coragem de quebrar o cofrinho num Dyson (já falamos da marca aqui em 2016), mas essa novidade me deixou tentada.

O Business of Fashion fez uma matéria intitulada “Como a internet ficou obcecada por esse secador da Revlon” e pronto, sei nem quem ficou, só sei que quero, logo, compartilho com vocês. O secador viralizou por 2 alas da sociedade digital rs (que eu conheço bem): Grupo do Facebook e depois pequenos e médios influenciadores.

O nome do santo? Salon One-Step Dryer and Volumizer Mint, Power of a Dryer, Volume of a Styler. Resumindo, um secador 2 em 1, com a força de um secador e a possibilidade de dar volume e estilizar. O que ele tem de diferente? Essa escova acoplada, não que nenhum secador não tenha tido algo assim, mas dizem que o formato do secador da Revlon é diferenciado, tem a força do vento e a possibilidade de fazer uma escova modelada profissional, só que em casa.

Pra completar, ele ainda tem a Ionic Technology®, o cabelo seca mais rápido e com menos danos relacionados ao calor e esse é um sonho de garota de qualquer mulher refém que adora um secador.

Agora acha que palavra de influencer não tem valor (poxa, francamente rs), o secador Revlon tem mais de 7.000 avaliações na Amazon e regularmente lidera a lista de best-sellers de beleza, superando produtos tradicionalmente bem recomendados.

E sabe o que mais impressiona esse segmento de mercado? É que as vendas de secadores de cabelos dos EUA caíram de U$352mi em 2012 para U$291mi em 2017, sabe o motivo? Essa era mais empoderada e que busca menos artifícios da vaidade e, nesse caso, fios mais naturais, logo, o boom do secador foi uma grata surpresa pra Revlon.

O sucesso foi tanto que, assim como aconteceu com o FOREO, e falamos nesse post aqui, começaram a surgir fakes e cópias baratas do produto sensação. No mais, o preço do secador da Revlon é razoável e a marca ainda tem lançado novidades, novas cores e edições especiais. Lá fora ele custa U$59,

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Revlon Hair Tools (@revlonhairtools) em

Pra quem adora um secador de cabelo e tem a oportunidade de passear por uma farmácia gringa mais distante, fica a dica de produto sensação e cria da internet!

 

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Helo Inoue - 23/07/19 - 14h29

    Quando eu estava obcecada procurando resenhas daquela dyson airwrap achei o canal da Milabu. Ela é apaixonada por essa escova. E fiquei louca pra testar Tb

    Mais barato que dyson pelo menos HAHHHAHHA aliás volta e meia tem dyson por um centavo de dólar no Instagram Hhahaha

    Responder
  2. Fernanda - 23/07/19 - 14h41

    Comprei um da Britânia idêntico e estou adorando, muito prático.

    Responder
    • Thereza - 23/07/19 - 15h47

      Mentira que a Britânia tem?? Vou pesquisar!!

  3. Cirdele Azevedo - 23/07/19 - 15h38

    Gente, tenho esse secador/escova há mais de um ano – ganhei do marido, que comprou achando que era daquelas rotativas – e eu simplesmente amo. Nem sabia que era tão hypado assim, hahahaha… Mas o marido comprou devido aos comentários na Amazon mesmo.

    Responder
  4. Patricia Contreiras - 24/07/19 - 04h43

    Ai The, deve ser para quem tem cabelo mais para liso/ondulado, né? Tenho cabelo naturalmente cacheadão, daqueles mesmo desde a raiz, com muito cabelo, frizz e volume, e lembro quando começaram a lançar essas escovas-secadores. Meu pai na altura me deu uma e, não só o negócio enrolava no meu cabelo e prendia, como deixava ele espigado (ou seja, não modelava nada) e era um perrengue para secar tudo. Se funcionar, vale o investimento sim!

    Dá uma pesquisava sobre isso nas tuas super fontes secretas e passa um feedback pras cacheadas que tem de secar a juba por causa do tempo frio? :D <3

    Responder
    • Rafaela - 28/07/19 - 03h26

      Eu tenho esse secador e ele é realmente perfeito!!!!
      Ele cria mais torque por causa do formato dele então ele funciona bem até para um cabelo bastante cacheado.

      Vale realmente muito a pena!!!

  5. Mari - 25/07/19 - 13h19

    eu comprei um da philco, não tem esse mesmo formato mas estou gostando bastante. esse q eu comprei tem até apetrechos, pode trocar a escova q gira por uma q não gira e é menor, tem difusor, pode usar sem a escova, é bem pratico

    Responder