AS MAIS
LIDAS!

Skincare a base de pênis? Conheça o tratamento de beleza que vem encantando Cate Blanchett e Sandra Bullock.

18/06/2019  •  Por Thereza  •  Beleza

E esse tratamento foi inventado pela Rihanna rsrs

Bom, brincadeiras à parte, esse foi um dos posts mais esquisitos que escrevi nesses 11 anos de vida bloguística, mas quis compartilhar com vocês mesmo assim, seja a título de curiosidade ou reflexão, portanto aguardem um mix de pênis hollywoodiano e prepúcio coreano… imaginando essa moda chegar à versão brasileira Herbert Richers.

Bom, o tratamento foi safadamente rs batizado por Sandra Bullock que apresentou pra Cate Blanchett, logo, esta revelou seu segredo de beleza pra Vogue australiana. O “Penis Facial”  é seu tratamento de beleza favorito e super eficiente que, segundo essas vencedoras do Oscar, tem fragrância de… esperma..

Mas do que se trata? O criador do tratamento foi o badalado SPA Georgia Louise, localizado em NY, e que atende nomes como Jennifer Lawrence, Aniston e até a rigorosíssima Anna Wintour. A esteticista revela que o tal tratamento fálico na realidade se chama Hollywood EGF Treatment.

E foi aí que gastei meus anos de Britannia e mais toda uma geração Google Tradutor pra entender, e mesmo assim faltei aos 10 anos de aula de medicina, mas replico: o EGF é derivado das células progenitoras do fibroblasto humano retirado do prepúcio coreano do bebê – que ajuda a gerar colágeno e elastina, dando mais firmeza à pele.

Poderia parar por aí, mas sigo com o detalhamento do aclamado tratamento, o produto foi tirado de dna da circuncisão de bebês coreanos (coreanos, pois foi inventado lá e, vocês sabem, eles são obcecados por beleza). Sim, prosseguimos com a bizarrice. Essas células-tronco são então colhidas e multiplicadas por uma máquina chamada centrífuga. Segundo Georgia, fique calma, as células que acabam em sua pele são os clones feitos em laboratório, ufa. Uma mistura dessas células-tronco e peptídeos vira um poderoso sérum, entra em uma varinha de microagulhamento que mistura em sua pele, estimula a produção de colágeno e faz com que você se pareça com Cate e cia, já viu a pele dessa mulher?? Bom, é BA SI CA MEN TE isso.

  

Eu sei, eu sei, estamos todas internamente gritando ONDE-A-VAIDADE-VAI-PARAR. Jornalisticamente falando, por hoje estou aqui pra informar, o tratamento custa a bagatela de U$650 (aproximadamente R$2500) e ainda inclui limpeza (ainda bem), máscara de alginato galvânico eletrizante para acalmar, hidratar e esfriar a pele, uma experiência fascinante dessa dura aproximadamente 1h20 e pele hollywoodiana. De graça, a senhora faria?

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Stella Ravalhia - 18/06/19 - 09h56

    Socorro! Agora o skincare foi longe demais hahahaha

    Responder
  2. Helena Martins - 18/06/19 - 10h24

    C H O C A D A! Gente, como assim? Hahahaha imagina se essa moda pega e afim de baratear o tratamento, algumas clínicas/pessoas resolvam “piratear” esse tratamento?!

    Responder
  3. Laisa - 18/06/19 - 11h42

    De graça a senhora faria? é ótimo HAHAHAHA

    Responder
    • Anne - 18/06/19 - 12h23

      HAHAHA, também adorei esse closure! #reflitamos

  4. Clara Faria - 18/06/19 - 11h58

    Faria super! No fim esse tipo de célula existe em outras partes do corpo, trabalhando com elas eu tenho a ideia que célula é célula, não importa muito de onde vem. Podia ser de pele de pénis ou de mão que elas iam se parecer bastante. Cientificamente é umas das coisas que mais faz sentido desses tratamentos de pele, viu

    Responder
  5. Gih - 18/06/19 - 16h55

    Eu tó é morta, gente o trem foi feito a partir do pênis de um bebe e ainda cheia a esperma e o povo PAGA pra passarem na cara dela?
    this is too much!
    Não temos mais limites, qual o problema do bom e velho skincare que conhecemos?rs

    Responder
  6. Paloma - 18/06/19 - 18h22

    Nossa, vi o titulo e quase surtei kkk mas até que não é tão ruim assim! :stuck_out_tongue_closed_eyes:
    http://www.todaeu.blog.br

    Responder