Cabelos  •  04 jun 2019

Babyliss de hashi? Isso aí!

Outro dia estava atordoada & encantada com a beleza da agora mãe de três, Blake Lively, e uma coisa me chamou a atenção. Bom, muitas coisas, mas o cabelo… não é a primeira vez que Blake ostenta esses cachinhos dourados (ela até é originalmente cacheada), mas dessa vez li uma matéria que a origem do feito é inovadora!

blake lively cabelos

Acha que esses cachos foram com um babyliss qualquer? Pois bem, o cabeleireiro da Blake usou uma nova ferramenta que me parece muito interessante. A novidade é de uma marca inglesa chamada Chopstick Styler, isso mesmo, o  pauzinho de comer comida japonesa virou inspiração pra esse babyliss que promete revolucionar.

São 4 modelos para os mais diversos tamanhos de cachos e em comum? Ele não é redondo, mas retangular como um hashi. Beleza, mas qual é o motivo da variação?

Segundo a Chopsticker styler, o maior problema de um babyliss não durar muito, não é a ausência de mousse ou laquê, mas sim o formato da ferramenta. “Se o cano for quadrado ao invés de redondo, então isso produzirá ‘bordas’ em seu cabelo e cachos ‘quadrados’ – resultando em cabelos firmes e bem enrolados. Isso faz com que demore muito mais tempo para esses cachos caírem, pois eles foram definidos com muito mais segurança!”.

A ideia da marca é mudar a maneira com a qual as mulheres enrolam seus cabelos e não só na forma de babylissar, mas também usando menos produtos de beleza para firmar os fios e deixar o Hashi resolver por si só.

Eu fiquei bastante curiosa com o produto, pois se tem uma coisa que meu cabelo não sustenta, é babyliss por mais de duas horas. E mais, ele até fica mais um tempinho caso eu meu encha de mousse e laquê, mas se tem duas coisas que eu costumo evitar, são essas. Com isso, um babyliss que segure firme e sem precisar de extra… achei bom!

O Chopstick Styler vem em 4 modelos e custa na faixa de U$40, pra quem busca uma variação do clássico, é uma boa novidade!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Babyliss de hashi? Isso aí!"
  1. 04 jun 2019 // 13h07

    Quem foi direto pesquisar na Amazon e já achou um modelo? Eu mesma, hahahaha…

  2. Mariana
    04 jun 2019 // 17h06

    Será que agente consegue comprar pra entregar aqui no Brasil? Eu adorei a ideia, no meu cabelo também não dura muito, quando eu faço por cima da pinça do modelador ele ate dura mais pois marca mais. quero muito testar esse. :) :heartpulse:

  3. Danielle Freitas
    06 jun 2019 // 15h47

    Agora que entendi, é por isso então que do dia para a noite o Pinterest ficou lotado de pins mostrando como fazer babyliss usando a chapinha e lápis de escrever. Sabe aquele lápis amarelo, com borracha na ponta bem americano?
    Pois é as gringas estão enrolando no cabelo e passando a chapinha pra esquentar, deve ser uma tentativa de ficar com mesmo formato né?!