AS MAIS
LIDAS!

TOP 10: Meus looks favoritos do Festival de Cannes 2019

27/05/2019  •  Por Thereza  •  Red Carpet

Pra fechar nossa saga CANNES, o meu Top10! Já falamos aqui dos looks com a cara do festival e ainda um Top30, mas agora meus favoritos!

Veja bem, meu gosto pessoal, aquele que amei, que me encantou, enfim, tipo de look que eu amo, especialmente no Festival de Cannes, sempre único e deslumbrante. Vem comigo!

Cannes 2019

Em 10º lugar, um look que é a cara de Cannes e me encantou pela ousadia e impacto, mas muita graça também! Leomie Anderson não te conhecia, mas já te considero pacas!

Cannes 2019

Em 9º lugar, Natasha Poly com um Atelier Versace que muito sonhei que alguém usasse no Oscar, mas aqui ela segurou muito bem! Amo a delicadeza, a cor, brilho e, claro, o capuz inusitado.

Cannes 2019

Em 8º, Aishwarya Rai, rainha de Cannes e com um look incrível, mais parece uma borboleta.

Jasmine Tookes, uma visão de amarelo tie-dye!

Cannes 2019

Em 7º, Diana Penty incrível e um look que tinha tudo pra ser pesado, mas remete uma delicadeza impressionante! Anotem essa marca: Nedo by Nedret Tciroglu, não conhecia, mas já ficarei de olho.

Cannes 2019

Em 6º, Zhang Zihi, com um look incrível e também super delicado, e olha que é preto. Se no evento fosse, com um look desses iria.

Cannes 2019

Em 5º, Coco Rocha sempre adorável com um mega baloné Kadi. Me julguem, mas amei!

Cannes 2019

Em 4º, de todos os looks que Elle Fanning usou, esse foi de longe meu favorito! Um Dior icônico (a cara da Dior), com uma proposta originalmente não lá muito tapete vermelho, mas perfeito da cabeça aos pés!

Cannes 2019

Em 3º, Dua Lipa maravilhosa de Valentino, torci tanto pra alguém usar esse look no Oscar, mas Dua arrasou muito!

Em 2º lugar, a sempre implacável Kendall Jenner com um Giambatistta Valli para H&M! O vestido é meio déjà vu, também pudera, é uma parceria da maison francesa pra fast fashion, mas Kendall usa tão fácil um look desses que dá gosto de ver!

Em primeiríssimo lugar, Araya Hargate de Ralph & Russo! Amo a estrutura, o fator geométrico, o degradé e ainda a delicadeza do look. Poderia estar lá no post dos looks que só vemos em Cannes, mas foi meu favorito da temporada!

Se perdeu algum post, clica aqui!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. ISIS COUTINHO DOS SANTOS - 27/05/19 - 12h28

    A pessoas estão ousando mais nos looks em Cannes do que no Oscar. Uma pena.

    Responder
  2. Marcia - 27/05/19 - 13h43

    Não com o post cannesonho, mas com a pauta beleza fashion, deixo sugerida uma análise do olhar afiado da Thereza pra Renné na série da netflix que estreou semana passada WhatIf, traduzida pra Dilema. Plásticas a parte, aquele vestido preto do jantar final tá bafônico, ela está toda impecável, muito fashionista!

    Responder
  3. Katherine - 27/05/19 - 19h34

    The, esse vestido da Aishwarya Rai é de Cannes 2018, não? tenho quase certeza que esse vestido é “velho” já pq eu só vi o vestido da Kendall desse ano e esse da borboleta eu já conhecia!

    Responder
    • Thereza - 27/05/19 - 23h41

      afff depois que vi que é mesmo, obrigada por avisar! farei um update no meu TOP10 :)))

  4. Angélica - 28/05/19 - 09h25

    Esse ano achei que elas se dedicaram mais e so tinha looks belissimos

    Responder
  5. Suzane Bahde - 04/06/19 - 01h31

    Cannes é, sem dúvidas, o red carpet que mais enche meus olhos ❤️❤️❤️

    Responder