AS MAIS
LIDAS!

Tendência de beleza: Personalize seu hidratante!

10/05/2019  •  Por Thereza  •  Beleza, Publicidade

Quando o assunto é cuidado com a pele, mais precisamente hidratação – item básico e essencial, tem um creme  que é icônico e lendário o suficiente pra gente saber do que se trata com uma descrição básica, tipo: potinho amarelo!

CLINIQUE ID HIDRATANTE

Sim, estou falando do Hidratante Dramatically Different da Clinique! Lembro quando era mais nova e viajava, sempre ia com minha mãe aos corners da Clinique comprar seus kits de skincare (e ganhar os mimos, sempre tinha miniaturas, necessaires rs) e o 3-Passos de cuidado com a pele era item essencial de qualquer mulher querendo iniciar – ou se firmar – no fantástico mundo do cuidado com a pele! E essa rotina, lançada em 1968, foi pioneira no segmento e revolução para as mulheres na época.

E, junto com o tônico e sabonete líquido, o hidratante sempre foi o carro-chefe no cuidado da pele e há décadas é bestseller pelo mundo inteiro, também pudera, o danado é implacável na hidratação e ainda tem aquela filosofia da Clinique que faz toda a diferença (testado contra alergia, sem parabenos, ftalatos e fragrância)!

Agora quer saber a novidade e excelente sugestão para o dia das mães? A Clinique lançou um produto que promete ser revolucionário, o Clinique iD, seu primeiro sistema de hidratação personalizado! Ele não só hidrata, como trata a sua pele, tudo num potinho só e em apenas uma besuntada!

CLINIQUE ID PERSONALIZE

É bom deixar claro, hidratação não é tratamento, é tipo cuidado básico como escovar os dentes. Você garante a integridade da barreira protetora da pele, evitando de ressecamento à lesões, e isso tem que fazer parte de nossa rotina essencial! Mas a ideia do iD é ir além, é um hidratante customizado para cada tipo de pele e PREOCUPAÇÃO!

Com o Clinique iD, você hidrata e TRATA, e esse produto tem 2 fatores importantes nos dias de hoje: você pode personalizar um creme de acordo com as necessidades da sua pele e ainda simplificar sua rotina, usando 2 cuidados de skincare em 1! A marca desenvolveu uma tecnologia que isola os concentrados ativos no booster do hidratante, combinando a dose exata de ativos e hidratação, são 90% de hidratante base e 10% de ativo concentrado, combinação perfeita pro bem-estar da nossa cútis!

CLINIQUE ID PERSONALIZE

Dito tudo isso, essa customização é super fácil e com 15 opções de combinações e tudo pode ser feito AQUI no site da Clinique. 1º passo, escolha seu hidratante! Pode ser o clássico Dramatically Differente versão GEL (ideal para peles mistas e oleosas), LOÇÃO (para peles mistas e secas) ou JELLY (para todos os tipos de pele. É uma nova textura, super leve e refrescante).

Escolhido o hidratante, agora chegou a hora de pensar no seu tratamento! No 2º passo você pode escolher 1 entre 5 boosters:

[Verde] Vermelhidão e Irritação: Acalma + conforta a pele (com Lactobacilos Probióticos)

[Roxo] Linhas e Rugas: Suaviza linhas + preenche (com whey protein)

[Branco] Tom de pele irregular: Uniformiza o tom + ilumina (com a raiz da angélica japonesa)

[Azul] Poros + Textura irregular: Reduz a aparência dos poros + retexturiza (com AHAs)

[Laranja] Fadiga e Opaca: Energiza +reviva o brilho (com taurina)

No 3o e final passo, você coloca o booster dentro do hidratante e, voilá, só usar!

No quesito hidratante, escolhi a versão clássica Gel, pois minha pele é mista e já estou acostumada com ele há anos – pra não dizer décadas #idades! Já na escolha do booster, fiquei em dúvida entre os 3 últimos, pois são as questões que mais acometem minha pele, mas a que me incomoda mesmo – e sempre digo por aqui – é a fadiga! Sinto minha pele sem viço e brilho e não tem iluminador que resolva isso, é tratamento! 

A proposta desse booster é reenergizar a pele para minimizar os sinais de fadiga, estimulando a energia celular! Entre os ativos: taurina, cafeína, extrato de casca de mimosa (não conhecia, mas amei, pois ajuda a recuperar a pele #estressada e #cansada!), lactobaccillus, extrato de chá verde japonês, ácido salicílico e glicólico, ufa!

Esses são um dos ingredientes que chamaram a atenção do meu iD, mas o pacote é COMPLETO e cada booster tem uma seleção que, honestamente, nunca vi antes no quesito skincare. Reunindo todos esses ativos,  senti que poderia funcionar na minha pele como um energético de beauté rs!

CLINIQUE ID PERSONALIZE

Outro dia falamos aqui de customização de shampoos e o quanto essa nova era de personalização de serviço também significa pessoalização de cuidado e isso é muito legal! Vendo essa novidade da Clinique, só podemos levar a crer que será um comportamento de mercado cada vez mais comum e as marcas que apostam nisso, saem na frente!

Pra quem curtiu essa novidade da Clinique e quiser testar a customização de um iD pra chamar de seu, clica aqui! No site você também tem mais infos de cada produto, booster e preço!

 

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. camila - 11/05/19 - 14h41

    que genial! amei q a clinique ta numa pegada “coreana” no sentido de oferecer mts opções, normalmente eram 3 possibilidades, e isso restringe demais! cada pele comporta de uma forma, eu já tava afim de experimentar o hidratante em gel, to mais animada ainda

    Responder
  2. camilla - 11/05/19 - 19h13

    eu fiquei realmente curiosa! Tem uma máscara deles q usaram em mim naquela ação do Fashionismo+Sephora q eu amei! Engraçado, é uma marca q gosto mas não compro, espero mudar dos desse lançamento!

    Responder
  3. Vitória Gonçalves - 13/05/19 - 18h10

    Eu amei a proposta e já estou com um desses (gel+cuidado com poros) na fila para próximo produtinho que comprarei

    Responder
  4. Carol Dias - 21/05/19 - 13h04

    Estou depositando nesse combo todas as minhas esperanças de suavizar as minhas linhas de expressão nas pálpebras. Mas gente… porque tão caro?! Eu entendo o preço claro: marca, benefícios, ingredientes de qualidade, etc… Mas é financeiramente pesadinho (pra mim). Eu pago (chorando), mas não sem sentir uma dorzinha hahahaha

    Responder