Decorismo: Lustre na sala de jantar

08/04/2019  •  Por Thereza  •  Decoração

Nesse meu período de mudança e início de projeto, tenho dado atenção a um item que até então nunca liguei muito: iluminação! Não pretendo, a princípio, fazer quebra-quebra, mas tenho visto TANTO lustre e luminária linda que ando apaixonada, acho que faz MUITA diferença ao ambiente e, claro, além de trazer um fator sofisticado, uma boa luminotécnica incrementa qualquer ambiente.

Meu primeiro amor foi pela luminária tipo Sputnik/Átomo, agora ando numa fase anos 60 e bem minimalista, daí fui buscar inspiração e é preciso muita casa pra quantidade de luminária linda, olha só!

  

 

Espero que tenham gostado da seleção, qual é o tipo de luminária que vocês mais curtem?!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. Camila Valeriano - 08/04/19 - 21h47

    As luminárias são lindas, mas aquela cadeira da 4° foto é meu amorzinho!!! O dia que tiver minha casa quero algo inspirada nela.

    Responder
  2. Mabel - 12/04/19 - 04h43

    Oi Theseza, gosto muito dos posts sobre decorismo. Você poderia fazer um sobre como dar uma cara nova pra sua casa / apartamento mas morando de aluguel? Estou morando de aluguel faz dois anos e me sinto como se morasse no apartamento de outra pessoa. Nossos móveis são 90% de garage sale ou doação de alguém que voltou pro Brasil e teve que deixar algo pra trás. Daí fico com medo de acontecer o mesmo conosco e acabo morando nesse apt onde tudo fica caótico e parece um mostruário from hell :-(

    Responder
  3. Letícia - 20/04/19 - 09h55

    o apto que a gente alugou aqui da Armênia já veio com lustres em todos os cômodos. os daqui não são os meus lustres preferidos no mundo mas pretendo adotar o item decorativo para os próximos aptos escolhendo, claro, lustres que combinem mais com a gente!

    Responder
  4. Vitória Gonçalves - 02/05/19 - 21h27

    sempre babei naqueles lustres bem megalomaníacos cheios de cristais e volume hahhaaa mas ultimamente tenho achado muuito lindo e mais a minha cara quando são assim estruturados, modernos, e cheios de lâmpadas diferentinhas

    Responder