Decorismo: Banco no hall de entrada

19/04/2019  •  Por Thereza  •  Decoração

Tem aquele espaço na sua sala meio sem função ou perdido entre o hall e a sala de estar? Acho um charme esses bancos que geralmente ficam nas entradas dos apartamentos e são aquelas boas-vindas ou espaço pra deixar uma bolsa ou pro marido esperar a digníssima ficar pronta (ou vice-versa rs). Olha quanta ideia bacana pra se inspirar!

 

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Letícia - 20/04/19 - 09h48

    eu amo!
    aqui na Armênia a gente tem um hall em L, o que na prática cria 2 halls,, porque a configuração dos aptos aqui é bem estranha hihihih
    numa parte coloquei um sofá (que era da minha avó e veio rodar o mundo com a gente!), que serve de apoio pra calçar o sapato na hora de sair e que se mostra especialmente útil no inverno, quando não dá pra entrar em casa com sapato cheio de neve!
    na outra, coloquei um aparador e um quadro logo acima, que acaba servindo de fundo pro #lookdodia já que é de frente pra uma das muitas paredes de espelho desse apto hehehehehe

    Responder
    • Allana Diniz - 22/04/19 - 10h55

      Deve ser lindo. Eu amo hall, acho chique kkk. Na verdade acho uma introdução da casa, como se fosse uma expectativa para o resto da casa.

  2. Natalia - 20/04/19 - 19h08

    Bancos bonitos mas os quadros…. queria todos

    Responder
  3. Allana Diniz - 22/04/19 - 10h54

    Tenho um lindo, na verdade uma namoradeira, que joguei no quarto de brinquedos da minha filha. Resgatando já! Minha sala é crua, só com os sofás e o painel da tv. Doida pra dar uma cara bacana lá. Queria ideias Thereza.

    Responder
  4. V. - 24/04/19 - 10h15

    Hall com banco é muito phyno. Mas no meu caso teria que ser um mochinho.

    Responder
  5. Vitória Gonçalves - 02/05/19 - 20h45

    que preciosos esses de veludinho com a estrutura dourada <3 perfeitooos

    Responder