Celebridades, Red Carpet  •  13 fev 2019

Look 10: Katy Perry

No post dessa semana do Grammy, depois do look bolo decorado da Katy Perry, comentei que a cantora poderia seguir a linha editorial fashion adotada pela Lady Gaga: sofisticar o look, mas sem perder a essência. Explico, Katy tem personalidade forte e isso sempre foi transmitido nos seus looks, que muitas vezes carregavam um personagem, uma fantasia e outras tantas eram deliberadamente caricatos, por mim tudo bem, mas vez ou outra a gente espera mais.

Esse sempre foi o estilo dela e eu acho o máximo, mas com o tempo e evolução – e transformação da carreira, acho possível refinar essa aspecto, aprimorar um look criativo, trazer uma sofisticação, mas sem perder a tal essência que é o diferencial da cantora. Sejam os cabelos ou makes coloridos, gosto quando a Katy encontra o tom certo dessas dois mundo e ela tem arsenal pra isso. Com isso, um Look10 com seus looks que mais me chamaram a atenção no tapete vermelho e que representam seu estilo.

katy perry red carpet tapete vermelho

Katy Perry em 2010, início de carreira e já mostrando a que veio, seja nos cabelos e unhas coloridas, mas também no look diferente pra época. Já em 9, anos depois e a evolução, mas sem sair do ideal Katy de ser, aliás, os dois looks são Zuhair Murad, sentem o refinamento? Em 9, um look bem recente que é a síntese da cantora, dessa vez incorporando a própria Barbie, amei a composição e especialmente o cabelo.

Você quer sofisticação e fofurice? Fique com esse Oscar de la Renta (7) super charmoso, menção honrosa pro cabelo pretinho, meu tom favorito na cantora. Da fofura pro rock n’ sexy, nesse Yves Saint Laurent brilhoso, como fica linda ruiva também.

katy perry red carpet tapete vermelho

No Top5, um Marchesa super rebuscado e que combina com toda a verve exuberante da Katy. Que também sabe ser romântica nesse Elie Saab (4). Já o Top3 é poderoso, um Valentino (3) musical que é do jeito que ela gosta, divertido, diferente e alta costura. O 2 lugar é sexy e com informação de moda, gosto da cantora exatamente assim.

O 1 lugar é um vestido que poucas pessoas seguram, mas que Katy segura com louvor e propriedade, um Marchesa difícil e de impacto, que mostra que a cantora tem personalidade suficiente pra vestir qualquer roupa, sem necessariamente ser tão fantasiosa, mas ainda que muito lúdica.

Qual seu look favorito?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Look 10: Katy Perry"
  1. Giovanna
    13 fev 2019 // 15h07

    Esse 4 azul da Elie Saab foi o vestido do casamento da Blair de Gossip Girl?

  2. Stella Ravalhia
    13 fev 2019 // 17h56

    Caraca você reuniu exatamente os 10 looks que eu também acho mais memoráveis. Meu favorito de todos é o 9.
    Às vezes ela erra feio, mas quando acerta sempre é memorável.

  3. Stella Ravalhia
    13 fev 2019 // 17h56

    Tem varios looks incríveis dela no American Idol do ano passado, em que ela foi jurada. Você ia amar também!

  4. Vitória Gonçalves
    13 fev 2019 // 23h43

    9, 7, 5, 4 e 1 são meus favoritos dessa seleção. até gostei desse look dela do grammy, mas acho que ela não é uma pessoa que sempre tá maravilhosa em red carpet não :/ falta uma coerência (ou algo do tipo) nos looks mais elegantes e menos fantasiosos

  5. Mone Maga
    14 fev 2019 // 01h09

    Então. Eu vi seu link no meu line do google. Eu honestamente acho que a Katy acertou no 4. Pois foi o mais sobrio possivel. O resto esta muito cafona. 4 representa bem sua personalidade. Alem disso ela nao precisa ficar mudando o tempo todo. Parecendo intempestiva. O que interessa de verdade sao as musicas. Como fashionista nao ta legal nao.

  6. fernanda
    14 fev 2019 // 11h59

    Ai The, eu gosto da Katy, mas tenho a impressão de que ela nunca acerta totalmente. Em alguns ela chega perto, mas acaba sempre pecando em algo. Queria que ela encontrasse o meio termo entre o estilo excentrico e o sóbrio

  7. alice
    15 fev 2019 // 12h35

    O que mais gosto é esse look 10, ele só aparece pouco, façam um com Cate blanchett, Adriana Lima e Raquel Zimmermann

  8. Nicole
    22 fev 2019 // 11h25

    O meu preferido de todos é o 9º, que pra mim é o combo perfeito