Beleza  •  22 nov 2018

Joy, o novo perfume delícia refrescante da Dior

Tem duas coisas que soam muito bem aos meus ouvidos: Perfume e Dior, daí quando eu sinto o cheiro então, é daquelas certezas que vou gostar! Sempre me dei bem com vários perfumes deles, cresci com minha mãe usando religiosamente o Poison dia sim, e outro também, amo o meu Miss Dior e Poison girl, com isso, quando vi o super lançamento do Joy, pensei, vou amar!

E amei! Claro, ele tem um nome muito adorável (me lembra o post que fiz sobre Joy, em busca do prazer e não da felicidade), a embalagem é clean e o líquido é rosa e, de quebra, tem uma garota propagando poderosa, aka Jennifer Lawrence. Dito tudo isso, vamos à parte mais importante? A fragrância!

A alegria é finalmente capturada num aroma marcado pela suavidade envolvente e energia. Uma ode ao prazer e à vida. Uma fragrância Eau de Parfum iluminada pelo sorriso vibrante das flores e dos frutos cítricos, uma carícia suave das madeiras e a serenidade dos almíscares. Uma fragrância facetada de mil nuances, no entanto clara e pura. 

Ok, essa foi a literatura oficial sobre o perfume, mas vamos à fragrância em si.

A Bergamota cítrica e a Tangerina explodem em uníssono com as flores. A Rosa de Grasse, utilizada em Essência e em Absoluto e o Jasmim, misturam-se com as frutas suculentas num sorriso vibrante. O sândalo quente e cremoso abraça-nos com sua suavidade.  Uma assinatura íntima, o sopro claro e empoado dos almíscares funde-se com a pele numa suavidade sensual.

Inspirado pela joie de vivreessa leveza da vida e essa alegria de viver, o resultado é um perfume floral amadeirado almiscarado… mas foco nas flores! Ele é fresco tipo uma tarde de primavera no sul da França, mais precisamente em Grasse (poetisei toda), uma fragrância que de fato te deixa feliz ao passar, sabe? Aquele perfume pra passar depois do banho e ficar o dia todo cheirosinha assim.

Pra mim, também é aquele tipo de perfume democrático, difícil de alguém não gostar, um bom presente! Ele não é muito doce, muito forte, é delicado, mas com personalidade e com aquela fixação padrão Dior de qualidade.

Gosto muito da mistura do cítrico (bergamota e tangerina) com o floral (Rosa e Jasmin), acho que é uma mistura bem sucedida e especial. Ele ainda me lembra um pouco um outro perfume da marca que eu amo, o Miss Dior Blooming Bouquet, quem gosta desse, certamente vai amar o Joy.

O Joy foi a volta triunfal da Dior aos lançamentos de perfumaria, pois é a primeira fragrância original que a marca lança desde o J’Adore, em 1999. Sem contar que tem JLaw, que segundo eles transmite toda essa essência, como garota propaganda. Pra quem gosta de perfume nessa pegada solar, floral, fresca e cheia de personalidade, é uma boa dica.

JOY DIOR

Tem dele por R$299 aqui no site da ÉPOCA, SEPHORA E THE BEAUTY BOX.

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Joy, o novo perfume delícia refrescante da Dior"
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA
    22 nov 2018 // 13h23

    Ainda não achei pra testar, mas fiquei bem curiosa…

  2. Stella Ravalhia
    26 nov 2018 // 10h06

    The, que foto linda! Tinha que ser a campanha oficial. Eu tenho certeza que vou amar esse perfume, minhas combinações favoritas de crítico com floral e ainda é rosa hahaha meu fraco

  3. Vitória Gonçalves
    29 nov 2018 // 21h53

    esse perfume é PERFEITO! Tudo o que eu amo em um cheirinho só <3

  4. Ana Luiza Carvalho
    03 dez 2018 // 23h21

    Quero muito testar porque só a campanha com JLaw eu já achei tudo de maravilhoso

  5. 18 dez 2018 // 20h16

    O Celutium Caps é hoje no mundo da beleza e da estética o mais poderoso suplemento de Colágeno Hidrolisado do mercado.
    O Celutium Caps vem para atender uma demanda comum entre as várias mulheres que é retomar a beleza, a juventude e a saúde da pele, livrando-se dos sinais de expressão, das indesejáveis celulites, das incomodas estrias e muito mais!!!

  6. 19 dez 2018 // 09h49

    Meus parabéns, gostei das suas dicas!!!

  7. Andressa Daga
    17 maio 2019 // 13h55

    O perfume é muito bom, eu adoro, mas achei a fixação bem ruim infelizmente