Warning: Declaration of c2c_ConfigureSMTP::options_page_description() should be compatible with C2C_Plugin_023::options_page_description($localized_heading_text = '') in /home/fashioni/public_html/wp-content/plugins/configure-smtp/configure-smtp.php on line 47
C E Ferulic, a melhor vitamina c do mundo! - Fashionismo 
AS MAIS
LIDAS!

C E Ferulic, a melhor vitamina c do mundo!

13/11/2018  •  Por Thereza  •  Beleza

Mesmo com o título hiperbólico, falo com tranquilidade que a C E Ferulic é a melhor vitamina c em atividade! Se tivesse uma piscina dela, eu estaria lá nadando e me antioxidando toda (fikdik).

Já usei algumas vitaminas c na vida e recentemente teve um post com guia aqui.  Minha iniciação foi com a C10 da La Roche-Posay (que depois da nova formulação, o cheiro ficou bem mais suave),  já me relacionei com a da Caudalie e também tive uma pequena reação alérgica com aquela em pó da Clinique, para finalmente chegar à C E Ferulic, vitamina c pura da da Skin Ceuticals.

C E FERULIC VITAMINA C SKIN CEUTICALS

Eu já tinha ouvido falar muito dela, o produto é bem recomendado, sempre vejo nas matérias da Allure e em resenhas positivas de blogs e sites, mas finalmente chegou meu momento de usá-la, já que minha dermatologista recomendou.

Estou usando há 1 mês e falo categoricamente como nunca falei de nenhum outro produto: eu senti uma diferença drástica e imediata na minha pele. Nunca nenhum produto melhorou minha pele de maneira tão rápida, notória e eficiente, e isso vale praqueles potentes tipo máscara de argila, sheet mask e por aí vai, mas vitamina c é demais, minha pele se deu muito bem.

Dito tudo isso, pq a C E Ferulic é especial?  Ela é uma combinação antioxidante revolucionária que proporciona proteção avançada contra o fotoenvelhecimento, neutralizando os danos causados pelos radicais livres, ajudando a estimular a síntese de colágeno e dando à pele uma proteção antioxidante sem igual, o que significa pele mais jovem.

C E FERULIC VITAMINA C SKIN CEUTICALS

Muito bem, e foi isso que mais senti, percebi em questões de dias que minha pele recuperou o viço, ficou mais luminosa, sedosa (sim, sedosa) e me ajudou nessa era nova na qual tenho buscado usar menos base. Minha pele está tão bonita do alto dos meus XX anos, que nem tô querendo base… é parece que o jogo virou!

A C E Ferulic contém 15% de vitamina C, 1% de Vitamina E e uma adição de 0,5% ácido ferúlico e esta dupla complementar é muito importante para qualquer vitamina C, pois o uso associado se transforma em um antioxidante mais potente ainda e ainda é um excelente completamento ao protetor solar para uma maior proteção.

Tenho usado 3 gotinhas (sugere-se 4, mas não quero gastar muito haha) todos os dias pela manhã após minha rotina e, quando vou caminhar de manhã cedo, algumas vezes ainda dou uma misturada ao meu protetor Anthelios pra dar um boost na proteção (já falei sobre isso aqui). E o que me fez incorporá-la à rotina rapidamente é que ela absorve super rápido e quaaase não tem cheiro.

C E FERULIC VITAMINA C SKIN CEUTICALS

Já contei que a Vitamina C foi um dos últimos passos que inseri na minha rotina de cuidado com a pele, mas hoje não consigo viver sem e percebo que é provavelmente o cuidado que mais vejo mudança a curto prazo (isso porque a longo prazo também é essencial!).

No próprio site da Skin Ceuticals tem a versão de 15ml por R$249. Pra quem busca uma vitamina c potente, de efeito rápido e facilmente adaptável, essa é uma boa opção.

E você, tem aquela vitamina c do coração? Conta aqui!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

18 Comentários
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA - 13/11/18 - 09h22

    Eu tô muito interessada em incorporar uma vitamina C melhor na minha rotina

    Responder
  2. Giovanna Gutierrez - 13/11/18 - 10h17

    Essa vitamina C está na minha wishlist mas porque tão cara? dizem que é melhor comprar a pequena porque ela vai perdendo as propriedades ao longo do tempo…

    Responder
    • Thereza - 13/11/18 - 14h09

      Sim! tb já me falaram que é melhor ter a pequena, pois qq vitamina c é mais sensível e Não é aquele tipo de produto pra gente ter por um ano todo!

    • SILVIA ELAINE DA SILVA - 20/11/18 - 13h58

      Não tinha pensado nisso… Geralmente as maiores tem melhor custo-benefício, mas vou dar preferência pras menores também

  3. Tamy - 13/11/18 - 12h03

    Thereza,
    a vit C não é a primeira que deve ser aplicada, antes até do hidratante? Havia lido que a absorção é bem melhor!
    Eu uso a da adcos e AMO!

    Responder
    • Thereza - 13/11/18 - 14h09

      Então, de manhã eu tonifico e limpo mais que hidrato, então depois dessa limpeza toda, eu já parto pra vitamina c e protetor, pq eu gosto mais de hidratar à noite e minha dermato falou que não tem problema. E tenho visto muito na gringa as pessoas associando vitamina c e protetor!
      E eu já usei uma em spray da adcos que era uma delícia!
      Bjs!

  4. Tamires - 13/11/18 - 12h10

    The, eu tenho uma duvida: lava o rosto e coloca ela, depois o protetor (não consigo misturar nada) e maquiagem? Nessa ordem??

    beijos

    Responder
    • Thereza - 13/11/18 - 13h57

      Isso, lava, vitamina c e protetor e depois make!

  5. Laíse - 13/11/18 - 14h20

    Depois dessa resenha, terei que sucumbir

    Responder
  6. Deborah Pontes - 13/11/18 - 15h13

    Déborah Salgado Pontes Nascimento
    Vou começar agora a usar vit c na minha rotina. A dermato me deu umas amostrinhas da la roche, quando acabar vou aderir a da skin ceuticals. Essa de 15ml dura em média quanto tempo?

    Responder
  7. Juliana - 13/11/18 - 16h21

    Vc já usou a da RoC? Quela que vem 1 hidratante e a vit C em outra embalagem?

    Responder
    • Thereza - 14/11/18 - 12h35

      Nunca usei, mas foi uma dessas que vem em pó da clinique que me deu uma reação :((

  8. Ulisses - 14/11/18 - 07h55

    Thereza, li muitas resenhas falando bem sobre o CE Ferulic, e depois de relutar bastante devido ao preço, acabei adquirindo. Infelizmente para mim, não funcionou. Não vi melhora nem mesmo na uniformização do tom da pele. Porém, algum tempo depois recebi de brinde da Sephora um antioxidante da Caudalie e esse está sendo ótimo!

    Responder
    • Thereza - 14/11/18 - 12h34

      Poxa, que pena, infelizmente acontece, por isso que é sempre importante falar com a dermato, especialmente nesses produtos mais complexos e caros, pq ela vai saber melhor que ng. E eu já usei a da Caudalie e é mara tb, já fiz resenha aqui!

  9. Do - 14/11/18 - 11h56

    The, meu dermato me falou q a vitC e muito instável e oxida fácil, então precisa de embalagens especiais p não entrar em contato c o ar. Isso não acontece com dessa marca?

    Responder
    • Thereza - 14/11/18 - 12h33

      Eu acho que essa embalagem é bem boa, tipo fecha bem e quando você abre tem que manter na geladeira nas 10 primeiras horas. To usando há 1 mês e nunca percebi nenhuma alteração!

    • SILVIA ELAINE DA SILVA - 20/11/18 - 14h00

      Muito verdade… Inclusive algumas você já nota de cara a mudança de cor no produto pouco tempo depois de aberto

  10. Ana Luiza Carvalho - 03/12/18 - 23h34

    Nunca usei vitamina c na minha rotina de pele. Tenho lido sobre e quero tentar incorporar mesmo que seja aos poucos. Fui influenciadíssima por essa resenha, minha pele se dá super bem com os produtos da skinceuticals <3

    Responder