Cabelos  •  27 nov 2018

3 produtos de cabelos que a Blake Lively usa!

Se tem uma coisa que amo fazer aqui no Fashionismo, são os posts investigativos com os segredos de beleza das famosas, sim, sou facilmente influenciada digitalmente! E quando o assunto é cabelo, meu bem, amo uma dica alheia!

cabelos blake lively

Outro dia lendo uma matéria com Rod Ortega, o cabeleireiro da Blake Lively, ele revelou os segredos de beleza da sua pupila! Rod afirma que é mais minimalista e não gosta de usar muitos produtos num dos cabelos mais famosos de Hollywood, “eu não vario muito nos produtos, gosto de focar em construir um cabelo saudável, bem hidratado e usar somente o necessário”.

O segredo pro cabelo da Blake aguentar tantos penteados e ousadias? Segundo Rod, “óleo nas pontas, um pouco de spray para volume e um finalizador em locais estratégicos e dependendo do tipo de penteado e só!”.

cabelos blake lively

O produto favorito da dupla? Tome nota que vende no Brasil: Kiehl’s Silk Groom Serum! Rod aplica nas pontas dos fios, pois ele não só protege, como ajudar a dar brilho, “O objetivo é não saturá-lo com silicone e álcool. Ele tende a secar o cabelo e puxar a umidade para fora. Quando você seca, o calor vai ajudar a penetrar a umidade do soro no cabelo”. Aqui no site da Kiehl’s atualmente está soldout, mas vale uma visita à loja da marca.

Outro produto queridinho da dupla (esse, infelizmente, não vende no Brasil), é o Christophe Robin’s Instant Volumizing Mist with Rosewater. Esse ele usa na raiz para dar um leve volume, depois ele seca o cabelo dela só com as mãos ou usa um difusor de leve. O produto é super leve e tem água de rosas, adorei!

E pra segurar tudo? O absoluto e mundialmente famoso, L’Oréal Paris Elnett Satin Hairspray! Sério, esse laquezão é sem igual, gosto muito e pra mim é implacável e com selinho Blake de qualidade, melhor ainda!

Espero que tenho gostado dos segredos capilares da adorável Blake!

 

 

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "3 produtos de cabelos que a Blake Lively usa!"
  1. Beatriz
    27 nov 2018 // 09h46

    Acho que meus posts favoritos são quando tem essa Diva no meio. Minha inspiração de cabelo. :heart:

  2. SILVIA ELAINE DA SILVA
    27 nov 2018 // 10h05

    Aff como esse cabelo dela é incrível

  3. Vitória Gonçalves
    29 nov 2018 // 20h55

    rainha acessível! o cabelo da blake é uma entidade divina e amei saber quais os produtos que fazem ele tão belo

  4. Ana Luiza Carvalho
    03 dez 2018 // 23h09

    Se a Blake usa eu já quero ser influenciadissima pra chegar um dia nesse cabelo maravilhoso dela <3