AS MAIS
LIDAS!

Conheça o novo babyliss revolucionário da Dyson

16/10/2018  •  Por Thereza  •  Cabelos

Em 2016 postei aqui o secador revolucionário que conheci através da cabeleireira Jen Atkin. A Dyson é uma marca inglesa de aspirador de pó e levou sua tecnologia inovadora para o universo de beleza. Agora não satisfeitos, eles foram além e inventaram um babyliss que envolve e gruda seu cabelo, tudo pra um enrolado maroto e sem muito esforço!

Semana passada vi a ferramenta mirabolante com a Jen e fiquei impressionada! O Dyson Airwrap tem a função de secar e dar forma ao fio, seja através de escova ou babyliss. O kit completo vem até com 6 utensílios, que vão do básico secar até uma escova volumosa, passando por vários diâmetros de babyliss, ou seja, produto multiuso!

E o diferencial? Ele tem um fluxo de ar potente projetado pra atrair e enrolar o fio na ferramenta através de um efeito inovador e patenteado pela marca. A ideia é que você possa secar e modelar ao mesmo tempo e a vantagem é que sem o uso de calor extremos, garantindo assim menos agressão aos fios.

Seja para deixar o cabelo liso (na versão secador normal) ou cachos (na versão babyliss), o vento atrai o cabelo pra superfície da escova, impulsionando o ar por todo o fio. Enfim, olha o vídeo do lançamento do produto.

Babado! O vento suga o fio, nosso cabelo entra numa espiral que abraça o baby e pronto, de resto é correr pro abraço! Agora pra quem acha que o produto é similar a um babyliss automático, a ideia desse Dyson Airwrap não é apenas facilitar, mas também poupar o fio do calor e tudo através do motor V9, que eles garantem ser tão poderoso e rápido, que dispensa calor excessivo, ou seja, praticamente uma máquina.

Os kits variam de U$499 a U$549, infelizmente são caríssimos e especialmente em tempos de dólar a R$4, mas importante observar mais uma revolução no ramo, espero que num futuro breve essa tecnologia seja acessível a todos os cabelos e bolsos!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Vitória Gonçalves - 16/10/18 - 16h59

    Vi a Mari Brito (@marianacbrito_) usando no stories essa semana mesmo e fiquei ENLOUQUECIDA! Parece bem prático e o efeito é incrível

    Responder
  2. Stella Ravalhia - 16/10/18 - 19h06

    Eu só penso nisso, The! Melhor invenção

    Responder
  3. Angélica - 16/10/18 - 19h27

    Vi a Mariana Brito usando e fiquei super interessada!! Mas q facada o preço

    Responder
  4. Ana Luiza Carvalho - 16/10/18 - 23h56

    Olha, se eu tenho esse dinheiro eu super compro, viu? Meu sonho fazer babyliss com essa facilidade e sem me queimar inteira hahahaha

    Responder
  5. Tata - 17/10/18 - 14h39

    Vi uma menina usando nos stories (não essa que as outras meninas citaram) e não gostei muito do resultado, mas ficou bonito também. Mas acho que vale a pena pelo fato de não danificar tanto o fio. Pena o precinho :broken_heart:

    Responder
  6. SILVIA ELAINE DA SILVA - 12/11/18 - 21h55

    É aquela coisa que vou ficar só na queredeira mesmo

    Responder