Cabelos  •  06 set 2018

A cor de cabelo do verão 2019: Verde!

Quando o assunto é cor, toda temporada tem uma novidade capilar! Recentemente já falamos sobre cabelos de carvão, holográfico, de sereia, smurfette e todas as cores do arco-íris. Acredito que esses micro e populares movimentos dizem muito da nossa era digital mais criativa, ousado e tudo pelo clique.

Daí com tantas cores, qual ficou faltando?

Verde, claro (e escuro)! E nada tão difícil quanto um verde. Às vezes ele pode ser fake, estranho, caricato, mas verde é a mais pura ousadia colorística capilar! Eis que num curtíssimo período de tempo, Kim Kardashian, Dua Lipa, Nicki Minaj e Sza apareceram verdes. Da tonalidade limão à vegetação, elas ousaram!

“Aaah, elas são famosas, ousadas e tão simplesmente de peruca” é, pode ser, mas já deu uma chegadinha no Pinterest? Uma legião de verdinhas em todos os tons, estilos e propostas, olha só!

E olhando assim não é que tem umas soluções interessantes e admiráveis? Gosto quando o verde é degradé e como se fossem mechas, assim fica o mais natural possível – mesmo isso sendo impossível!

Lá fora, cabeleireiros especialistas em tinturas incomuns revelam que não é tão fácil quanto parece, requer muito tempo e estrutura capilar, seja seu cabelo natural sendo escuro ou claro. Mas que é uma solução super moderna e cheia de personalidade, isso é!

Pra quem gosta de uma ousadia capilar, anota aí que o verde será a cor do verão, tem coragem?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "A cor de cabelo do verão 2019: Verde!"
  1. Clara
    06 set 2018 // 09h25

    The faltou Pablo nessa, no clipe novo!

  2. 06 set 2018 // 09h44

    Há uns dois meses atrás eu estava considerando pintar meu cabelo – que já foi rosa e atualmente está castanho – de verde. Porém fiquei morrendo de preguiça dos retoques porque nossa senhora, quando começa a desbotar não há bolso que aguente.
    Imagina se eu tivesse pintado? Teria sido pioneira nessa tendência.

  3. Laísa
    06 set 2018 // 10h46

    Esse verde da Katy é muito lindo!

  4. Heloisa Inoue
    06 set 2018 // 11h29

    Pena que o verde mancha mto
    Só sai cortando hahaahhaha

  5. Stella Ravalhia
    06 set 2018 // 13h23

    Será verde minha próxima cor? Hahaha minha Katy já se lançou nas duas tendências: verde e neon! Difeeente dessa pegada do verde que ela tava aí na época dessa foto. Confesso que gosto mais dos verdes pastéis, tipo menta, na pegada desses últimos 3 cabelos (inclusive que cortes incríveis)

  6. Carol
    10 set 2018 // 08h32

    Sempre gostei de cabelo colorido, mas… atualmente parece que o legal é parecer uma peruca, ser artificial ao extremo, nem bonito fica. Assim como a maquiagem e os lábios/sobrancelhas exagerados.

    A moda hoje me causa estranheza, as mulheres parecem cada vez mais bonecas.

  7. SILVIA ELAINE DA SILVA
    10 set 2018 // 11h13

    Amei o da Katy

  8. Kelly
    11 set 2018 // 16h49

    Amo! Já tive, mas manter exatamente a cor que vc quer é complicado.

  9. Vitória Gonçalves
    14 set 2018 // 23h09

    verde é minha cor fantasia menos favorita para cabelo, mas confesso que depois da peruca neon da kim bem comecei a dar o braço a torcer e achar belíssimo um verdinho nas madeixas