Serozinc da La Roche-Posay: solução das boas – e bolsas! – para peles oleosas e poros dilatados!

13/08/2018  •  Por Thereza  •  Publicidade

Já pensou num produto multifunção que tem um quê de água termal, lenço antibrilho e ainda pó matificante? Pois bem, conheça o Serozinc que é tudo isso… e mais! Você já deve ter visto por aí o Serozinc, o azulzinho sucesso da La Roche-Posay, mas venho te contar do que se trata e ainda trazer uma novidade das bolsas boas!

serozinc

O Serozinc é um spray multifuncional que combate a oleosidade, bem como os poros dilatados. Ele é purificante e ainda tem uma fórmula minimalista que contém sulfato de zinco, cloreto de sódio e água purificada. Ele é indicado para peles oleosas e também com tendência à acne, mas funciona pra toda e qualquer pessoa que gosta de manter a maquiagem intacta ou de dar uma refrescada com twist ao longo do dia.

Pra que serve o zinco?

Bons tempos da tabela periódica #not, mas pra que serve o Zn no nosso universo de beauté? Ele é um elemento que ajuda a deixar a pele mais naturalmente matificada, logo, menos oleosa. Estudos comprovam que o zinco, ao ficar ativo, não apenas reduz a oleosidade, mas também o brilho e a aparência de poros dilatados. Não é um ingrediente comum em produtos de beleza, por isso que o Serozinc se difere de outros!

É tipo água termal?

São produtos com propostas bem diferentes! Enquanto a água termal é rica em diversos minerais e tem benefícios calmantes e antioxidantes, o Serozinc é especifico para também faz tudo isso, mas ainda remover a oleosidade, afinal, em sua composição tem o tal do Zinco (ativo que a água termal não tem)!

serozinc

É multifunção e multiocasião!

Afinal, o Serozinc basicamente pode ser inserido em toda sua rotina! Como sua função principal é combater a oleosidade, brilho excessivo e ainda atenuar poros dilatados, a forma mais popular de usar o produto é ao longo do dia e pra manter a make intacta. Pra mim, uma sprayzada (dica: bem de longe, pra você receber a bruma suave e refrescante) e de fato noto que a maquiagem se mantém mais duradoura.  Outra dica é borrifar antes de dormir para evitar acordar com o rosto super oleoso!

E é uma alternativa mais eficiente ao pó compacto ou até mesmo aqueles lencinhos antibrilho. O  Serozinc tem a mesma proposta, só que mais eficaz, já que ainda cuida da pele (e de quebra é refrescante!).

E eu ainda levo para outras ocasiões da minha rotina, por exemplo, na hora de preparar a pele pra fazer a make. Quando aplico a base, dou 2 borrifadas sobre o pincel e assim não só facilita na hora de passá-la, como nossa pele já fica com um leve “verniz” de Serozinc.

Além disso, também passo antes de ir à academia, pois se tem um lugar onde a gente fica oleosa, é lá! E quando descobri que você pode passar até no pós-barba, já que ele tem ação anti-irritante, já testei com o Rodrigo também. Ou seja, quando houver oleosidade, brilho excessivo, sensação de pele com resíduos e irritação na pele, haverá o Serozinc!

 

serozinc

E dada toda essa multifunção e eficiência, a La Roche-Posay atendeu aos pedidos das entusiastas do produto e lançou uma versão Pocket, afinal, se o Serozinc é ideal pra usar ao longo do dia, nada mais natural do que ter uma versão menor pra caber na bolsa e nos acompanhar na nossa rotina.

O que achou do produto?

Sua função não é tratamento a longo prazo contra oleosidade, mas sim aquele aliado do dia a dia pra esses incômodos de beauté. Além disso, vocês sabem que AMO produto multifunção, e o que mais curto no Serozinc, é que é um produto sem igual e com inúmeras possibilidades. De preparar a make até refrescar a pele, passando por retocar a maquiagem ou um simples afago na pele. E o bom da versão pocket, é que cabe na bolsa e a gente leva pra cima e pra baixo. 

Sinto que de fato ele dá uma boa sobrevida à maquiagem, tira o aspecto de base vencida e no geral, quando passo antes da make, percebo que a pele fica uniformizada e de fato com menos poros visíveis. E pra quem não gosta de usar pó compacto ao longo do dia, ele ainda sela a maquiagem e tira aquele aspecto do pó e pele super matte, o resultado é viço natural, mas controlado!

 serozinc fashionismo

O Serozinc versão bolsa – ele tem 50ml, enquanto o tradicional tem 150ml – chegou às prateleiras recentemente e sem dúvidas é uma ótima opção pra quem gosta de produtos multiuso e que façam diferença logo de cara (talvez literalmente rsrs). No site da Época Cosméticos você pode comprar o produto com 15%off através desse link aqui.

Agora o mais importante, não deixe de consultar sua dermatologista e converse com ela sobre o Serozinc! Para saber mais sobre o produto, clica aqui! E se você já usa o seu, conta aqui seu formato favorito de utilizá-lo!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA - 13/08/18 - 19h27

    Eu gosto que ele deixa minha pele bem sequinha

    Responder
  2. Stella Ravalhia - 13/08/18 - 20h18

    Melhor notícia a versão pocket! Amo usar o serozinc para dar uma renovada na Make durante o dia e queria muito uma versão travel size pra levar por aí.

    Responder
  3. Laíse - 13/08/18 - 21h49

    Curti muito a proposta quando lançou, principalmente pra um retoque, então ótimas noticiais! Amei a novidade!

    Responder
  4. Karla - 13/08/18 - 21h53

    Eu adoro! Tenho pele seca, mas acho mara de usar depois do hidratante e protetor pra deixar a pele com aspecto “sequinho” pra fazer make! Amo o efeito dele nos poros, fica bem lindo.

    Responder
  5. Ana Luiza Carvalho - 20/08/18 - 15h05

    Já ouvi falar sobre ele mais de uma vez aqui e no melhor grupo e tô doidinha pra testar!!! Tudo que é produto que promete controlar a oleosidade já ganha meu coraçãozinho

    Responder