Celebridades, Estilo  •  07 maio 2018

Os looks de grávida da Chrissy Teigen

Chrissy Teigen está na sua segunda gestação e seu estilo pro período segue implacável e inspirador! Se durante a gravidez da baby fofa Luna, seu estilo era repleto de robes, vestidos justos e capas compridas, dessa vez ela está com o estilo mais eclético, discreto, mas ainda inspirador, olha só!

Quando a barriga começou a despontar, os looks eram mais fashionistas, mas com o toque casual que ela gosta de imprimir. Da jaqueta jeans multiuso à sandália transparente, são looks que inspiram grávidas e não-grávidas.

Se na outra gestação os looks eram mais sexies e com robes de todos os estilos, dessa vez ela apostou em vestidos mais românticos e fluidos e sempre a bordo de jaquetas e blazers. Esse look vermelho mora no meu coração, muito lindo!

Momento casual, super básica, mas ainda estilosa!

Agora na versão festa, seja o longo fendado ou o curto plissado, Chrissy mostra que tem muito estilo e personalidade de buscar conseguir segurar o look, seja com barriguinha ou barrigão. Aliás, quem não segue a modelo/apresentadora no Twitter, vale seguir, pois ela é a melhor de todas!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Os looks de grávida da Chrissy Teigen"
  1. Andressa
    07 maio 2018 // 08h20

    Acho ela linda e parece ser muito simpática, agora a mudança de estilo nessa gravidez, acredito que seja porque parece que ela engordou um pouco mais do que na outra, e está mais comedida, mas continua linda. São looks mais vida real pras gravidinhas de plantão inspirar-se. A luna também está sempre vestida com roupinhas apropriada para criança, já que outros famosos as crianças vestem com adultos em miniaturas.

  2. Natalia Nunes Andrade
    07 maio 2018 // 11h03

    Eu sou tão apaixonada nessa mulher, que nem sei. Melhor casal ela e JL <3

  3. Gabriela Lopes
    07 maio 2018 // 11h19

    Linda!
    Mas grávida com estilo só mesmo quem precisa, pois a gravidez deixa a gente com preguiça até de respirar…quiçá ficar se arrumando…

  4. SILVIA ELAINE DA SILVA
    07 maio 2018 // 11h50

    Amo esses looks! Se um dia engravidar, espero ser fashion também

  5. Stella Ravalhia
    08 maio 2018 // 01h46

    Como não venerar essa mulher? Esse casal?

  6. 14 maio 2018 // 07h44

    Grávida e linda, adorei o estilo mais eclético da Chrissy Teigen. :heart: :heart: :heart:

  7. Ana Luiza
    15 maio 2018 // 11h46

    Chrissy é uma daquelas celebs que eu olho e tenho vontade de ser amiga. Ela parece ser um amor de pessoa <3 amei o post, Thê!

  8. 11 set 2019 // 09h32

    Que arraso!!! acabei de descobrir minha gravidez e estou procurando muuuita coisa sobre isso! se puderem postem mais!!! <3