AS MAIS
LIDAS!

Demaquilante Midnight Recovery Cleansing Oil da Kiehl’s

24/04/2018  •  Por Thereza  •  Beleza

Demaquilante, um desafio! Desde o icônico Bi-Facial (saudades, why tão caro?) da Lancôme, passando por todos os lencinhos demaquialntes do mercado, limpar o rosto com precisão é quase um mistério! Muitas vezes requer tempo, produtos variados, carinho com a pele e uma quantidade considerável de algodão.

Agora esse universo de limpeza anda cada vez mais bombado, surgindo versões além do clássico pra gente limpar com firmeza. Ano passado falei sobre a “manteiga da Clinique” e agora volto com uma novidade que sem dúvida já está no topo do meu coração demaquilado.

Kiehl's Cleansing oil resenha

Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil! Quando eu recebi essa novidade da Kiehl’s uns meses atrás, de primeira não entendi muito bem, “um óleo que limpa?!”, mas depois experimentei e, honestamente, é a melhor coisa pra limpar com dignidade e sem agredir a pele.

Pra que ele oficialmente serve?! “Remove efetivamente todos os tipos de maquiagem, mesmo à prova d’água. Ele limpa profundamente e ainda mantém a barreira da pele, sem deixar resíduo oleoso. Retira as impurezas da pele, como sujeira, oleosidade e filtro solar.  Não comedogênico, não contém nenhum óleo mineral e sabão e é adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.”

Kiehl's Cleansing oil resenha

O que eu achei? Muito bom. Primeiro de tudo, porque ele tira a maquiagem toda de fato. Do batom de longa duração ao rímel à prova d’água, tudo sai. Para esse último, gosto de ficar com a palma da mão pressionando levemente o olho pro produto “amolecer e desfazer” a maquiagem, funciona!

Além disso, o produto é suave e delicado com sua pele. Estou cansada de demaquilantes que depois deixam a pele ressecada e com aspecto de sofrido, sabe? Esse é bem gentil e ainda excelente pra pele oleosa. Aliás, os “cleansing oils” são sensação entre as orientais (que são obcecadas por cuidado com a pele), eles absorvem os óleos e ainda evitam que mais sejam produzido.

Como usar? Gosto de aplicar direto com a mão, misturar um pouquinho de água e passar por todo o rosto. Mas também é possível aplicá-lo com as mãos secas e até mesmo com algodão. Também gosto de levá-lo pro banho praquela limpeza geral #sábados!

 

O produto é da mesma linha do famoso (e maravilhoso) Midnight Recovery Oil e ainda conta com esqualeno, óleo de lavanda e de prímula na fórmula. A junção desses óleos promete retirar todas as impurezas da pele, sem agredi-la e é basicamente isso que a gente precisa!

Se você é daquelas que gosta de tirar a maquiagem com precisão cirúrgica, mas mãos de anjo, esse é um ótimo produto. Ele custa R$198, não é dos mais baratos, mas bastante econômico (uso 2 pumps por dia). Se você for do Rio ou SP, vale ir numa loja da marca pedir amostra grátis e fazer o testdrive!

Conhecem produto com proposta similar?! Me contem!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Laíse - 24/04/18 - 09h49

    Eu amei a amostrinha que ganhamos no mgd, to viciada em cleasing oil!

    Responder
  2. SILVIA ELAINE DA SILVA - 24/04/18 - 11h44

    Fiquei muito apaixonada na amostra do MGD!

    Responder
  3. Elis Chiachia - 24/04/18 - 11h50

    Muito bom mesmo! Amém MGD por nos apresentar essa maravilha

    Responder
  4. Heloisa - 24/04/18 - 12h15

    Gosto muito do óleo demaquilante da LOCCITANE, mas é bem mais caro. Vou testar esse ❤️

    Responder
  5. Viviane - 24/04/18 - 13h56

    Amo demaquilante em óleo. Foi a melhor coisa que descobrir para limpar minha pele mista, equilibra a oleosidade, por incrível que pareça.

    Responder
  6. Ana Paula - 25/04/18 - 01h19

    Uso o Immortelle da Loccitane, essa linha é pra pele madura, tem um cheirinho muito bom!
    Apesar de ser um óleo, minha pele que é mista não fica grudenta quando uso, pelo contrário, deixa a pele super macia e dá uma impressão de nutrida, saudável, sabe?
    Um pouquinho, tira a maquiagem a prova dágua sem precisar esfregar. Quando uso sombra com glitter, uso como se fosse um sabonete líquido pra tirar o excesso, e depois de enxaguar, passo com algodão pra tirar o que ficou. Prático e eficaz! Não dá pra ficar sem!

    Responder
  7. Stella Ravalhia - 25/04/18 - 12h31

    A Lud sempre fala desse produto, sou louca pra experimentar!

    Responder
  8. Luísa Moura - 25/04/18 - 15h05

    Usei a amostrinha que ganhamos no MGD e amei demais! Incrível como limpa tudo e é suave ao mesmo tempo

    Responder
  9. Thais Amália - 25/04/18 - 19h03

    Quem conhece os óleos demaquilantes orientais não troca por nada! Praticidade sem igual, removem protetor solar a prova d’água (melhor coisa já inventada é o perder milk) e ainda tem milhões de opções no e-bay, por menos de 50 reais. Atualmente uso o da bioré.

    Responder
  10. Vitória Gonçalves - 29/04/18 - 12h47

    essa linha toda é um escândalo de boa! o creminho para a região dos olhos é um hino, uso antes de dormir todo dia e sinto que deixa a pele ali MEGA hidratada e diminui olheira e o inchaço. esse óleo eu testei graças ao último MGD e fiquei bem encantada, a sensação de limpeza completa e suave é surreal

    Responder
  11. Renata - 30/04/18 - 12h10

    Gostaria de ganhar a amostrinha para testar

    Responder
  12. Ana Luiza - 15/05/18 - 12h51

    Usei a amostrinha que ganhei no MGD e já to doida pra comprar essa versão maior!

    Responder
  13. Angélica - 15/05/18 - 19h16

    To procurando por um vou experimentar esse! Valeu a dica The

    Responder