AS MAIS
LIDAS!

Ronda da Semana: Drama no Oscar, SATC e Chanel!

02/03/2018  •  Por Thereza  •  Beleza, RDS, Red Carpet

Bom dia com uma Ronda da Semana bem especial: Domingo tem Oscar! Teremos nosso Live tradicional, mas antes disso foca nos assuntos da semana, vem comigo!

PROBLEMAS NO TAPETE

Domingo é dia de Oscar e quem é o principal repórter do tapete vermelho? Sim, Ryan Seacrest. E nessa semana ele foi mais um homem-da-indústria a ser acusado de assédio, com sua ex-stylist declarando que foi vítima do mau comportamento dele durante anos. Ryan e o E! já se pronunciaram negando o caso, mas o que fica é o seguinte, mesmo sob investigação, em tempos de Time’s Up e tudo que tem acontecido em Hollywood, como seu principal apresentador pode recebê-las no red carpet?

Ele segue confirmado para o evento, mas se especula que muitas famosas irão boicotá-lo ou o mais importante, se manifestar diretamente. Uma situação dessa é constrangedora e incômoda para muitas atrizes que não apenas lutam, mas já passaram por assédio similar no meio. Ainda faltam 48h pro Oscar, mas sem dúvida essa questão vem causando polêmica interna.

VIOLA <3 LUPITA

Quando a rainha e a princesinha de Hollywood se encontram, primeiro a gente grita e depois vê do que se trata! Viola Davis e Lupita Nyong’O trabalharão juntas num filme chamado “The Woman King”, no qual elas farão parte de um grupo militar na África, só com mulheres que lutam contra tribos vizinhas que violaram suas honras e escravizaram seu povo. O filme é inspirado em fatos reais do século 18  e terá Viola como Produtora. Vem Oscar!

TEAM QUEM?

Mais um capítulo na guerra (não mais muito fria) envolvendo Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall. Na nossa última Ronda (releia aqui), contamos os detalhes da inimizade, agora nessa semana 2 atores do seriado tomaram partido nessa confusão. Cynthia Nixon (aka Miranda Hobbes) postou essa foto com a SJP chamando de amiga e falando que estava com saudades, ou seja…

E Jason Lewis (aka Smith Jerrod aka boy da Samantha) também demonstrou apoiou sabe quem? Sim, SJP, segundo ele, “uma mulher graciosa e que sempre foi muito legal comigo”. O que isso significa pra gente? Bom, pra mim nada, nessa treta, eles que são grandes e ricos que se entendam e a gente que continue assistindo às reprises!

WE LOVE COCO

Enquanto a semana de moda rola em Paris, Chanel segue ativa e poderosa em Los Angeles. A marca inaugurou uma “Beauty house” temporária para promover seu novo Instagram, o @welovecoco. Nessa conta, o foco será beleza e muitas das fotos postada serão pelos apaixonados pela marca, que produzirão o conteúdo, digamos, de forma espontânea.

Daí que pra dar o start nessa fase, a tal casa é totalmente Instagramável! Da mesa recheada de batons, passando pelo banheiro, cama e ainda um jardim pra retocar make e esmalte. Tudo pra fortalecer a comunidade Chanel. Se você tem produtos de beleza da marca, capricha no clique e use a #welovecoco, imagina que regram poderoso?

Que casa! Bom final de semana e não se esqueça do nosso encontro domingo pro Oscar!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA - 02/03/18 - 10h12

    Viola & Lupita, meu Deus, vou morrer!

    Responder
  2. Vitória Gonçalves - 02/03/18 - 11h14

    Viola & Lupita COM CERTEZA

    Responder
    • Vitória Gonçalves - 02/03/18 - 11h16

      Viola & Lupita COM CERTEZA vai ser incrível, elas não fazem nada mais ou menos hahahh Eu acho que vai ser surrealmente lindo se as atrizes se manifestarem ali publicamente e cara a cara com o Ryan se ele continuar envolvido com a apresentação do Oscar. Vai reforçar mais uma vez que ninguém aqui tá pra passar pano pra abusador.

  3. Anna Beatriz Lima - 02/03/18 - 11h46

    Aguardando ansiosamente esse FEAT das deusas Viola e Lupita!!! E espero um boicote das atrizes ao Ryan.

    Responder
  4. Juliano - 02/03/18 - 12h54

    Adoro o Oscar, cada artista com a roupa mais fashion que a outra. Amo de Coração!

    Responder
  5. Heloisa Carvalho - 02/03/18 - 13h26

    Gente, fiquei arrepiada desde já com essa parceria Viola-Lupita!

    Responder
  6. Thais Ferreira - 02/03/18 - 15h36

    Espero muito que Ryan seja boicotado e fique às moscas.
    Viola e Lupita juntas é demais para meu coração!

    Agora, queria falar mais sobre SJP e Kim Catrall. Será que esse ~posicionamento é verdadeiro? SJP é uma estrela muito famosa e conta com muita influência. Será que é sincero ou uma tentativa de evitar a geladeira?

    Devo admitir que o posicionamento dela sempre me incomodou na história. Se elas se estranhavam, para quem manda as condolências por causa da morte do irmão da Kim? Qual a necessidade de ela trazer a Kim à baila, fazer de Kim a vilã. Com essas atitudes, fica difícil defender.

    Responder
  7. Elis Chiachia - 02/03/18 - 16h37

    Como assim já é Oscar??? Daqui a pouco é natal!
    Seria no mínimo desconfortável Ryan continuar como apresentador. Acho um mega tiro no pé!

    Já amei a história do filme Vola+Lupita! Não tem como ser ruim!

    Essa historinha SJP e Kim tá mais pra briga adolescente! Exausta…

    Queria eu ter algo da Chanel pra participar ~risostriste

    Responder
  8. Daiana - 04/03/18 - 08h43

    Já ansiosa por esse filme incrível! Sobre Ryan, tem que substituir né. Climão.

    Responder
  9. Patricia - 13/03/18 - 15h53

    Queria ser frequentadora do Beauty House!!! ôh vida de sonhosssss…

    Quanto a SJP, eu torço pela Samantha! :D Não que haja rivais, mas espero que ela fique bem e não tenha terceiros atrapalhando a vida dela de qualquer forma que seja.

    Responder