Celebridades, Red Carpet  •  09 jan 2018

Os looks da estréia da novela Deus Salve o Rei

De Hollywood direto o Rio de Janeiro, mais precisamente Barra da Tijuca e o lançamento da nova novela das 7, Deus Salve o Rei. A novela começa hoje, mas a Globo inovou e ontem passou o 1o capítulo no cinema!

Dizem que a novela será um Games of Thrones dos trópicos e o elenco é repleto de estrelas midiáticas. Como a gente fala tanto das gringas, vamos nos looks das brasileiras!?

Bruna Marquezine soberana, só se fala nela! O look escolhido foi um vestido Givenchy, tá meu bem? Ok, vocês vão falar que encontram essa camisola na Renner ou esse vestidinho na Zara, mas achei que o look caiu bem nela. A atriz anda numa fase mega cool fashionista e acho que o conjunto ficou fresh e adequado. Menção honrosa pelo fato dela finalmente ter deixado de lado o cabelo molhadinho e todo nosso apoio pras pernas super bronzeadas de Noronha e o colo não.

E o casting segue com Marina Ruy Barbosa sendo clássica. A atriz adora uma calça de couro e apostou numa blusa com transparências e listras. Lá no #MelhorGrupo (quer entrar? clica aqui!) comentaram que o look é meio déjà vu dela mesma e eu concordo. Mas nada impede de ter achado bonita, mesmo indo dresscodicamente pra um evento diferente da Bruna.

Fernanda Nobre está de volta à Globo e a gente só lembra da melhor temporada de Malhação com a Bia peste. Depois de ter declarado minha idade nesse momento nostálgico, o look é, digamos, estranho. O tomara que caia metalizado, a ankle boot, sei lá, isso é meio 2007. E pela expressão nessa foto ela acha o mesmo rs, acontece.

Pra finalizar, Marina Moschen num look 100% correto e altamente usável. Saia preta de couro + body metalizado e uma scarpandália, não tem como dar errado, às vezes é bom ser safe assim mesmo.

Agora finalizando com um recado à Rede Globo rsrs. Amando as superproduções, mas, migos, caprichem no backdrop, luz e foto, a mídia local agradece, os leitores também

Se na première do cinema vocês fossem, com qual look iriam?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "Os looks da estréia da novela Deus Salve o Rei"
  1. Lara
    09 jan 2018 // 10h16

    Algumas considerações:
    1. Acho um pecado usar vestido de festa (grifado ou não), e não estar com os pés e mãos feitas. Demonstra que não soube valorizar a roupa.
    2. Mesmo sendo déja vu, look indefectível, só mudaria o brinco.
    3. Que bom rever a Bia! Bons tempos de Malhação!
    4. Achei a Marina Moschen a cara da Thaila Ayala nessa foto (que bom seria ver a Thaila novamente em uma novela :wink: )

    • 09 jan 2018 // 12h19

      Também achei a cara da Thaila!!

    • Carol
      09 jan 2018 // 16h25

      Acho que ela nao teve foi é tempo e como se trata de uma novela de epoca, ela nao deve ta fazendo as unhas. Nem posso falar nada, que se tem uma coisa que eu quase nao faco na vida é o pé. Entao, nem condenarei Bruninha.

  2. Isabella Bernat
    09 jan 2018 // 10h39

    Totalmente de acordo com o que você falou da Bruna. Leve, diferente e achei a cor maravilhosa. A Marina eu também achei mais do mesmo, acho que ela poderia sair um pouco da zona de conforto. Gostei da Marina e Fernanda Nobre não tem como defender.

  3. Laíse
    09 jan 2018 // 11h08

    Adorei essa menina que jurava que era Thayla! Kkkk

  4. Laísa
    09 jan 2018 // 11h26

    Talvez se o look da Fernanda não fosse metalizado, ficaria bom. Eu iria de Bruna, pq não curti a parte de cima da Marina Moschen!

  5. 09 jan 2018 // 12h21

    amei a beleza da Bruna! Com cara de “nasci bela assim”
    ” isso é meio 2007″ melhor descrição para o look! kkk

  6. Nicole
    09 jan 2018 // 12h58

    Faz tempo que não vejo Bruna tão linda. E Marina, algo não me conquista nessa blusa, sei lá :|

  7. vanessa
    09 jan 2018 // 17h02

    Eu amei a Bruna, amo slipdress.. acho fresh e chic.. Na realidade tenho achado a Bruna cada dia melhor depois que começou a parceria com a Patricia Zuffa, amo todos os looks.. acho modernos e ela super segura essa modernidade.. Já a Marina Ruy está linda e correta. Mas acho boring.. sempre igual..

  8. Monique
    09 jan 2018 // 17h15

    Gostei do look da Marina( apesar de ter birra dela rs) e não curti o vestido lingerie de Bruna. Lembro de ser adolescente e vestido lingerie estar na moda , final dos anos 90/início dos2000.

  9. Beatriz Lima
    09 jan 2018 // 22h37

    estou apaixonada nesse look da Bruna, a make e o cabelo fresh complementaram perfeitamente. Marininha, não foi dessa vez pra mim.
    Fernanda, que que é isso? Pelo Amor de Deus, que alguém salva essa alma

  10. CAROLINA P
    10 jan 2018 // 21h01

    Apesar de já ter usado algo parecido adoro os looks da Marina! Participava do melhorgrupo mas infelizmente algumas pessoas procuravam confusão demais, na época que saí estavam expondo pessoas, fazendo comentários na página profissional de quem não gostavam, enfim. Cheguei a comentar em foto e sempre tinha alguém para querer brigar, discutir, reclamar só porque era opinião contra ao que a pessoa era de acordo. Adorava demais acompanhar mas tenho empresa e estou tranquila de me exporem por qualquer situação que elas criam, você pedia para participarmos, interagirmos mais nos posts, mas não me sentia a vontade com esse tipo de confusão que vira e mexe se criava. Entendo que em relação ao artista que fizeram de tudo p/ comentar coisas ruins na página dele ele tenha errado (não sei o lado de ninguém), mas acho feio pagar nessa moeda expondo os outros. Lembro que sempre tinha a frase “expõe ela” para qualquer coisa que acontecesse e alguém fosse contra. Não sei hoje mas na época parecia mais grupo de fofoca. Adoro seu trabalho!
    Um beijo Thereza!

  11. Elis Chiachia
    10 jan 2018 // 21h30

    Bruna está ~simplesmente maravilhosa! E amei como a make leve combinou!
    Sobre Marina só consegui olhar o tamanho do salto! Quase uma sapatilha de ponta isso aí!

    E…. como assim não é a Thaila?