Mais looks do Sag Awards 2018

22/01/2018  •  Por Thereza  •  Celebridades, Red Carpet

Passado o live desse belo entretenimento chamado SAG Awards, reuni outros looks que não puderam entrar no live, mas valem o registro da noite antes de chegarmos com os 12 looks da noite.

sag-awards-2018

Susan Sarandon rainha maravilhosa e mostrando que de fato brilho é o novo pretinho básico. E o quão maravilhosa ela está de óculos escuros? Essa moda poderia pegar, curti!

sag-awards-2018

Brie Larson foi florida, mas noturna. Gosto muito de estampa com fundo preto, pois fique chique e mais noite do que dia. Não gosto dessa manguinha princesa, mas o resultado final é bastante positivo.

sag-awards-2018

Jackie Tohn foi com um look que as pessoas poderiam odiar, mas euzinha, no caso, amei! Ok, tem vermelho e rosa, mas achei o vestido inusitado, interessante. O laçarote deixou tudo meio divertido e charmoso.

sag-awards-2018

Samira Willey é sempre muito certeira no tapete vermelho e o look de hoje não foi diferente. Adoro essa estampa/bordado astrológico, pra mim poderia ser o novo clássico à la oncinha e tudo bem.

sag-awards-2018

Eu tô aqui pra defender esse look da Kate Hudson que tem sido bastante criticado. Eu vi primeiro em movimento e achei bem fofo e diferente do que estamos acostumados a vê-la (sexy sexy sexy). Talvez o vestido não seja muito, digamos, fotogêncio, mas em movimento é uma gracinha e romântico. E ela de cabelo curtinho tá uma lindeza, achei essa nova fase interessante, bom pra variar!

sag-awards-2018

Eu não assisto Stranger Things, mas sei que Millie Bobby Brown é ícone e todos amam. Ela é bem novinha né, mas achei esse look simpático, divertido (com essa cauda/capa traseira) e até sofisticado pra essa “vibe”  que querem imprimir na atriz. O vestido é um Calvin Klein de paetê rosinha, mas foco no All Star 100% apropriado.

sag-awards-2018

Ainda no fenômeno Stranger Things, Natalia Dyer uma lindeza de Dior Couture, tá meu bem?! Essa nova geração tá muito bem assessorada.

sag-awards-2018

Mary J. Blidge tá um ícone, esse vestido é escultural e ela parece um pássaro, pronta pra bater asas e voar, vai fada!

sag-awards-2018

Olivia Munn tá bem linda, vestido impecável e sem erro. Poderia tranquilamente usá-lo qualquer dia desses rsrs

sag-awards-2018

Dakota Fanning uma princesinha, só pra variar. Adoro que ela segue firme em usar baixíssimo contraste nos looks e ainda assim ficar bonita e condizente.

sag-awards-2018

Finalizando com uma moda masculina de altíssima qualidade. Sterling K. Brown é meu crush da vez e que homem, que elegância, que porte. Parabéns!

Se perdeu algo da nossa cobertura #SagAwards, clica aqui!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Angélica Maia - 22/01/18 - 01h05

    Gostei da maioria, e acho que elas capricharam mais! Ansiosa pro Oscar! E ameiii que vc colocou o crush mor Sterling, elegantissimo

    Responder
  2. Carol - 22/01/18 - 07h42

    Gostei de todos

    Responder
  3. Laísa - 22/01/18 - 11h10

    Minhas favoritas foram Lupita, Gina e Margot

    Responder
  4. Izadora - 22/01/18 - 11h55

    O rosto da Kate Hudson está muito esquisito….Perdeu a noção na aplicação de botox

    Responder
  5. Carol - 22/01/18 - 15h12

    Kate Hudson cada vez PIOR

    Responder
  6. Patricia - 22/01/18 - 18h12

    Achei a Brie Larson uma visão com esse vestido! Ela estava muuuito bonita: dress, hair e makeup! Uma das mais, na minha opinião!

    Responder
  7. Thaeme - 22/01/18 - 19h41

    Brie e Samira despretensiosamente lindas.

    Responder
  8. Carolina B - 23/01/18 - 00h21

    The gostaria q vc colocasse os looks das outras crianças, como as do seriado black ish, this is us tbm. Pq as vezes todo mundo só olha a millie(n só por estaar mara)mas tipo generaliza, e as outras crianças tbm estão arrasando. Bjooos

    Responder
  9. Beatriz Lima - 23/01/18 - 16h49

    AMEI TANTO A DAKOTA FANNING! QUERO CASAR ASSIM

    Responder