AS MAIS
LIDAS!

Ronda da Semana: Os vídeos da JLaw, Kim K, Kris Jenner e Ellen!

05/11/2017  •  Por Thereza  •  Celebridades, RDS

Tá de bobeira nesse domingo? Cola aqui comigo que você vai assistir aos dois vídeos mais incríveis do dia, talvez do final de semana, provavelmente do feriado, quiçá do mês! É sério, se você gosta de um bom entretenimento, girl power e Kardashian, vem comigo.

JENNIFER LAWRENCE E SEU LADY NIGHT FEAT KIM K.

Nessa semana, Jimmy Kimmel tirou uma semana off pra cuidar de problemas particulares e nada de episódios reprisados de seu Talk Show, mas o apresentador recrutou seus amigos para apresentarem o programa! Entre eles, Jennifer Lawrence,  e sabem que a atriz escolheu para entrevistar? Kim Kardashian West.

JLaw revelou ser fã da família e já rolou até jantar íntimo – regado a muita bebedeira – com Kris Jenner e agora foi a vez de sabatinar Kim com perguntas indiscretas e muitos segredos dessa linda amizade do pop. Aliás, Jennifer merece um talk show eterno pra ela.

KRIS JENNER (E ELLEN) NUMA LOJA DE 99c

Não satisfeita em nos proporcionar esse excelente entretenimento, a família seguiu conquistando o mundo (sério, tem como não amar?). Ee dessa vez a progenitora, Kris Jenner, foi ao programa da Ellen e participou de um quadro que ela foi teleguiada pela apresentadora numa loja de 99 cents. Sério, não tem palavras que possam definir esse vídeo, assistam!

Repito, tem como não amar? Vocês podem até não gostar, mas impossível não ter dado uma risadinha com essa pérola da comédia americana! Aliás, hoje é aniversário da nossa Mama Jenner, pra ver seus looks Por Aí, clica aqui!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Monique - 05/11/17 - 18h49

    O melhor foi o comentário final

    Responder
  2. Natália Francischette - 06/11/17 - 09h10

    Hahahah j law deveria estar no MG

    Responder
  3. Mari - 07/11/17 - 10h37

    só eu fiquei um pouco incomodada com a J. Law? no começo eu ri, mas depois comecei a achar ela inconveniente, ter jogado o produto da Kim “fora” foi mto desrespeito, fora algumas perguntas/comentarios mto fora, tipo “parece musica da Taylor Swift”, porque deixar a “amiga” constrangida assim? fiquei com vergonha alheia pela Kim (que por sua vez estava plena e soberana)…

    Responder
  4. Patricia - 07/11/17 - 19h38

    Eu amei muito essa entrevista!!!! :clap: :clap: :clap:

    Responder
  5. Gabrielle Maués - 13/11/17 - 20h38

    aaahh que maravilhosas né? essa amizade aí <3

    Responder
  6. Vitória Gonçalves - 14/11/17 - 22h54

    esses vídeos estão sensacionais! hahahhahaha mei kim tão fina até nas perguntas mais ~~contrangedoras, um media training é um media training né mores
    E esse vídeo da Kris, eu tive que ver aos poucos de tanto que ria, porq não consigo imaginar o quão constrangedor deve ser, além de engraçado, eu teria morrido em um minuto

    Responder