Beleza, Cabelos  •  27 nov 2017

O Segredo da Beyoncé pra cor do cabelo durar mais!

Quando a gente lê “segredo da Beyoncé” primeiro a gente grita QUE HINOOO e depois para pra ler. Então presta atenção nessa dica de expert vinda diretamente da Rita Hazan, colorista oficial da cantora.

Pra quem não tá ligando o nome à pessoa, Rita não só é uma colorista, mas ela tem um salão super bombado e ainda uma marca de produtos pra cabelo (ela que é a precursora da maquiagem para cabelo que postei aqui). E numa entrevista à InStyle, ela revelou o segredo da Beyoncé – e das suas clientes em geral – para que a tintura dure mais! Não digo a raiz, porque isso o cabelo cresce, mas a tonalidade da cor. Sabe cabelo que desbota? Pois bem, Rita tem a solução e não envolve pintar o cabelo mais vezes.

Gloss! Não aquele que você passa nos lábios, mas gloss no cabelo! Na realidade esse é o termo em inglês, mas trazendo pra nossa língua pátria, nada mais é que lustrar o cabelo. Rita conta que geralmente as mulheres tem inúmeros cuidados com os fios, mas esquece desse básico, dar aquela lustrada no cabelo, recuperar o viço e deixar a cor mais vibrante.

Mas afinal, Rita, como funciona esse gloss? “Um gloss pode fazer de tudo, de recuperar o tom original, o brilho ou até mesmo selar a cutícula. Sabe o extra brilho que você passa nas unhas? Pois bem, essa proteção e acabamento também é necessário pros fios”.

A colorista conta que esse banho de gloss é um tratamento super pedido em seu salão e ela recomenda que suas clientes façam a cada 6 semanas. Tudo muito bom, tudo muito bem, como fazer esse tratamento em casa?

Obviamente existe um Gloss da marca pra chamar de seu! O  Rita Hazan Ultimate Shine Gloss vem em 5 cores e funciona dentro do banho e recupera tudo dito acima. O produto é uma espuminha que você passa após o shampoo, deixa por 3 minutos e, voilá, cabelo com mais brilho, revitalizado e com a cor recuperada.

O que eu achei mais legal é que de fato não conhecia nenhum produto com essa função exata e ainda na versão espuma pós shampoo. Os produtos da marcam são ótimos e vendem na Sephora (esse custa U$26)  e se a Beyoncé usa, quem sou eu pra não querer igual que nem!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "O Segredo da Beyoncé pra cor do cabelo durar mais!"
  1. Patricia
    27 nov 2017 // 09h51

    Achei legal a ideia do gloss, mas não é uma ideia óbvia como ela parece que fez parecer na entrevista. Tipo, nunca tinha ouvido falar em gloss pra cabelo, tampouco sabia da sua função (quando li gloss no início do post achei que era algo com gliter por causa da moda dos gliter hahahahaha). Testaria por ser relativamente barato, mas acho que é mais um produto para criar necessidades para as mulheres, sabe? Nutrir a veia consumista. Sei lá…………….

  2. Chris
    27 nov 2017 // 10h01

    Amei muito

  3. Larissa
    27 nov 2017 // 11h48

    Oi the!
    Tem opção BR também, testei algumas vezes e realmente cumpre, noto o cabelo mais brilhante e o loiro mais vivo!
    É da C.Kamura, tem 6 cores e o preço é super amigo!
    https://www.belezanaweb.com.br/ckamura/cabelos/coloracao/

  4. Cibele
    27 nov 2017 // 22h03

    Oi The! Eu acho que esse gloss tem a mesma função dos tonalizantes da C. Kamura / Keraton, talvez hidrate mais, mas a ideia de reavivar a cor e dar um brilho mara é a mesma! Já fui ruiva e agora estou loira e sempre uso os tonalizantes da C. Kamura, fazem realmente uma diferença enorme pois é basicamente uma hidratação com cor. Vi também que a msm marca tbm fez uma nova linha que é tipo um mousse (a Larissa comentou sobre ele também) mas já vi relatos que nao é tão bom quanto o tonalizante mesmo.