Compras  •  23 nov 2017

A Black Friday da Sephora já começou aqui!

Todo ano chega a Black Friday e aqui no Fashionismo a gente faz um post resumão de produtos que já recomendamos e chegou a hora de comprar, afinal, um desconto esperto sempre ajuda! E a Black pode ser só na Friday, mas aqui no Fashionismo ela começa Thursday (fazendo valer o Fisk rsrs)! A Sephora é parceira do Fashionismo desde os primórdios, com isso temos esse benefício especial só pra gente aproveitar a BF com um mimo a mais.

Digite o cupom SEPHORISMO e voilá, você ganha esse kit lindo do Marc Jacobs com Batom e Lápis de Olho. A oferta vale até domingo ou enquanto durar o estoque. Dito tudo isso, vamos aos meus 10 produtos imperdíveis na BF!

FAVORITOS DA THEREZA

Usando a 3a pessoa pra falar de mim mesma e deixar bem claro que eu levaria esses 3 produtos para a ilha deserta (apesar de provavelmente não ter necessidade de usá-los rs): Eau de Beauté da Caudalie, Lápis de sobrancelha Goof Proof da Benefit e Shampoo Revê de Miel da Nuxe. Os 3 já tiveram post de exaltação.

PERFUMES

Esse ano falamos de alguns imperdíveis que amo e recomendo: o Black Orchid de Tom Ford é vida e o Elie Saab é um clássico indefectível.

SEGREDO DAS FAMOSAS

Durante o ano também tivemos produtos específicos de posts de famosas ou insiders e que vale a compra. A Selena Gomez revelou o seu batom desejo no clipe de Fetish, o Lip Lacquer Enamored da Marc Jacobs. A Fabiana Gomes da MAC, contou o segredo pra sombra durar muuuito, o Prep+Prime 24h Extend Eye Base.

PELE PERFEITA

Pra finalizar, 3 posts super recentes de produtos que tenho usado no meu dia a dia: Corretivo Lock It da Kat Von D, Base Teint Idole Ultra da Lancôme. E pra dar o brilho final, Iluminador Pro Light Fusion da Make Up For Ever.

Espero que tenham curtido minha seleção e  não deixe de aproveitar nosso cupom de desconto! Sephorismo arrasa :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "A Black Friday da Sephora já começou aqui!"
  1. Clara Damasceno
    23 nov 2017 // 13h52

    Não consigo ler sobre o perfume elie saab sem lembrar do concurso cultural q ganhei aqui no blog anos atrás e ganhei esse perfume hahahaha amo!
    Sobre a black friday, só lamento por ela sempre acontecer no final do mês e eu nunca ter dinheiro pra aproveitar ahahah

  2. Eliana Barros
    23 nov 2017 // 16h32

    Dicas importantes. Vou conferir. Parabéns

  3. Nathalia
    24 nov 2017 // 00h21

    Poxa, não deu certo aqui não…

  4. Sam
    24 nov 2017 // 09h44

    Esse cupom de desconto não deu certo pra mim :(

  5. Pâmela
    24 nov 2017 // 16h40

    O cupom está dando como invalido

    • 24 nov 2017 // 17h10

      Ele funcionou até 0h como pré black friday! Mas agora atualizei o post com o cupom SEPHORISMO pra ganahr um kit com batom e lápis de olho Marc Jacobs!

  6. ana
    27 nov 2017 // 09h40

    to aguardando ansiosa minhas compras com os brindes the, obrigada :)

  7. Chris
    27 nov 2017 // 10h04

    MELHOR SELEÇÃO