AS MAIS
LIDAS!

Ronda da Semana: Perfume, toalha e a princesa veste Prada

27/10/2017  •  Por Thereza  •  Celebridades, RDS

Boa tarde, sexta-feira! Não encerre seu expediente sem antes ler nossa Ronda da Semana com o apanhado de mais relevante que teve no mundo da moda e adjacências!

KIM E SEU PERFUME

Se os 2 primeiros produtos da KKW Beauty ainda não se tornaram aquela sensação, Kim Kardashian segue tentando, agora com o lançamento de uma fragrância pra chamar de sua (na realidade essa é a 7a fragrância by Kim). Agora diferente dos  perfumes mais “populares” e que levam o nome de celebridades, parace que o cheirinho da Kim será alto luxo!

O lançamento será no dia 15/11 no kkwfragrance.com, por isso a marca própria pra mudar o desenvolvimento e pegada do perfume. Em entrevista à W magazine, Kim revelou que o perfume será “Crystal Gardenia”, ou seja, notas florais e com elementos místicos. Eu adoro gardênia, portanto fiquei ansiosa com essa mistura inusitada. A foto acima é da campanha, sentindo o cheiro do sucesso daqui!

So honored to have #MarioTestino shoot me for his #towelseries 147! 💋💕

Uma publicação compartilhada por A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) em

ASHLEY GRAHAM PODEROSÍSSIMA

Que a representatividade é o novo clássico, isso a gente tem acompanhado. E cada vez mais marcas, estilistas e agora fotógrafos tem engrossado o coro. E posar para a “Towel Series” do Mario Testino é um marco para qualquer modelo e finalmente chegou a vez de Ashley Graham. A top modelo – que não gosta de ser chamada de “plus size”, agora faz parte do seleto hall de tops enrolada na famosa toalha.

Eu fico TÃO feliz pela Ashley, ela não só é minha #girlcrush do momento, mas me passa uma energia boa (já viram os Stories dela?) e merece muito, pois sem dúvida abriu porta pra uma legião de outras modelos ou simplesmente mulheres incríveis fora do padrão e que agora se sentem mais confortáveis com seu corpo.

TERRY RICHARDSON BANIDO DA VOGUE E DAS MARCAS

A maior polêmica da semana foi o banimento do famigerado fotógrafo Terry Richadson de todas as publicações da editora Condé Nast do mundo (leia-se Vogue, Allure, Glamour, W, Vanity Fair e dezenas de outras). Há anos o fotógrafo vem sendo acusado de assédio sexual por dezenas (ou centenas, talvez) de mulheres, mas só agora a maior – e mais poderosa – editora tomou ~conhecimento do mundo e optou pelo boicote.

Pra vocês terem ideia, as primeiras denúncias são de 2013, mas depois disso ele já trabalhou em grandes campanhas, como Valentino (inclusive sendo modelo com seu braço tatuado) e até Kylie Jenner e seu calendário 2017. Na onda da Vogue, marcas também apoiaram o boicote, tais como, Bulgari, Prabal Gurung e a própria Valentino. Anterior à Vogue, H&M, Aldo e Target também foram contra o fotógrafo. Lá fora eles falam que tudo isso tem um nome: efeito Harvey Weinstein.

A PRINCESA VESTE PRADA

E finalizando nossa Ronda à la Look da Semana com esse vestido DESLUMBRANTE que a Dianne Agron usou ontem. Eu fiquei muito encantada com esse Prada. Ele tem uma coisa única, é delicado, é intenso, super feminino, um pouco incomum do que estamos vendo no tapete vermelho vigente, enfim, foi uma união de ótimos fatores que fez um bom candidato ao Look do Ano, que tal?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Anne Machado - 27/10/17 - 14h28

    Impactada pelo vestido. Quero costureira amiga.

    Responder
  2. fernanda - 27/10/17 - 14h34

    que vestido é esse braseeeeeeeeeeeellllll!!!! look do ano com certeza!

    Responder
  3. Agatha - 27/10/17 - 15h24

    Esse detalhe nas costas do vestido é maravilhoso s2 s2 s2

    Responder
  4. Stella Ravalhia - 27/10/17 - 16h06

    Meu sonho ser amiga da Ashley!

    Responder
  5. yasnaya - 27/10/17 - 16h14

    Apaixonei pelo dress da Diana que tô hipnotizada
    só isso

    Responder
  6. Elis Chiachia - 27/10/17 - 18h37

    Eu trabalhei 2 anos na área de perfumaria da Coty! É uma delícia trabalhar com perfume de celebridade, mas também maior responsabilidade porque é o nome dela né… Ansiosa pra conhecer o da Kim!

    Responder
  7. Elis Chiachia - 27/10/17 - 18h37

    E esse vestido é maravilhoso num nível acima da perfeição! To completamente apaixonada ❤

    Responder
  8. Erica Diniz - 28/10/17 - 09h33

    Um sonho de vestido! The, faz um “Por aí ” com a Diana Agron ela é demais.

    Responder
  9. Cirdele Azevedo - 28/10/17 - 09h48

    Ansiosa pelo dia que o mundo tome conhecimento… Sobre o vestido, certeza que já tem meu voto de look do ano!

    Responder
  10. Ana - 28/10/17 - 16h03

    Sério que vcs gostaram desse tanto do vestido da Dianne Agron?! P mim parece aqueles vestidos que as meninas usam em formatura que aluga na loja do bairro. Super respeito o gosto de cada um, mas fiquei realmente surpresa de terem amado nesse nível.

    Responder
    • Natália Maria - 29/10/17 - 15h22

      Achei o vestido da Diana bem gracinha, mas nada demais não, gente! Fofo, apropriado, ousado na medida, mas nenhum fator espetacular pra transformá-lo em look do ano

  11. Vitória Gonçalves - 14/11/17 - 23h30

    confesso que a KKW Beauty não tem me deixado nem um pouco animada desde os problemas com os contornos cremosos! acho que kim não conseguiu acertar TANTO no hype dessa marca, mas não da pra falar que não é um sucesso né, acho que só não pegou muito.
    Ashley Graham é uma das mulheres que me inspira e também acho que ela tem, além de tudo mais, uma energia boa.
    Demorou mas finalmente Terry Richadson tá recebendo um pouco do que merece né. ainda acho pouco, mas já é um baita passo.
    E eu fiquei encantada com esse vestido da Dianne Agron, muito fada princesa moderninha linda

    Responder